Páginas

Pesquisar

26 de nov. de 2009

10 razões porque eles devem gostar de celulite.

Não obstante os “antes e depois” propagandeados pelas clínicas estéticas, os homens são dependentes de temperos picantes na relação, dois deles odiadíssimos pelas mulheres, mas tão inevitabilíssimos quando os fenômenos naturais: estrias e celulite.

1) É inerente.
Sentir atração por mulheres significa aceitar um pacote de qualidades e algumas particularidades, eventualmente consideradas defeitos pela estética veadesca, já que um dia ela foi considerada símbolo de Status.

2) Estimula o braile.
O tempero topográfico é fator estimulante das carícias, afinal, se o amor é cego, os amantes tem obrigação de ler braile.

3) Só fêmeas tem celulite.
Desde tempos imemoriais sabe-se que o corpo das fêmeas humanas, quando atingem uma certa idade, exibe certas características de fertilidade.

4) É sinal de maturidade sexual.
Certamente a celulites não são um opróbrio, mas sim um rito de passagem entre a adolescência e a fase adulta.

5) Está voltando à moda a mulher descolada.
O contraponto à compulsiva desvairada de academia e viciada em procedimentos estéticos, não quer dizer desleixo. É mulher que aceita a sua própria natureza, sem desejar desesperadamente se transformar em ciborgue de silicone. Paras as mulheres que sonham que o dinheiro compra tudo, resta o consolo de que nem mesmo os pesados investimentos feitos pelas Celebridades esconde a verdade das temíveis fotos sem Photoshop dos paparazi.

6) Porque mulher sem celulite é homem, ou...
As única possibilidade de ocorrência de mulher sem celulite é entre travestis e transexuais.

7) ...porque mulher sem celulite é rinoceronte.
Joana Prado se notabilizou como primeira mulher-rinoceronte a protagonizar um Reality Show, a “Casa dos Artistas 2” no SBT em 2002. Hoje, temos um revival do tipo físico mastodôntico com Adriana Bombom participando do Reality Show “A Fazenda 2” na Rede Record. Ambas enormes, bombadas, musculosas e dotadas de um vozeirão masculinizado. Eis é a única maneira das mulheres fugirem da celulite: apelar a uma perigosa combinação de anabolizantes e puxação extrema de ferros.
Nota mental: à noite todos os rinocerontes são pardos.

8) Homem que não gosta de celulite, deve ser no mínimo um homossexual enrustido.
Aqueles que são irredutíveis em não aceitar a celulite, podem estar a um pequeno passo do homossexualismo... ou da pedofilia.

9) Pela lei de Murphy, a mulher do seu amigo sempre terá menos celulite do que a sua...
O mesmo pode ser dito do ponto de vista do seu amigo. Por isso, este preceito se configurou no décimo mandamento das Tábuas da Lei de Moisés: "Não cobiçarás a mulher do teu próximo... nem o seu jumento".

10) …logo, preocupação ou não com celulite depende de um ponto de vista.
Axioma: mulheres bem amadas definitivamente não tem celulite e estrias, e mulheres mal amadas vivem se infernizando com elas.
Você tem certeza de que ama a sua perdidamente?

29 comentários:

  1. Concordo em gênero, número e cor das meias. Celulite tem o seu charme, fato.

    E mulher bombada não é mulher, é homem enrustido =) .

    ResponderExcluir
  2. Noronha,
    Esta merece ir para o estojo de veludo: homem enrustido, muito boa!

    ResponderExcluir
  3. mil vezes, entre virar uma robótica siliconada com voz grossa e ter umas celulitezinhas, prefiro a segunda opção :) mas, incomoda, meninos, ah incomoda! mas, é como escolha de roupa, mulher se arruma para as outras mulheres, o mesmo acontece com celulite, mulher se preocupa com celulite porque as outras mulheres vão reparar e comentar... :)

    ResponderExcluir
  4. Espero que muitas mulheres leiam esse post porque não aguento mais ouvir aquelas frases: "está na hora de ir pra academia", "preciso emagrecer", "se eu tivesse dinheiro, pagaria um médico pra tirar(?) minhas celulites".

    Mulher sem estria e celulite não é mulher!

    ResponderExcluir
  5. Confissão: acho que não sei o que é celulite. Ouço falar, mas nunca liguei, nunca soube definir, que dirá identificar.

    Ademais, mulher bombada me dá medo. Algo a ver com ser uma visão incomum e que incomoda muito sutilmente, assim como esse rino-zebra que você tem aí. =P

    ResponderExcluir
  6. Fabi, bem lembrado, o que destroi a psique das mulheres é justamente a convivência com outras mulheres.
    Descobri isto quando estou em público com a minha esposa e passamos por outras mulheres, elas me dão uma rápida escaneada e constato que o seu olhar se demora na minha companheira, olhar técnico, estudioso e aprofundado, talvez cheio de amargas chispas e desdenhosas reticências...

    ResponderExcluir
  7. Bruno,
    você é o retrato esculpido em carrara daquilo que afirmo: homens se lixam para visões de microscópio.

    ResponderExcluir
  8. axei ótimo oq os homens disseram, foi muito bom saber q eles não se importam com celulite.ai q alívio, eu não me importo em te-las axava q era anormal.

    ResponderExcluir
  9. MUITO BOM ESSA TIRA EU RI BASTANTE !!!!!!!
    PARABENS!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei!
    Uns furinhos a mais não querem dizer nada.
    Abs!

    Carol Sakurá

    ResponderExcluir
  11. Só pra constar, mulher que não tem celulite ou as tem imperceptiveis é pq tem pouca carne, sacou?
    eu tenho algumas celulites q me acompanham sempre e meu namorido adora, pq como ele mesmo fala homem gosta de carne, só rói osso, quando não axa filé...

    ResponderExcluir
  12. Abaixo a estética viadesca!
    Homem que é homem não sabe o que é celulite, nem 5kg a mais nem cabelo com seiláoquê. Essas idéias foram criadas pelos estilistas-bichinhas e aceitas pelas mulheres mais inseguras, e infelizmente acabaram se popularizando.

    ResponderExcluir
  13. mais na praia , meu deus é a pior coisa D:

    ResponderExcluir
  14. ola
    desculpe mas é pura ironia celulite e estria e horivel!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Os homens falam que nao se incomodam com celulite, porque não são eles que usam biquini.Depois ficam admirando as mulheres alheias isso sim.Falam das mulheres magrinhas e bem musculosas , mas não deixam de babar por elas.Nunca se deve confiar na palavra do marido, namorado, etc....mas os bichinhas sim...são verdadeiros.A gente não se engana na observação deles.Amigos leais, confiaveis.Queria ter um amigo bichinha....

    ResponderExcluir
  16. Homens vão sempre achar a mulher do vizinho maravilhosa, mesmo que seja um dragão, tudo o que é do alheio é mais gostoso, ou aparenta ser.

    ResponderExcluir
  17. AS MULHERES SE ACHAM FEIAS,PORQUE NUNCA NENHUM HOMEM DISSE O QUANTO UMA GORDINHA,É GOSTOSA E QUANDO RECEBEM ELOGIO,NÃO ACREDITAM,CONHECI UMA PESSOA POR ESTAR ACIMA DO PESO SE ACHAVA UMA VERDADEIRA,GORDA FEIA,MAS ELA TEM OLHOS LINDOS,UMA BOCA SUCULENTA,UM SORRISO,INCRIVEL.
    UMA PENA QUE NÃO SE DESCOBRIU O QUANTO ELA É BONITA.
    FAZEM A SOCIEDADE DESCRIMINAÇÃO,COM AS MULHERES GORDAS,MAS ESTAS MULHERES DE CAPA DE REVISTA SE NÃO É O FOTOSCHOPP,ELAS SÃO NORMAIS COM CELULITE,CULOTE...
    ESTÃO DE PARABÉNS AS MULHERES QUE SABEM QUE SÃO GORDAS E SÃO GOSTOSAS,O SONHO DE QUALQUER HOMEM .

    ResponderExcluir
  18. eu sou gordinha e sou bem sensual...faço td ou melhor que uma magra faz na cama....peso 80kg, sou sexy....gostosa, em fim sou casada e bastante cobiçada, tenho bunda farta, coxas macias...pele cheirosa. nem toda gordinha é desleixada....eu me cuido...sou desejada...

    ResponderExcluir
  19. adorei eu tenho esse preconceito, sofro bastante obrigado eu sou fofinha. bruna moro em jarinu, tenho 24 anos

    ResponderExcluir
  20. bruninha de jarinu25/06/2011, 09:37

    a onde eu econtro homens gostam de gordinhas com desejados furinho kkk. mas claro eu me cuido mas não tem jeito aparece. bom gordinha se amem muito!

    ResponderExcluir
  21. eu gordinha feliz com furinhos tenho 24 anos 1,60 de altura me cuido claro

    ResponderExcluir
  22. Os furinhos são o tempero especial do amor.

    ResponderExcluir
  23. Celulite é muito feio !!

    Deve ter um monte de gordas defendendo isso.

    Até parece ...

    é melhor ter o mínimo possível

    ResponderExcluir
  24. nao sou gorda nao mais tenho medo de um dia ser deve se horrivel nem uma roupa ai bem

    ResponderExcluir
  25. se um dia eu fkar gorda vou fazer de tudo pra emagrecer nao e legal nao ser esqueleta sou normal bem imcorpada malho se acho que ja seria gordinha

    ResponderExcluir
  26. SER GORDA NAO E LEGAL MAIS SEU EU FKAR MEU MARIDO FALA QUE NAO LIGA SE EU ENGORDAR QUE ME AMARA DO MESMO JEITO E ACREDITO NA SINCERIDADE DELE O IMPORTANTE E SER AMADA

    ResponderExcluir
  27. **Não existe mulher sem estria ou celulite...pra mim isso é um charme de todas as mulheres!! Isso é uma coisa normal. E mulher que diz não ter celulite é mentira*!

    ResponderExcluir