Páginas

Pesquisar

29 de nov. de 2009

20 males resultantes da masturbação compulsiva.

Apesar da masturbação ser incentivada por várias correntes da Psicologia, nem tudo é um mar de rosas neste assunto, já que muitas pessoas que se tornam vítimas da auto-estimulação erótica compulsiva experimentam intenso sofrimento psíquico, perdas afetivas, problemas de saúde... e até a morte.
Dispositivo anti-masturbação usado no século XVIII.

1- Morte.
Um dos métodos masturbatórios mais bizarros é usar uma corda num complexo enlaçamento, em que uma das pontas é atada ao pênis e a outra ao pescoço em forma de laço, com o objetivo de prolongar o prazer por meio da hipoxia advinda de sufocamento. Na célebre morte do ator David Carradine, ele desmaiou na hora H e não teve tempo de afrouxar o laço da corda no pescoço.
David Carradine teria morrido em acidente 'de masturbação', segundo a Polícia [UOL].

2- Câncer de próstata.
Estudo conclui que masturbadores frequentes na faixa etária entre 20 e 30 anos, aumentam suas chances de desenvolver o câncer de próstata.
Masturbação pode levar a câncer de próstata [Hypescience].

3- Vício.
Dispositivo anti-masturbação(da foto acima) instalado.
Relatos candentes tem chegado a este blog via comentários de anônimos viciados em sexo:
Comentários postados no Blogpaedia;
“Tenho 22 anos e sou viciado me pornografia, me masturbo muito desde minha adolescência, era o tempo todo, para mim era normal. Mas, hoje não é mais normal, tento parar e não consigo. Morro de vergonha disso e não sei mais o que fazer.”

“Sou viciado em sexo e é fantástico. Tenho fantasias com as mais variadas mulheres... já passei da fase da punheta, mas ela insiste em me perseguir quando não tem mulher por porto. O caso é sério gente...”
Top 10 Sintomas para você descobrir se é viciado em sexo [Blogpaedia].

4- Incapacidade de iniciar um relacionamento normal.
Pergunta: “Como parar com a masturbação e começar a namorar uma garota?
... penso em sexo e me masturbo todo dia e quero sair disso e que está me causando muita preguica e estou fugindo da vida e da realidade."
Pergunta postada no [Yahoo!Respostas]

5- Perda de interesse pela relação normal.
Pergunta: “É normal uma garota ficar se masturbando? Estou trocando até meu namorado pela masturbação?”
Pergunta postada no [Yahoo!Respostas]

6- Diminui a atenção.

7- Exacerba e aliena a imaginação.

8- Provoca perda de memória.
"… o resultado do auto-abuso nas mulheres é visto em várias doenças, tais como catarro, tontura, dor de cabeça, perda de memória e visão, grande fraqueza nas costas e cadeiras, dores na espinha e, com frequência, queda da cabeça para trás…"

"A quantidade de zinco no sêmen é tanta que é possível uma ejaculação eliminar todo o zinco que pode ser absorvido pelos intestinos em um dia...".
Ellen Withe “Um Apelo às Mães: A Grande Causa da Ruína Física, Mental e Moral de Nossa Época" [Wikipédia].

9- Estimula o surgimento de comportamento obsessivo.
Anel anti-masturbatório usado no século XVIII.

Cometário postado no Blogpaedia:
“Tenho 45 anos e sou viciado em sexo. Sou exatamente como o artigo descreve. Perdi meu casamento de 16 anos, estou desempregado, e só consigo ter ânimo para buscar parceiros na net, frequentar locais de encontros sexuais. Cada dia eu quero mais, quero uma novidade, agora estou entrando na fase do sexo sem camisinha.
É triste, mas existem muitos como eu. O pior de tudo, é que como temos vida dupla, ninguém consegue ver qual é o nosso problema. As pessoas nos olham, nos veem aparentemente sem problemas e não conseguem entender o que se passa. O alcoólatra todos sabem que o problema dele é o álcool, o drogado, todos sabem que é a maconha, a cocaína, mas qual o problema do do viciado em sexo, ninguém sabe, só a gente.”
Top 10 Sintomas para você descobrir se é viciado em sexo [Blogpaedia].

10- Raciocínio tortuoso com tendência ao uso de sofismas.

11- Precariedade no senso de julgamento e relaxamento moral.

12- Aumento da subjetividade na percepção.

13- Dependência mental às fantasias para chegar à excitação – a pessoa se excita menos pelo que ela vê, e mais pelos artifícios da imaginação.

14- Estancamento no desenvolvimento sentimental e afetivo.

15- Acerbamento das atitudes individualistas.

16- Conflitos entre a realidade e a fantasia, pois masturbador passa a viver dois mundos paralelos, como se fosse uma esquizofrenia.

17- Empobrecimento da percepção das necessidades afetivas do parceiro(a) sexual.

18- Impotência sexual e ejaculação precoce no caso do homem e frigidez sexual na mulher.
Pergunta: “O que fazer se meu namorado não goza com a penetração?
Vivo um dilema, tenho 24 anos e, há quase 3 anos mantenho relações com meu namorado e ele nunca gozou durante a penetração, mesmo transando sem camisinha. Ele tem ereção, mas não consegue ejacular. Só consegue gozar com a masturbação. Me sinto muito mal com a situação, pois fico achando que o problema é comigo. Já tive outros parceiros antes dele e todos gozaram perfeitamente. Será que ele não tem tesão em mim? Estou muito triste e chateada com a situação. O que devo fazer?”
Pergunta postada no [Yahoo!Respostas].

19- Comportamento exibicionista e espetaculoso, ou isolamento social por complexo de inferioridade e por sentimento de culpa.
Japonês bate o recorde mundial de masturbação [Nipofilia].

20- Dificuldade para amar outrém de maneira desinteressada e altruística.

Referências:
Sexualidade na adolescência [ministerioapoio].
Artigos Bizarros da Medicina Antiga [Rainy Days].
Dispositivos anti-masturbação do século XIX até hoje [Blogpaedia].

381 comentários:

  1. Amigo, essa segunda tá errada, não posso te dar os detalhes e explicações pois eu não sou da área, mas um amigo que cursa medicina me afirmou que a masturbação AUXILIA na prevenção do cancer de prostata

    ResponderExcluir
  2. que viagem, a 2 ta errada, comportamento compulsivo tb ta errada, ejaculação precoce muito menos pois masturbação é uma maneira de treinar o retardo da ejaculação tambem.

    emfim esse texto seria massa no seculo XVII hj em dia tudooo bobera

    ResponderExcluir
  3. eu tambem ja ouvi falar que masturbação previne o cancer.


    http://coisagratis.blogspot.com/
    visite e tenha acesso a links de tudo o que é grátis.

    ResponderExcluir
  4. Concordo. Senhores, pratico a masturbação todos os dias e ainda sinto desejo afetivo por mulheres. Gostaria muito de ter uma namorada, mas nem tanto pelo lado sexual pois sou muito tímido. Digo que ela não me atrapalha em relacionamento algum e não sou exibicionista ou coisa parecida. Quando eu disse "concordo" não concordei com você, concordei com o Matheus; cheque a validade da fonte, pois eu ouço exatamente o contrário sobre a relação câncer e masturbação. Também, fiz um estudo bíblico o assunto e digo, com segurança, que não faz sentido tratar a masturbação como "pecado". Ela só é em certas condições: se movida ao pensamento visando a mulher alheia (ou que não seja a sua), não pode ferir as regras da sociedade e não pode alterar suas relações sociais (explicações no meu blog).
    Contudo, essa sua entrada fala sobre "compulsão". Realmente, devemos saber quando a masturbação está nos fazendo mal e quando devemos diminuir ou mesmo parar. Contudo, essa uma decisão que só deve ser relevada se a prática lhe estivar fazendo mal mentalmente (raro), fisicamente (raríssimo), socialmente (depende da pessoa) ou espiritualmente (depende da sua fé). Não é só assim com a masturbação, mas com qualquer outra coisa.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa para de KAO huahuhau e a segunda ta errada msmo eh ao contrario o medico q falou. o homem tem que goza 20 vezes ao mes para prevenir do cancer de prostata, seja na masturbaçao ou no trepapa msmo.

    ResponderExcluir
  6. a piorbalela q eu já vi na internet com certeza

    ResponderExcluir
  7. É galera... quanto a segunda que ta todo mundo falando eu nada sei, mas quanto as outras 19 eu falo por mim mesmo que faz muito sentido.
    Sou viciado, e tento parar. Atrapalha muito a minha vida. Homem, 25 anos, Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  8. Nunca li tanta merda...
    Tem coisas escritas nesse texto que são absurdas.
    Em certo momento achei que era um texto de humor, sério.

    ResponderExcluir
  9. Calma aê q eu vo toca uma

    ResponderExcluir
  10. Putz quanta bobagem, a do Zinco foi a melhor. Eu mesmo tenho namorada, Mas não nos vemos todos os dias(não com tempo e local disponivel para o sexo)e me mastubo praticamente todos os dias e nunca sofri nenhuma desses sintomas.

    ResponderExcluir
  11. galera , não sigam as ideias do post. sofrimento psíquico, perdas afetivas não são fruto de masturbação excessiva e sim uma dificuldade emocinal pelo qual uma pessoa passa. Depois que li achei que tava realmente no século 18. Quando as pessoas acreditavam nessa idiotice. É claroque o contrário pode acntecer, uma pessoa depressiva e antisocial pode acabar por se masturbar muito. Mas a não ser que ele sodomise o próprio orgão , não inflingira mal algum.

    ResponderExcluir
  12. também confirmo o comentário acima, eu tenho todos os sintomas, nunca imaginei que fosse isso, vou tentar para pra ontem...

    ResponderExcluir
  13. O Post é válido. Essa história de que masturbação evita câncer de próstata é uma fraude, porque muita ejaculação desestabeliza a produção de semen, e isso facilita a má formação da célula. Quando o homem ejacula ele elimina nutrientes e vitalidade.

    Valeu pelo post, adorei o blog e os textos.

    ResponderExcluir
  14. Já vi mta merda escrita por ai, agora esse post aqui ta parecendo uma fossa!..srsr lamentável

    ResponderExcluir
  15. Faço medicina e tenho interesse na area de urologia, garanto que Masturbação não causa cancer de prostata, existem estudos que tentam mostrar o contrario, mas nao foram conclusivos.

    ResponderExcluir
  16. O cara que fez esse estudo tinha tempo de sobra mesmo eim afff!!

    ResponderExcluir
  17. nada ave isso dai!!
    masturbacao.. eh = sexo soh q sozinho usando a mao!!!
    entao qm mete muito!! pod ter esses problemas?
    nada ave!!!
    se fosse assim era proibido filme porno!

    ResponderExcluir
  18. -.- ' ... aham

    ResponderExcluir
  19. A 18 ta errada, masturbação não causa impotencia sexual

    ResponderExcluir
  20. qq é isso, se deixa do uma o dia intero e ainda toco uma pra durmi.

    ResponderExcluir
  21. poxa...
    tem varias coisas erradas!
    inclusive a do cancer, pelo contrario, ela evita porque voce ta "usanco"

    ResponderExcluir
  22. Tudo papo furado. Do ponto de vista fisiológico, masturbar-se provoca exatamente os mesmos efeitos do ato sexual. Não há evidências que indiquem que alguém que se masturba tenha incidência maior de qualquer problema que uma pessoa que transa todo dia.

    ResponderExcluir
  23. Absolutamente nada a ver. Quem escreveu isso, e quem postou, é um imbecil.

    ResponderExcluir
  24. FODA-SE VOU ME MASTURBAR
    Zuera fico fera, mas tem algumas coisas incorretas =D
    Dizem q se Masturbarnos 4 vezes por semana diminuimos a chace de ter cancer de prostata

    ResponderExcluir
  25. S... o ato de ejacular freqüentemente diminui a chance de câncer de próstata...
    e já foi provado também que masturbação DIMINUI a chance de ejaculação precoce, aumentando o tempo de relação :)

    ResponderExcluir
  26. A grande dúvida sobre o 2º item sobre câncer de próstata é uma referência a um artigo traduzido pelo Blog Hypescience do Blog Científico LiveScience http://www.livescience.com/health/090126-masturbation-prostate.html
    São pesquisas recentes, quem quiser continuar brigando com os fatos, que continue.

    ResponderExcluir
  27. tudo errado. antes de vc publicar suas besteiras vc pesquisa. blz?

    ResponderExcluir
  28. Aff velho tava batendo todo dia chegei a 2 vezes por dia, agora que li essa materia tirei a duvida q essa "porra" ta me fazendo mal de verdade.
    valew por abrir meus olhos..

    ResponderExcluir
  29. tou vendo que só tem merda ae.. mas uma coisa é sério, tudo em exagero faz mal.. beber muita agua faz mal, bater muita punheta faz mal.

    agora se bater umazinha por dia faz mal, então sexo 1 vez por dia idem..

    mó fake isso ae!!

    ResponderExcluir
  30. Nunca vi tanta merda junta!!

    ResponderExcluir
  31. Isso é coisa de evangélico safado!

    Vai dentro!

    ResponderExcluir
  32. quanta besteira
    a unica coisa certa ai talvez seja o vicio
    HAUaUHAUhuUHA

    ResponderExcluir
  33. masturbaçao em eceso nao faz mal varios sites de medicina e inclusive a wikipedia falao sobre isso

    ResponderExcluir
  34. haahahaha tem um monte de punheteiro aí tudo indignado!!!aueuaheuhaeuhauheuah

    ResponderExcluir
  35. po eu acho que isso ae faz muito sentido, o pau não foi feito pra ser punhetado e sim pra comer buceta!!! vc sendo compulsivo, vc alimenta varias fantasias na sua imaginação, que naum vida real naum serão praticadas, dae ate seu orgasmo fica mais dificil para acontecer numa simples foda... mais um incentivo pra mim parar com a bronha!

    ResponderExcluir
  36. pff, isso me parece aqueles folhetos da igreja para castrar seus fieis..
    Masturbação é super saudável, não sei como atualmente ainda existem pessoas com essa mentalidade...

    ResponderExcluir
  37. Cara, não salva UMA
    Tudo mentira isso.
    A punheta é tão normal quanto uma relação sexual.
    Se masturbar fosse tão mal assim, transar também seria.
    Bléééé LIXO

    ResponderExcluir
  38. "haahahaha tem um monte de punheteiro aí tudo indignado!!!aueuaheuhaeuhauheuah"

    Loooooool

    ResponderExcluir
  39. aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh.... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....

    bá.... masturbação também faz mal pro monitor lcd...

    que foda!

    ResponderExcluir
  40. Esse texto por acaso é da idade média? Purfaaa quanta merda moralista junto

    ResponderExcluir
  41. Nem uma punhetinha pode-se tocar mais...

    ResponderExcluir
  42. Ola pessoal, eu sou um cientista na minha área de atuação (não importa qual seja), lido com fatos e referências , antes de vocês decidirem se o post é válido ou não, deem uma olhada nas referências são todas de fontes não confiáveis e duvidosas, vamos por etapa.
    1- David Carradine teria morrido em acidente 'de masturbação', segundo a Polícia
    De acordo com a Onu em 2007 o planeta tinha cerca de 6,6 mil milhões e 50 % desse povo são homens tomar o David Carradine não é estatístico.
    2 - Masturbação pode levar a câncer de próstata
    http://www.sistemas.aids.gov.br/imprensa/Noticias.asp?NOTCod=48079
    No link acima tem uma matéria que diz justamente o coontrário e quero que prestem atenção que é uma página do Ministério da saúde, não uma página qualquer, não só esta como várias outras matérias de mesmo interesse de pesquisa.
    3 – Vício
    Já se perguntaram o que é um viciado, viciado em chocolate, viciado em adrenalina, viciado em literatura. Viciado em punheta (masturbação para aqueles que levam a sério), vicio é relativo. O cara podia ser pedofilo, roubar, matar, mas não ele tá se masturbando.
    4 - Incapacidade de iniciar um relacionamento normal
    Bom eu gosto de Yahoo resposta, inclusive participo, usar Yahoo como referência e no mínimo preguiça de fazer uma pesquisa a sério. Sem estatística de novo.
    5- Perda de interesse pela relação normal.
    Yahoo resposta de novo,. Sem estatística de novo.
    6- Diminui a atenção
    Essa foi canalha, nem referência teve
    7- Exacerba e aliena a imaginação
    Canalha também sem referência,
    8- Provoca perda de memória.
    A principal referência deles é Ellen G. White publicou em 1864 conselhos relacionado à masturbação num folheto, no século 18. No texto tem dois cientistas que concordam e 1 que não concorda.
    9- Estimula o surgimento de comportamento obsessivo.

    ResponderExcluir
  43. continuação
    Sexualidade na adolescência: Esse texto se baseia principalmente no fato de masturbação ser um ato que leva a sexo e consequentemente a gravidez precoce. Agora a incncequencia é culpa da masturbação e não da falta de contraceptivos. O texto está bem escrito, mas é um texto religioso, ou seja não é imparcial. La também faz menção aos quesitos anteriores.
    Artigos Bizarros da Medicina Antiga: Esse post serviu para eles pegarem algumas fotos para ilustração, como o próprio post fala, são bizarros. Sexo , paz e amor.
    Dispositivos anti-masturbação do século XIX até hoje: O mesmo do anterior
    ***Minha preucupação em um Post mais longo foi ajudar aqueles que tem dúvida sobre a falta de veracidade. Sou homem 27 anos , me masturbo todos os dias, sempre que tenho vontade (bastante), sou um bom filho, bom estudante (poderia ser melhor) . Tenho uma namorada, e tenho planos pro futuro. Não quero que ninguém que tenha lido a matéria tome conclusões precipitadas, achando que tem algo de errado consigo. A frase faça amor não faça guerra também é uma metáfora, masturbação não é uma causa e sim uma conseqüência.***
    Desculpe, tive que fazer em partes pq grande o blog não aceita

    ResponderExcluir
  44. continuação
    9- Estimula o surgimento de comportamento obsessivo.
    Não é a masturbação que provoca o comportamento obsessivo em sexo e sim comportamento obsessivo em sexo que estimula a masturbação. Percebem a diferença.
    10- Raciocínio tortuoso com tendência ao uso de sofismas.
    Canalha também sem referência,
    11- Precariedade no senso de julgamento e relaxamento moral.
    Canalha também sem referência,
    12- Aumento da subjetividade na percepção.
    Canalha também sem referência,
    13- Dependência mental às fantasias para chegar à excitação – a pessoa se excita menos pelo que ela vê, e mais pelos artifícios da imaginação.
    Canalha também sem referência,
    14- Estancamento no desenvolvimento sentimental e afetivo.
    Canalha também sem referência,
    15- Acerbamento das atitudes individualistas.
    Canalha também sem referência,
    16- Conflitos entre a realidade e a fantasia, pois masturbador passa a viver dois mundos paralelos, como se fosse uma esquizofrenia.
    Canalha também sem referência,
    17- Empobrecimento da percepção das necessidades afetivas do parceiro(a) sexual.
    Canalha também sem referência,
    18- Impotência sexual e ejaculação precoce no caso do homem e frigidez sexual na mulher.
    Yahoo resposta de novo,. Sem estatística de novo.
    19- Comportamento exibicionista e espetaculoso, ou isolamento social por complexo de inferioridade e por sentimento de culpa.
    Repararam que comportamento exibicionista e total oposto de isolamento. Ou seja pode provocar efeitos adversos dependendo da pessoa , isso mostra que não é masturbação o problema e sim pessoas com problema que se masturbam, entenderam a diferença.
    Outras referências

    ResponderExcluir
  45. Temor, vocês pró-masturbação alegam a falta de rigor estatístico para contrapor os argumentos contra a masturbação. Todavia a mesma coisa pode ser alegada do lado oposto, já que não existe nenhuma pesquisa científica irrefutável comprovando os benefícios advindos do vício masturbatório.

    ResponderExcluir
  46. Pode não ter nenhuma pesquisa irrefutável sobre o assunto, mas é porque sexo é um taboo em qualquer lingua ou lugar. Não é algo que você vá encontrar no faustão ou Gugu no dia de domingo. Mas tem dados suficientemente grandes pra criar uma dissertação de doutorado em área afins, tanto no Brasil quanto no exterior. Quem se interessa pelo assunto sexo e pesquisa sabe disso. Pró-masturbação foi bem bolado. O Post perde a credibilidade quando coloca fotos de objetos anti masturbação do sec.18 e quando transforma a masturbação na causa dos problemas quando ela é uma consequência.

    ResponderExcluir
  47. Só sei que é prazeroso

    mas prazer em demazia, acaba se tornando monotono!


    tenh 17 anos e punhetero sou!

    ResponderExcluir
  48. É óbvio que este post tem fundamentação religiosa e moralista. Até uma das referências é de um site ligado a igreja. Por favor, querem fazer sua evangelização façam, mas não venham querer se cobrir de falso teor científico, isso é ridículo.

    ResponderExcluir
  49. po ai, voceis náo tem nada pra fazer nao galera?
    pleno sec 21, e e incrivel voceis estarem comentando uma questao como esta ,logo no pais onde existe tantas mulheres para poucos homem,e foi mal ai, e que eu sou meio na contramáo de que voceis pensam.

    ResponderExcluir
  50. Não tente acabar com meu único prazer...

    ResponderExcluir
  51. nando12xx@hotmail.com04/01/2010, 08:51

    tenho 14anos e ja li,muito sobre masturbação e sobre punhetas, escrevi um blog,tambem enao tem nada de errado se masturbar e doença, isso e coisa inventada
    quem quiser tc no assunto principalmente com os menioos da minha idade, é so me add
    nando12xx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. pelo amor de DEUS,só besteira.

    ResponderExcluir
  53. Pesquise aqui no Blog os depoimentos dos viciados em sexo e masturbação e verá o que é o poço do sofrimento humano. Indivíduos que desperdiçam as suas mais nobres energias vitais e, por isso, não conseguem estudar, ler, trabalhar direito, evoluir, enfim, se tornar pessoas melhores.
    O exemplo recente do maior jogador de golfe do mundo é emblemático: por causa do seu vício em sexo, ele perdeu casamento, milhões de dólares em patrocínios e pode dar adeus definitivo à sua carreira. http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u669592.shtml

    ResponderExcluir
  54. valeu a abordagem do assunto por isso deu tanta polemica a verdade que tudo que é de mais atrapalha ,comida bebida masturbação sono etc precisamos ser moderados

    ResponderExcluir
  55. Porra.. Se nem uma punhetinha pode..
    então fudeu...
    Então vão todos dar o cu que eu continuo na punhetinha, garanto que vou me dar melhor.

    ResponderExcluir
  56. caros amigos receio q estou ferrado sou casado a um ano e minha mulher sempre fala q so viciado em mete pq trepamos todos os dias..se essas merdas escritas ai da punheta for verdade to ferrado pq meto todo dia pelo menos duas vezes so num meto qdo minha muie ta na xuva e olha la q de ves en qdo sai pra me molhar...so merda deses sites ai...

    ResponderExcluir
  57. quem disser que masturbação e normal e um fedaputa,porq a porra q sai e energia do corpo,sou personal e falo isso pros meus alunos nao se masturbarem porq vai perde a malhação da semana.

    ResponderExcluir
  58. pode ser que um jovem não sinta esses efeitos mas com o avanço da idade a maioria dessas teorias vai fazer sentido... falo isso por mim... não invalida uma pessoa sexualmente mas atrapalha sim... principalmente a 13... e vale lembrar que tudo que é demais faz mal!

    ResponderExcluir
  59. Vcs falaram tanto em punheta que vou até bater uma agora. Sem medo e nem preconceito, Falou!!

    ResponderExcluir
  60. Bom dia, não vou ser radical e mal-educado, postando no seu blog que o que você diz está errado, como fizeram outras pessoas. Não sei se você é especialista ou só extrai o que publica de outras fontes da internet (terra de ninguém e de todos, onde tudo pode ser publicado, mesmo o que não é verdade). O fato é que li há semanas atrás que o sexo auxilia na prevenção ao câncer de próstata. Sendo fisiologicamente semelhante ao sexo, a masturbação não deveria ter o mesmo efeito?
    Cordialmente,
    Angelo

    ResponderExcluir
  61. Angelo, estamos falando de compulsão e todas elas são extremamente dolorosas e invalidantes para os seus portadores.
    Nos casos em que a masturbação destrói a relação e incapacita o indivíduo produtiva e socialmente, opa, temos algo que de forma alguma pode servir para prevenir câncer ou qualquer outro efeito benéfico.

    ResponderExcluir
  62. infelismente alguns comentários são caracteristicos de moleques criados pela avó,a matéria faz sentido e masturbação não deve ser praticada em excesso deve haver um controle sou viciado em sexo e sofro muito com isso tanto físico como mentalmente é um tormento tudo que é execivo faz mal á saúde ninguém procura o conhecimento de DEUS sobre o assunto as testemunhas de Jeová distribuem um livro mundialmente conhecido chamado "os jovens perguntam" vale a pena conferir esse e outros assuntos.

    ResponderExcluir
  63. não sou religioso, mas concordo com o cara de cima, apesar de ser um chavão não deixa de ser verdade, tudo em excesso prejudica e foi essa a intenção do post, boa materia algumas coisas duvidosas como a do zinco(vou pesquisar melhor) mas ta valendo.

    ResponderExcluir
  64. Realmente a masturbação pode trazer muitos males, nao de um dia para o outro, mas com um periodo aproximado de uns 1 a 4 anos, para começar a fazer o mal real...

    sei disso pois ja me masturbo desde os 11 e hj tenho 22 e sinto mesmo a falta de força no corpo mente e alma.

    ResponderExcluir
  65. almir rogério13/04/2010, 01:36

    punheteirooooo!
    que destino traiçoeiroooooo!
    isso virou confusão
    pois só se satisfaz com a mão
    é um pobre punheteiroooooo!!!!

    ResponderExcluir
  66. Masturbação jamais causa ou pode causr cancer de prostata s se for no autor!

    ResponderExcluir
  67. Reuber Guerra22/04/2010, 03:59

    Que texto IMBECIL!

    Vários estudos científicos comprovam que a masturbação frequente entre jovens de 20 a 30 anos AJUDA A COMBATER o câncer de próstata! O motivo é que a ejaculação "descarrega" a próstata do excesso de substâncias que, acumuladas, podem fazer mal ao órgão.

    Acho que o autor desse texto está é precisando se masturbar mais pra deixar de ser NEURÓTICO!

    ResponderExcluir
  68. reuber guerra

    vc esta enganado, faz mto mal masturbar-se

    ResponderExcluir
  69. Faz mal msm, tenho 22 anos. Não consigo namorar nenhuma menina, só quero fazer sexo com ela e masturbar quando chego em casa. Já perdi muita mulher por isso. Vejo pornografia demais quando estou sozinho em casa. Meu nível de zinco tb está baixa, acho que por isso. Por enquanto não atraplha minha vida.
    Mas vou tentar me controlar mais

    ResponderExcluir
  70. kkkk de q séc. é esse cara??? deve ser um padre do séc. XVIII!
    isso é muita besteira

    ResponderExcluir
  71. Grande Isaias ! Olha, esse texto merece uma discussão e não ataques. Duvidar é preciso tanto da falta de rigor científico quanto do seu excesso. Também como conhecedor da psique humana, creio que a masturbação assim como outras manifestações físicas, seja no mínimo uma manifestação de um problema psíquico. Devemos observar que os dados estatísticos que fundam artigos científicos sofrem pois não levam em conta a dor e o sofrimento dos que ficaram na negativa da pesquisa... e se formos ver bem, temos séculos de rigor científicos e dezenas de milhões de seres humanos sofrendo das mais diversas doenças que foram e que não foram estudadas... enfim, ponto para o Isaías por atacar o problema, e menos um ponto pela falta de imparcialidade ... aberto para respostas e perguntas ... salve blogpaedia

    ResponderExcluir
  72. João Gabriel,
    você que mistura apóstolo anjo, pegou o fio da meada quando concluiu que os textos aqui publicados são parciais, não obstante, abertos à discussão. Acho que os Blogs nasceram para isto, para que as pessoas retomem o hábito da argumentação extinto na grande imprensa, felizmente moribunda.
    O título do texto contém a palavra "compulsivo", por estarmos tratando justamente disto, quando aquilo que era inicialmente hábito ultrapassa todos os limites e vira o sentido da vida.

    ResponderExcluir
  73. Os textos postados não condizem com a minha realidade. Não sei até que ponto compulsão sexual e masturbação pode ser considerado doença. Me masturbo com certa frequência de 3 a 5 vezes ao dia, isto não impede de me relacionar tb com outras pessoas. Fico excitado ao ver fotos, filmes ou cenas (ao vivo) sensuais ou eróticas. Gosto de seduzir mulheres com olhares e trejeitos insinuantes. Penso em sexo mais da metade do meu tempo de vigília. Entre as muitas fantasias, uma é frequentar algum grupo de compulsivos sexuais e manter relações com ninfomaníacas. Para mim sexo é assim: quanto mais melhor, é algo insaciável. Mesmo assim me sinto uma pessoa normal e feliz comigo e a vida. Achei a matéria um tanto preconceituosa e celibatária.

    ResponderExcluir
  74. Conforme você diz, só existe problema quando um determinado tipo de comportamento se torna insustentável, pelo grande sofrimento produzido.
    Enquanto você não perceber um decaimento da sua qualidade de vida, as premissas do texto não lhe servem.

    ResponderExcluir
  75. Esse texto realmente merece uma analisada melhor...
    1º - Estudos científicos geralmente são SÉRIOS, senão não teriam a credibilidade da mídia e não seriam mostrados em revistas científicas
    2º - O que vale para uns, não vale para todos.

    Existe SIM para ALGUMAS pessoas, uma espécie de descontrole quanto a masturbação(acontece comigo, tenho problemas emocionais para lidar com isso), mas isso não pode ser dito como um problema decorrente apenas DA MASTURBAÇÃO.Distúrbios emocionais, transtornos(Bipolar ou T.O.C.), ou até mesmo timidez excessiva(muitas vezes, tudo isso junto), acaba por causar uma "dependência" PELA MASTURBAÇÃO.Obiviamente que pessoas que não são acometidas deste mal, não apresentam problemas quanto a isso.É preciso um pouco de SENSIBILIDADE quanto a limitação de cada um e RESPEITO a opnião de cada um.
    3º - O chavão é valido sempre "tudo demais faz mal". E convenhamos meus amigos, Deus fez o prazer sexual para ser compartilhado.Portanto, se você não tem problemas que levam à esta compulsão por masturbação, aconselho a buscar aquilo que te faça feliz, que te dê prazer por completo, que não seja uma coisa fútil à você e não te tornes fútil,que não te faça um escravo.
    essa é minha opnião.Aos que buscam acabar com a compulsão, desejo muita força, pois também busco isso e sei o quanto é dificil controlar.

    ResponderExcluir
  76. Difícil encontrar alguém que além de admitir a sua compulsão, tem ideias tão claras à respeito. Porém, é bem mais efetivo procurar ajuda profissional do que confiar em força de vontade e tratamentos caseiros.

    ResponderExcluir
  77. O primeiro passo é adimitires que tens um problema e buscar forças para lutar contra isso.Depois, e claro, buscar ajuda de um profissional.Acabei por deixar implícito isso no comentário anterior(25/07/10 00:49).Citei que pode ser uma compulsão psicológica, mas não citei a ajuda psicológica, falha minha.
    mesmo assim, muitas pessoas ainda tem dificuldades em procurar um profissional e falar de modo aberto com ele sobre isso, soa um pouco constrangedor, mesmo sendo um problema.E novamente aí, entra a "força de vontade", de buscar um psicólogo e diagnosticar a causa do problema.

    ResponderExcluir
  78. O BABACA que escreveu essa porcaria deveria estar com tempo de sobra, cara todos os especialistas dizem que: "MASTURBAÇÃO NÃO FAZ MAL", se fizesse o sexo tbm seria tão nocivo igual está relatado aqui.Cai na real estamos num mundo moderno e a masturbação é saudável sim.

    ResponderExcluir
  79. Amigo desculpa mas vc deve estar com febre ou não sabe muito sobre o assunto.
    Masturbar é descobrir saber controlar e um gajo só fica viciado as mãos se não gostar de ninguem não parecer uma boasuda que faça abanar o capacete que dançe e rebole em cima quero ver que homem não sente tesão por uma gaja boa ou vice versa ;)

    ResponderExcluir
  80. Sobre o 2º mal é o contrário, gozar faz bem (tanto se sozinho ou com outra pessoa) para evitar o câncer de próstata, segundo pesquisas.
    Sobre os outro males acho fundado se levar a um isolamento social, masturbação em exagero, vício em pornografia. O vício em pornografia causa um problema em ambiente de trabalho, ambiente familiar, etc... e diminui bastante a produtividade sim. Administro uma rede de computadores e vejo funcionários perdendo até 80% de tempo com esse tipo de coisa e já foi motivo de demissão, o funcionário diz que vai parar mas na primeira brecha ele não consegue controlar e volta a olhar as imagens que nem louco. Um vício então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou viciado em sexo comecei desde criança a mim masturbar perde o controle hoje tenho 41anos e isso mim atrapalha muito perde um casamento de 15 anos pois foi indo trai minha ex mulher com varias prostitutas eu consigo ver as mulheres como algo que mim satisfaça minha tara. EU comecei outro relacionamento e naõ deu certo procurava ela de mais chegava ate sangrar sua vargina gente ter ese vicio é terrivel.

      Excluir
  81. Batendo punheta todos os dias, ou comendo sua mulher ou namorada todos os dias. Fique tranquilo, se vc ou eu, ou qualquer outra pessoa tiver que ter cancer de próstata comendo ou não comendo, batendo punheta ou não com certeza térá. Eu tomava três litros de água por dia, de repente tive que tirar um rim.

    ResponderExcluir
  82. caramba lendo isso fiquei muito nervoso
    vou tocar umapra relaxar e ja volto
    vlw

    ResponderExcluir
  83. Aê galera, hoje tenho 34 anos, sou casado e tenho 3 filhos, quando era pequeno sempre tive a mente voltada para o sexo(pornografia),comecei a punheta aos 09 anos, nem ejaculava ainda, só sentia o prazer, os anos se passaram e na adolescencia chegava a me masturbar até 5 vezes pr dia, vc não consegue parar tudo gira em torno do sexo,apos cada masturbação vinha um sentimento de culpa,mas bastava ver uma imagem de mulher que era outra punheta, uma atras da outra,sempre demorei a gozar, mas depois dos 15 anos descobri que estava gozando em menos de dois minutos,resultado ejaculação precoce,quando transei pela 1ª vez, gozei assim que penetrei, que merda não? já era tenho ejaculação precoce até hoje, não ten jeito, só consigo ter uma relação normal e duradoura porque aprendi técnicas de retardar a ejaculação e não é fácil. enfim tudo que está escrito aqui é verdade, cada indivíduo tem uma cabeça e são livres para pensar como quiser.

    ResponderExcluir
  84. ah bando de punhetero!

    ResponderExcluir
  85. meu amigo se faz mau eu nao sei, só sei que bom pra caralho!!!

    ResponderExcluir
  86. Porra meu pau ta meio devagar por causa da mastubaçao Acho q isso causa impotência to tentando parar com isso ate porquer me emfraquece. vou para com isso se nao quando eu precisar irei falhar ( broxar )

    ResponderExcluir
  87. FATO: masturbação leva inevitavelmente à impotência.

    ResponderExcluir
  88. E uma pena que muitas pessoas permitem que as inclinaçoes negativas da naturweza humana se tornem o padrao de seus pensamentos e conduta, desprezando todos os conhecimentos obtidos pelas pesquisas da ciencia atraves de longos anos. O resultado está aí diante de todos os que quioserem e tiverem olhos e ouvidos para ver e escutar A humanidade se enlouqueceu...

    ResponderExcluir
  89. SOU PSICOLOGO E NUNCA LI TANTA BESTEIRA NA MINHA VIDA,É CLARO QUE O SEXO DE MANEIRA DOENTIA É UMA COMPULSÃO,E PRECISA SER TRATADO COMO TODAS AS COMPULSÕES,MAS O QUE ESSE CIDADÃO ESCREVEU DISTORCENDO OS FATOS É INACREDITÁVEL.,VAI TER IMAGINAÇÃO LÁ NA CASA DO CARALHO.

    ResponderExcluir
  90. Não é graças aos psicólogos que o mundo está melhor, por isto, um parente meu que é médico, preferiu se tratar com um psiquiatra.

    ResponderExcluir
  91. Quanta imaginação
    Eu naum acredito q alguem publicou esse lixo.
    tem q ter muita coragem pra faze uma coisa dessa
    1ºSe a Masturbaçao faz mal< o sexo tambem faz mal
    2ºSE a punheta em exesso faz mal, esse mal nunca vai causar cancer de prostata, perda de memória ou qualquer q seja essa baboseira escrita.
    Como ja foi comentado:
    a masturbação naum é causa e sim consequencia.
    seja lah qm for q escreveu isso
    Odeia a masturbação. Entaum la vai uma dica: da proxima vez q vc tentar convencer as pessoas q masturbção faz mal a ser humano e sequenciamente a sociedade, proucure argumentos melhores do q esse .
    Foi a leitura mais idiota da minha vida ninca li tanta lixo e bosta na minha vida.Autor va proucura outra coisa no que trabalha senao vai morre de fome

    ResponderExcluir
  92. VENCENDO O DEMONIO

    VENHO ALERTAR A TODOS OS JOVENS , QUE PASSAM PRINCIPALMENTE PELA ADOLESCENCIA A FASE ,MAIS DIFICIL DE UM SER HUMANO,MASTURBAÇAO E UM VICIO MUITO DIFICIL DE LARGAR , E PIOR DO QUE O VICIO DO ALCOOL DO CIGARRO , ETC ....A MASTURBAÇAO DISTROIII MENTALMENTE COMO FISICAMENTE , E UM VICIO QUE VAII DESTRUINDO AOS POUKOS , OU SEJA SE MASTURBO DURANTE DOIS OU TRES ANOS , FORAM ANOS PERDIDOS JOGADOS FORA....POR ISSO QUE A ADOLESCENCIA E UMA FASE TAO DIFICIL POR CAUSA DA MASTURBAÇAO , E PODEM ACREDITAR MASTURBAÇAO , TEM ABISTINENCIA E RECAIDA , E UMA DROGA ELA TI DEICHA NERVOSSO TI AFASTA DAS PESSOAS , DESTROIII OS OBJETIVOS FAZ PERDER FOCO OS SEUS SONHOS... OU SEJA SEJA FORTES MEU AMIGO PRA LARGAR ESSE VICIO VOCE TEM QUE TER , AMOR PROPRIO SE AMAR MAIS DO QUE OS OUTROS , TER DISCIPLINA ,LEVANTE-SE E LUTE ,NAO A VITORIA SEM SACRIFICO ,FASSA A SUA PARTE NAO FICA PEDINDO A DEUS , MAS SIM FASSA A SUA PARTE QUE O HOMEN LA DE CIMA FAZ A DELE... A VIDA FOI FEITA PARA TERMOS OBJETIVOS LUTARMOS PELO QUE ACREDITAMOS , FICAR MAIS FORTE MENTALMENTE E FISICAMENTE , E MELHOR IR A LUTA E QUEBRAR A CABEÇA , DO QUE NAO LUTAR E FICAR , NO MESMO LUGAR ISSO E COISA DE COVARDE.....,,,, LEVANTE-SE E LUTE ,PORQ EU LUTO TODO DIA CONTRA ESSE VICIO E NAO CAIO NUNCA MAIS ,NAO TENHO NUNCA MAIS RECAIDA , SOUU UM HOMEN FELIZ COM FOKO , OBJETIVOS SUPERAÇAO FISICA E MENTAL ... LUTE TAMBEM MEU AMIGO A VIDA E DURA E A PORRADA E FORTE, MAIS OQ IMPORTA NAO E A FORÇA DA PORRADA E SIM CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE. NAO DESISTA NUNCA .... TENHO CERTEZA MEU AMIGO VOCE VAII VENCER , NUNCA ESQUEÇA PELO QUE VOCE ESTA LUTANDO , PORQ VALE A PENA NAO DEICHE SER DESTRUIDO .... FORÇA DE VONTADE , ORGULHO PROPRIO . DEUS SABE QUE VOCE ESTA PASSANDO PELO INFERNO , MAIS LUTE LIBERTE-SE ... AQUII VAII UM CONSELHOOO DE UM IRMAO VOCE VAII VENCER E TENHO CERTEZA QUE LA NA FRENTE VOCE ESTARA FELIZZ .. LUTE IRMAO VALE A PENA ESPERIENCIA PROPRIA .. UM ABRAÇAO PARA TODOS OS JOVENS .. E NUNCA SE ESQUECA DO QUE REALMENTE FAZ MAL E E O PIOR DOS VICIOS . ACORDE NAO SEJA MAIS UM FRACASSADO IGNORANTE

    ResponderExcluir
  93. inverteu causa/efeito em vários dos 'males'

    ResponderExcluir
  94. cara, faz sentido tudo que o autor disse ai.

    ResponderExcluir
  95. Um monte de bobajada com embasamento pseudo-científico, e como disse o anônimo dois posts acima, inverte causa e efeito várias vezes. Além disso, ao clicar no link disponivel no nº 8, é ridiculo ver abrir uma página da wiki falando sobre uma "profetisa" evangélica (!) do século XIX, como se quaisquer possíveis argumentos dela ainda fossem válidos hoje em um ambiente não evangélico (pra cristãos fundamentalistas até serve, pois esses buscam viver como se ainda estivessem na Antiguidade Tardia, ou seja ignorando quaisquer avanços da ciência médica, psicológica, sociológica ou histórica, e aceitando como parâmetro moral uma série de preconceitos retrógrados)!

    eu tambem ja ouvi falar que masturbação previne o cancer.[2]

    ResponderExcluir
  96. masturbação nao é nada saudavel, saudavel é nao se masturbar.

    ResponderExcluir
  97. Gente, eu me masturbo todos os dias há 30 anos e não fiquei viciado. Tem também a história da memória (deixa eu ler de novo, que esqueci)...ah sim... nunca tive problema de memória e a minha ultima namorada (da época de ginásio) sempre me achou perfeito! Logo, isso é tudo balela.

    ResponderExcluir
  98. Ahh... claro "deixa eu ler de nove, que esqueci", claro, claro, onanismo não afeta a memória, de jeito nenhum. Boa esta!

    ResponderExcluir
  99. Que ridículo!
    Meeeeeu deeeeeeus!
    Cara parece que masturbação é o mesmo que usar crack.
    a 21º vai ser que o viciado vende as coisas de casa pra comprar playboy.
    A VAI TOMA NO CU!

    ResponderExcluir
  100. Quem contesta este artigo e diz que está tudo errado só pode ser um ignorante completo. Para tudo na vida há alguém que discorda ou critica. E quem discorda não é certamente um viciado em masturbação,senão saberia. O herói que disse que se masturba há 30 anos e não é viciado não compreende o significado de ''compulsivo''. Se é compulsivo não é natural, é um comportamento erróneo e que se deve mudar. Se vc n é, optimo. Agora não venha dizer que está tudo errado porque quem é viciado sabe muito bem a veracidade daquilo que foi escrito (com excepção do cancêr). O título do artigo refere-se a Masturbação COMPULSIVA e não Masturbação. E não é algo que esteja em dúvida ou à espera de conclusões, é um facto. É cada ignorante...

    ResponderExcluir
  101. tudo em excesso faz mal ...mas é clao que aqui tem as mãos de alguns crentes hipócritas ,que nem merecem meu comentario sobre isto aqui.viva a punheta e um brinde a todos os punheteiros .
    atenção : descabelem a palhaço com moderação..

    hauhauahuaa.... muito sem noção este povinho hipócritas ..

    ResponderExcluir
  102. Sorte que tenho 2 pinto... senão eu n chegava inteiro aos 30 anos

    ResponderExcluir
  103. Tenho 6o anos,e me masturbo por 2 xs por semana mais ou menos,por recomendação médica,já que sou separado e não estou a fim de me relacionar tão cedo com utra pessoas,acontece que os jovens podem ter ejaculação noturna,e com a idade elas diminuem. até podem desaparecer.vivemdo em castidade só aprisionado num claustro.Na vida real os estímulos eróticos são muitos e à revelia denossas decisões mesmo pondo oculos escuros. com a difculdade dos órgaos ex´pelirem o excesso começam os problemas não exatamente nesta ordem: inflamação interna, displasia,degenerescencia por falta de estimulo´para a secreção,petrificação (cálculos prostatico) e mais terrivel o cancer( embora possam existir outras causas...).a prevenção da saúde é mais importante que os remédios,isto vale para todos. uma vezinha de vez em quando não faz mal para mimguém! é igual arroz integral, o chocolate e seus antioxidantes, uma taça.de vinho por dia.coma um panelão inteiro de arroz integralde uma vez! coma um kgde chocolate de uma vez - depois você me conta o que aconteceu!.. concordo totalcom os comentaristas acima quanto a inocuidade da masturbação em si,a quantidade do exercício e o cansaço que provoca
    é obvio,alguns o praticam diversas vezes por dia,outros algums vezes na semana. estatisticas apontam que 85% dos homens exercem a prática habitualmente. para àqueles que são religiosos cristãos não há praticamente nenhuma citação obvia no texto biblico a respeito. o que há são vagas citações de controvérsias entre teólogos. quanto á`perda de zinco também ocorre a de selenio que podem ser repostos com castanhas(melhor é do pará),maçãs,suco hadês( de soja) e outros alimentos- vai pesquisar- porra-!!!impotencia devido à ansiedade,depressão,sindrome de pânico,dificuldades de relacionamentos,falta de dinheiro, problemas outros de saúde - estas sim podem ser acausa de inúmeras doenças chamadas de psicossomáticas- que são um grupo das que mais matam e aleijam. eu sou uma pessoa comuna fé pessoal e já frequentei igrejas. fiquei quase 4 anos em estado de castidade- sem no período ter tido nenhuma relação sexual e muito menos polução noturna.quando voltei a me masturber fui anos depois, apos a ejaculação( com péssima aparencia cor de tijolo quase de sangue), com a uretra doendo, fui então procurar um médico.agora quase dez anos depois estou com o esperma claro com seus componentes bem distinguíveis à olho nu( o transparente e o branquinho) em jato e com abundancia do liquido. hoje me masturbando sem culpa induzida por preconceitos sinto-me mais calmo ,menos tenso e muito mais bem disposto para a vida. E quanto à ejaculação precoce e impotencia sexual- a alçada do exame para resolução destes problemas é com o médico formado em faculdade de medicina e com os sexológos especialistas- e o tratamento começa e-xatamente com deliciosas técnicas de punheta e treinamento para auto-controle.o tratamento para as mulheres "frígidas" é semelhante.casos destes são o principal motivo para as separaçoes das pessoas casadas :amantes com melhor performance sexual para o seu conjuge. quer ter um casamento feliz até morrer fiel um ao outro aprenda a se direito, ensine os outros aprenda mais da vida sexual do outro.que deus abençoe o futuro do leitor . acabando: sabendo usar não vai faltar...

    ResponderExcluir
  104. Quantos argumentos pra justificar um erro. Comparar masturbação com sexo, que ridículo... Sexo envolve muita coisa, sem citações longas (sentimento afetivo, amor, carinho), dentre vários outros. E masturbação? imaginações das piores possíveis... Ninguém se masturba pensando no amor que sente pela namorada/noiva/esposa... Se pensar, será apenas no ato sexual em si, sem o mínimo de sentimento, a não ser sexual. E na maioria (qse absoluta) das vezes, é com outras mulheres... Enfim... Acredito me deparar com um monte de "punheteiros" indignados pelos fatos expostos, querendo arrumar argumentos para justificar algo que os faz mal de fato. E sei que todos que praticam (sem exceção) e que leram o post, possuem alguns dos sintomas citados, e sabem que é por causa da masturbação, porém preferem ignorar a consciência que aponta para o que é certo, e continuar errando. (É como acontece quando nossos pais nos proíbem de algo, sabemos que eles estão certos, mas preferimos continuar errando e nos satisfazendo (momentaneamente), e ainda criamos argumentos para tornar aquilo em algo correto de fato, simplesmente pra não deixarmos de fazer, e no final pagamos o preço da desobediência, tendo que admitir que o tempo todo estávamos errados, e se não for a tempo, lesionados pelo erro cometido).

    ResponderExcluir
  105. Nunca tinha visto tanta bobagem junta em um só texto. Parabéns, deve ter sido um novo recorde.

    ResponderExcluir
  106. foi pra isso q vc mandou eu ler? pra admitir que se masturba pensando em outra? na maioria das vezes (qse absoluta).

    ResponderExcluir
  107. hahaha, vendo essa galera toda meter o pau (literalmente...) no texto, que deva ser no total de 90% dos críticos, da pra ver muita indignação... e alguns dos sintômas estacado em cada comentário... na verdade tudo o que está colocado ai faz sentido se as pessoas começarem e admitir, todo mundo que postou tem algum tipo de experiência com isso, "não faz mal" pra muitos pq não chegou em extremo, cada faça o q quiser e admita o que quiser, mas o que o texto diz fala muito sobre todos aqui!

    ResponderExcluir
  108. já tá comprovado que punheta é uma ilusão
    quanddo vc tá gozando vc pensa que tá trepando e tá com o caralho na mão.

    ResponderExcluir
  109. http://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u1775.shtml

    da uma olhada nisso ae

    ResponderExcluir
  110. Quanta imbecilidade escrita uma pessoa que não bate punheta não será capaz de ter uma vida sexual!

    ResponderExcluir
  111. Nada a ver esse post,parece aqueles textos medievais tentando reprimir os desejos sexuais alheios...A masturbação tanto para o homem quanto para a mulher tem como finalidade a descoberta do próprio corpo,um localizador sólitário de suas zonas erógenas,além disso é com a masturbção que as pessoas "descobrem as suas prêferencias"(se é que vocês me entendem...)

    ResponderExcluir
  112. quem achar que muita masturbação nao causa impotência esta errado pois tenho varios problemas tanto como impotência secxual como outros

    ResponderExcluir
  113. li esse artigo tocando uma... kkk

    ResponderExcluir
  114. Sou urologista a 16 anos pois 90% destas questoes distas estao completamente erradas!!
    podem se masturbar avontade q faz muito bem!
    so n se masturbem e vao direto pra academia pq se n vc vai se cansar facil!!


    grato

    ResponderExcluir
  115. pra que levar o post a sério, viemos de uma gozada! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  116. dizem que bater punheta ajuda a dormir,que nada, tem gente que desde a adolesçencia bate muitoo, q faz mal mesmo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  117. Nesse tópico só postão punheteiros querendo justificar-se . Eu tenho muito dos problemas apontado no post

    ResponderExcluir
  118. deu ate vontade de bater uma

    ResponderExcluir
  119. Uma coisa é certa: masturbação vicia, pornografia vicia, sou um viciado. Difícil passar um dia sem.
    Quanto a problemas físicos, exceto desgaste, não sei, mas psicológico com certeza causa e muito. O sujeito troca a real pelo fictício, e isso é grave.

    ResponderExcluir
  120. masturbação tem se tornado um vicio enorme pra minha pessoa, desde o momento q descobri que poderia sentir prazer o mesmo se tornou um mal pra minha vida....hj eu não consigo parar de fazer tal coisa, já tentei diversas vezes mas não consigo. reconheço que preciso de ajuda..e agora não sei como parar...é ao mesmo tempo bom e horrivel.

    ResponderExcluir
  121. punheteiro26a17/04/2011, 13:58

    nunca li tanta besteira sobre MASTURBAÇÃO. É muito saudável e você não pega doença, desde que lave as mãos antes de bater PUNHETA... Bato PUNHETA desde meus 12a e nunca tive problema. Tenho 26a e contínuo me MASTURBANDO... O prazer que dá quando o leite jorra do nosso amigo é INCOMPARÁVEL... Agora parem de conversa fiada e vão se MASTURBAR..

    ResponderExcluir
  122. 19á<< realmente quando acabo de me masturbar fico com complexo de inferioridade ...me sinto cabisbaixo triste e depressivo ... ai quando eu fico sem me masturbar me sinto com a auto estima bem allta e mais seguro de q eu faço !

    ResponderExcluir
  123. A única coisa boa da masturbação é que vc pode transar com todas as gostosas do mundo de uma vez e sem camisinha, no resto, é uma merda, não tem xoxota, nem seios, nem lábois...

    ResponderExcluir
  124. Tenho 30 anos e me masturbo desde os 12 anos.Nunca tive namorada e acabei dando o cu aos 29 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deu seu cu porque vc é uma bicha hahahahahahahahahaha

      Excluir
  125. quem foi o idiota que escreveu isso??
    pelo amor de deus tá quase tudo aí errado!
    naum se assustem pessoal!
    a maioria do que ta escrito ai é mentira!

    ResponderExcluir
  126. Isso é verdade sim apresento quase todos esses sintomas, me masturbo desde novo, e ainda mais é o fato de que o uso constante da prostrata leva a hiperplastia benigna que entre seus efeitos esta a dificuldade de urinar, ejacular, infecçoes urinarias e até ao cancer... se eu pudesse optar por não ter ficado dependente disso certamente estaria mais saudavel hoje e muito mais feliz.
    Conselho que eu dou moderem, se for moderado tbm teram beneficios!

    ResponderExcluir
  127. tenho 42 anos sou punheteiro desde os 13 anos 30 anos fezendo justiça com as proprias maos to vivo e com saude e agora vou socar um punheta thau

    ResponderExcluir
  128. é impressionante, voces nao querem enxergar que estao errados !
    Queridos, menina nenhuma gosta de um menino que se marturbe, isso é nojento.
    NAO PEGA MINA E PEGA A SI MESMO

    barbara 16 anos

    ResponderExcluir
  129. barbara,
    ainda mais porque punheteiro é impotente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que mentira filha sou punheteiro e não sou impotente.

      Excluir
  130. Mais uma vez: o artigo é sobre masturbação compulsiva!!!! COMPULSIVA
    Não é masturbação só. é COMPULSIVA. Será que agora entendem? Ninguem disse que masturbação prejudica. Mas se é compulsiva o caso é diferente. Que quantidade de iludidos a negar factos

    ResponderExcluir
  131. Punheteiro desde 194026/05/2011, 22:22

    Quando for bater uma punheta, sente em cima da mão até ela amortecer (dormir), então pegue no kct e verá a sensação, parece q outra pessoa esta batendo uma punheta para vc. kkkkk...

    ResponderExcluir
  132. A VERDADE FOII DITA AQUI NESTA PAGINA E ESTA SENDO DITA EM OUTROS SITES PELO MUNDO . O BEM SEMPRE VENCERA O MAL . NAO CAIIIA JOVENS NESSAS CONVERSAS DE QUE MASTURBAÇAO NAO FAZ MAL ,ARRUMA UMA NAMORADA , MAS MASTURBAÇAO E ILUSAO E PONTO FINAL.. QUANTOS MAIS CEDO VOCE LARGAR ESSE VICIO E MELHRO PRA VOCE MEU AMIGO , APRENDA A SABER OQ FAZ MAL E OQ FAZ BEM... A VIDA FOI FEITA ÁRA APRENDERMOS , A CONSEGUIR REALIZAR NOSSOS OBJETIVOS E SONHOS , AGORA TENHA CERTEZA DE UMA COISA . SE VOCE FOR UM HOMEN QUE TEM NAMORADA E NAO SE MASTURBA JAMAIS .. TENHA CERTEZA QUE VOCE E MAIS FORTE PISICOLOGICAMENTE DO QUE UM CARA QUE SE MASTURBA , A VIDA DESSA PESSOA QUE SE MASTURBA TEM 50% DE CHANCE DE DAR ERRADA . ABRA O OLHO O BEM NUNCA DESISITIRA E SEMPRE TRIUNFARA ONDE TEM LUZ AS TREVAS NEM CHEGAM PERTO ,NAO SOU EVANMGELHO NAO TENHO RELIGIAO A RELIGIAO AFASTA AS PESSOAS DE DEUS , SOU CRISTAO ACREDITO E TENHO PLENA CONCINECIA QUE O UNICO DEUS CHAMA-SE JESUS CRISTO . NAO TEN HISTORINHA DE RELIGIAO ,JOVENS ACORDEM QUANTO MAIS CEDO MELHOR . VOCE VENCERA FORÇA DE VONTADE PROPRIA ESSE E O SEGREDO , A FELICIDADE NAO SE COMPRA , NAO DESISTA IRMAO VOCE VAI VENCER ACREDITE . E POSSIVEL .UM ABRAÇO PARA TODOS OS JOVENS E FIQUEM ESPERTO ACORDEM . AMADUREÇAM ,NAO SEJA MAIS UM FRACASSADO IGNORANTE .

    ResponderExcluir
  133. Barbara bate punheta não é nojento. vc é muito novinha ainda, o dia que ver um kara q vc acha gostoso tocando uma, vai cair de boca. A não ser que vc seja lesbica.

    Eh da licença que agora vou perder um poko de zinco! kkkkkk

    ResponderExcluir
  134. Dá mta tontura, fraqueza neh??
    em mim deu..hauhuahahuaua

    ResponderExcluir
  135. os punheteiros de plantão se revoltaram e eu também, que conversa fiada da porra ,a masturbação alivia as tensôes ..


    PERGUNTA: O QUE ESTAVA ESCRITO NA PORTA DO BANCO DE ESPERMA?????

    RESP: BATA ANTES DE ENTRAR

    ResponderExcluir
  136. barbara então é pra homem nenhum ter mulher na vida né?!
    todos os homens se masturbam, assim como todas as mulheres também, quando vc crescer mais um pouco, te uma idade legal, ai entenderá..

    ResponderExcluir
  137. Mina na fase do beijinho e nada mais é foda..rs
    barbara a masturbação é o ato de conhecer o seu proprio corpo, um dia fará, se já não faz..

    ResponderExcluir
  138. o cara ta falando de punheta ao EXTREMO. mas mesmo assim tem coisa errada ai.

    ResponderExcluir
  139. Tem uma outra doença implicita no site. Paranóia. Deveria ter o cuidado de separar masturbação, um fenômeno fisiologico, que seu corpo precisa para se desenvolver, do vício da masturbação excessiva. Mas parece que a preocupação foi convencer pelo MEDO, tendo em vistas os absurdos cometidos nos argumentos e as imagens bizarras dos instrumentos medievais, o que remete novamente a um tempo que pessoas se castravam convencidas de que a mastubação era um pecado mortal. Entrei nesse site procurando ajuda, mas se não tivesse a personalidade formada, sairia daqui mais doente.

    ResponderExcluir
  140. Certamente é um viciado em igreja que tá falando uma merda que implantaram na cabeça dele desde cedinho. Transtorno de personalidade é causado pelo fundamentalismo de crenças idiotas e não fundamentadas como essas.

    ResponderExcluir
  141. ESQUECERAM DE DIZER QUE QUANDO É DIFÍCIL CONSEGUIR UMA MULHER PARA SEXO O NEGÓCIO É SE MASTURBAR MESMO! SE FAZ MAL, ISSO É OUTRA HISTÓRIA. NA HORA NÃO PENSAMOS EM NADA, SÓ EM GOZAR!!! E QUE DELÍCIA!!!

    ResponderExcluir
  142. Deve-se mastrubar 5 vezes por semana, para efitar cancro na prostata.
    Urinas varias vezes ivita pedra nos rins, ir a casa de banho todos os dias ivita cancro nos intestinos,deve-se dar uzo as coisas que se tem, nao pode-mos deixar nada parado, isso é que causa problemas.
    5 punhetas por semana,é o ideal, nem mais nem menos 5 por semana.

    ResponderExcluir
  143. o cara q inventou isso era viado
    mastrubaçao= falta de buceta

    ResponderExcluir
  144. porra amigo o que eu devo fazer então? dar o cu? se vc ja deu me esclarece, se for bom daqui a ums 80 anos eu troco de prática.

    ResponderExcluir
  145. punheta faz mal sim,enfraquece a mente,com dificuldade de concentraçao preguiça,esperma é o sangue que perde a pessoa fica com debilidade mental e muito mais!,quanto mais se pratica um vicio mais dificio de larga-lo,porem cuidado.

    ResponderExcluir
  146. Vício degradante; poluição moral; vício destruidor do corpo e da alma; vício secreto e repulsivo vício.

    Os Jovens quer do sexo masculino quer do sexo feminino, que se entregam à poluição moral e praticam a masturbação debilitam as sensibilidades morais e de percepção, e caso que esta prática venha a se firmar durante a vida, pode levar o indivíduo à ruína física e mental.

    ResponderExcluir
  147. O post é verdadeiro sim
    me masturbo e sinto esses sintomas
    na hora é legal mais dps que vc faz ´
    vem um sentimento imundo dentro de vc
    pessoas aqui tao tentando justificar o erro e debocham da verdade
    eu aceitei normalmente e sei que precizo de ajuda
    eu me decidi vo para com isso
    boa noite a todos

    ResponderExcluir
  148. Realmente como dito acima...temos que ver oque sentimos na hora e depois.No começo é bom, mas quando passa voce se sente para baixo,imundo mesmo! Todos aqui sabem disso e tem que relevar este fato.

    ResponderExcluir
  149. cuidado! masturbaçao faz mal sim para saude do corpo e da mente,infelismente a vontade fala mais alto,e mesmo sabendo de todos os males a jente continua praticando,como diz o livro de psicologia:quanto mais se pratica um vicio mais dificio de larga-lo,muito cuidado,tente controlar,é muito dificio.

    ResponderExcluir
  150. Esse autor tem muito que aprender o que é sentir prazer,ISSO SIM!!!

    ResponderExcluir
  151. concordo,eu acho que esse autor nunca bateu uma na vida

    ResponderExcluir
  152. MArcelo
    . ..é foda! Sou compulsivo por sexo! é bme difente de ser punheteiro, que também sou. A diferença é que esse mal, a compulsividade toma conta de sua vida e afeta em todos sentidos. Entenda a diferença. É uma doença que ocupa sua cabeça o tempo todo, vc só fica pensando em sexo.Eu levo minha vida corretamente, sou casado, tenho filhos, bem sucedido, sou bem aprentado...Graças a Deus consegui tudo o que quis. Mas infelizmente isso me persegue...é foda, não posso ver uma mulher gostasa que fico louco. Penso em sexo o tempo todo.Espero me libertar desse mal.

    ResponderExcluir
  153. POr favor me ejudem, sou viciada na masturbaçao, mas cmg é diferente por que eu descobri a masturbaçao sem querer com 8 anos e desde então não consegui mais parar,hoje tenho 14 anos e me preocupo muito por que ainda tenho esse vicio, nao tenho coragem de contar pra ninguem! morro de vergonha e preciso de ajuda! (Nycolle)

    ResponderExcluir
  154. Nycolle, você tem que trabalhar principalmente:
    1- ocupar o tempo livre que você tem a masturbação com leitura, estudo, criação artística, curso, sair mais para a rua, praticar exercícios, dançar, aprender música, tocar um instrumento, etc.
    2- exterminar a fonte das suas fantasias, que normalmente são alimentadas pela pornografia da internet, ou seja, controlar o uso do computador para não cair na tentação de dar uma espiadinha nos sites pornográficos.

    ResponderExcluir
  155. punheteiro todos os dias26/09/2011, 14:15

    Punheta ó quanta ILUSÂO ,enquanto vc imagina estar com uma linda gata na verdade mesmo vc esta é com um pinto na mão.kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  156. Se punheta fosse normal Deus teria criado só homem ,
    por isso quem quiser ter suas conclusões que tenha, mas a minha ninguem vai mudar esses textos fazem todo sentido é a mais pura verdade sobre doenças relacionadas à masturbaçao.
    vc que é dependente sabe do que eu estou falando
    por isso vai o meu conselho saia dessa vida enquanto nao seja tarde demais abraçosss estou torcendo por vcs!!

    ResponderExcluir
  157. os viciados sempre querem dar uma desculpa. tamb´m sou viciado mas vou ser essa excessão. está demais. chega.

    ResponderExcluir
  158. quanto mais se pratica um vicio,mais dificio de larga-lo,praticamente quase a populaçao do mundo inteiro pratica a masturbaçao,ela traz perdas inrreparavel,fraqueza,falta de concentraçao,debilidade mental,ruina fisica,destruidor do corpo e da mente,cada masturbada vem a fraquesa,porque o esperma é a transformaçao do seu sangue,infelismente quando se inicia nesse vicio é muito dificio de larga-lo

    ResponderExcluir
  159. nunca vi tanta mentira num blog só kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  160. a nem sei eu bato a minha todo dia e to vivo e sem cancer então to de boa com a vida ... yaoming

    ResponderExcluir
  161. os punheteiros ficaram insatisfeito com o post, mas os resultados são esses mesmo não é questão religiosa é científica tem um site yourporn que relata o assunto mais a fundo, eu parrei com isso e estou muito bem sem masturbação.

    ResponderExcluir
  162. eu acredito q, por ser uma atitude egoísta, pode fazer com q a pessoa se tranque em seu próprio mundinho e assim vá perdendo a dimensão de amar alguém de verdade...

    ResponderExcluir
  163. Há quem continue a dizer que masturbação não faz mal, q bate todas as semanas e tal...acho melhor voltarem a ler o título do artigo, diz ''compulsiva''. ok, agora vão ao dicionário e vejam o significado de compulsivo. Masturbação pode ser positiva em situações normais, mas quem é viciado sabe que muitas coisas aqui ditas são verdade. Quem não é viciado pode ler o artigo e pensar :''que coisa mais radical, medieval mesmo''. Mas é porque não sabe o que o viciado sente. Há tópicos referidos 100% verdade : não relaxamento moral, falta de atenção, uso de sofismas no raciocinio, subjectividade na percepção...enfim, eu sinto que tudo isso é verdade. agora, quem quiser continuar a se iludir, boa sorte

    ResponderExcluir
  164. sexo é um relacionamento entre duas pessoas (homem e mlher)acho que é pra isso que tem pênis e Vagina.

    ResponderExcluir
  165. Uma das coisas mais ridículas que eu já li na vida.

    ResponderExcluir
  166. Gente eu tenho 31 anos e começei a me masturbar quando tinha 12 para 13. a partir dos 14 era todos os dias, mais de uma vez ao dia as vezes 3 4 vezes. Tinha o pensamento deturpado, via pornografia em excesso, mas no fundo no fundo queria me auto afirmar com homem. Era gordinho, não pegava mulher, e via na punheta em excesso uma válvula de escape para as minhas tensões daquela época. Hoje eu percebo o estrago que ocorreu a minha vida. O quanto deficitário eu fiquei. Quantas dores morais eu sofri, o quanto de energia eu desperdicei. o Quanto eu restei paralizado por conta da minha mente que estava preenchida de lixo. Friso Lixo. Pornografia = LIXO. Punheta= carencia afetiva, egoismo,. Não é se masturbando que a pessoa vence as suas dificuldades. Masturbação= agua salgada. Vc pensa que matou a sua sede, mas no fundo vc fica sedento por mais prazer. Tento hoje abolir a punheta definitvamente da minha vida e sei o quanto é dificil. O segredo é não ver pornografia na internet ou revistas, só assim vocês conseguiram resistir. Gastamos vitalidade na pratica reiterada ( excessiva) pertubamos a nossa mente,nos enfraquecemos moralmente, ( psiquicamente).

    Se pudesse voltar atras aos meus 13/14 anos JAMAIS caminharia de novo por este desvio de rota. Faço votos que os jovens que leram esta mensagem optem por seguir o caminho do equilibrio, que somente será possível através de práticas saudaveis,(mente sã)(pensamentos bons) e ainda cultivando a amizade o respeito e a confiança com as mulheres.

    ResponderExcluir
  167. existem duas desgraças na vida de um homem(QUE PODE SER CAUSADA POR ELE MESMO)

    A PORNOGRAFIA E AS DROGAS...

    LIVREM-SE DELAS

    DIGA NÃO A MASTURBAÇAO EXCESSIVA. FIQUE NA MORAL.

    ResponderExcluir
  168. Sem a menor sombra de dúvidas, um vicio horroroso. Muitos jovens, e até pessoas maduras, mas viciadas nessa prática, por descuido, deixam a roupa com pequeníssima quantidade do sêmem, e isso faz liberar um mal cheiro bem caracteristico, percebido por outras pessoas, menos por voce, pois seu olfato fatigado não é capaz de perceber.
    Voce que está lendo este meu comentário, se for viciado, peça ajuda com especialista, pois é um vicio que só traz malefícios e por isso se torna cada dia mais compulsivo.

    ResponderExcluir
  169. Ninguem de nós nasceu para viver só. A mulher é a companhia ideal para todos nós homens. Masturbação,pornografias,bem como outras práticas bizarras, são aberrações e, devem ser eliminadas de nossas vidas, pois sinceramente, não acredito que alguem possa ser feliz nessas situações.
    O sexo existe para ser praticado por casais, nunca dissociado do amor, carinho respeito mutuo, e, muita responsabilidade.

    ResponderExcluir
  170. Viciei-me em masturbação aos 12 anos e, vejam o que aconteceu! Acomodei-me nessa maldita prática, me fechei ao amor de mulher! Conclusão: Hoje aos 50 anos, ainda sou solteiro e, nunca na vida peguei mulher. Sou virgem!

    ResponderExcluir
  171. Conforme o internauta acima escreveu, concordo plenamente! A masturbação é uma prática que foge totalmente da finalidade para a qual o sexo foi criado. Todo aquele que se entrega a esse tipo de vicio, experimenta não o prazer, mas a frustração de desejar e não ter a mulher tão sonhada.
    Meu conselho: Cultive hábitos saudáveis, pratique esportes,faça amizade com as garotas! Ame-as e não as trate como mero objeto de prazer.
    Finalidade do sexo: Unir e procriar! Por mero prazer, gera filhos na irresponsabilidade e os resultados, nem preciso descrever.

    ResponderExcluir
  172. ainda bem ke mtas pessoas inteligentes postaram coisas otimas !!!como disse o autor ;masturbacao compulsiva ,para kem ja e viciado ,isso foi o caos ,mas para akeles ke se valorizam fisica e espiritualmente ,sabem ke nenhum vicio e saudavel,concordo plenamente ,com o autor ,nao importa a fonte ,importa o conteudo do texto . e esses ke estao contra ,pisicologo ,ja nao adianta mais ,e psiquiatra mesmo !!!!!tantas mulheres lindas ,e esses boboes se dando a tanto trabalho ,vao amar e serem amaados ,se apresentem ,deixa essa timidez horrivel pra la ,vces sao lindos e saudaveis ,e aproveitem enkto vces podem escolher ,uma otima parceira ,uma companheira ,para dividir bons e delicados momentos .estou na torcida ,para vces !!!!!e ao autor ,meus sinceros PARABENS !!!!!!

    ResponderExcluir
  173. esses psicólogos e psiquiatras que são liberais demais não sabem de nada. Todos temos desejos mas eles devem ser direcionados. Extravasar, libertinagem, sexo desvairado e masturbação excessiva são desvios de conduta que devem ser corrigidos com a EDUCAÇÃO. Está com desejo filho, arruma uma namoradinha.... Trate-a bem e com carinho, AME-A... Jamais a engane vendendo uma idéia de bom rapaz ou que quer alguma coisa, se no fundo não deseja levá-la a sério. Quem faz isso é o pior dos covardes. Seja verdadeiro em suas intenções...
    Livre-se da auto-erotização e dos sites de sacanagem... isto é atraso de vida. Experiência própria...

    ResponderExcluir
  174. Parabéns a todos aqueles que são contra a masturbação excessiva na vida e formação do jovem em geral.

    Os jovens como sabemos estão em processo de formação de valores para vida, estágio de grande tumulto ( conflito), em que são testados a todo instante. Alguns se tornam pornográficos, com pensamentos obssessivos no sexo oposto e se aliviam descascando uma. Ocorre que nem sempre é uma são várias no mesmo dia. E não vem me falar que se trata de hormônios, isto se trata de vício ( habito negativo) . A maioria dos jovens punheteiros são virgens ou são lisos, em sua maior parte do tempo. Porque quem gosta de mulher vai guardar todo o seu potencial para a transa, ao passo que quem se acostuma com o filé (bucetinha) vai ficar na punhetinha??? Lembre-se que a abstinencia vai te deixar tarado salivando, mais bem disposto para conquistar a mulher que vc quer,. A questão é de foco... ou melhor de escolha...

    ResponderExcluir
  175. A mulher sempre foi, é e será a melhor das companhias para nós homens. Quem tem uma companheira, encontrou um tesouro, sem dúvida alguma. A mulher é um ser extraordinário, eleva nossa auto estima, alegra nossa vida.
    Se voce se masturba, peça ajuda para um bom psicólogo, pois sexo se faz a dois e, se auto erotizar, não é uma prática nada saudável.
    Nossa vida é muito curta para se viver na solidão, arrume namorada imediatamente, case-se e seja feliz.

    ResponderExcluir
  176. Não sei se concordam, mas depois de uma punhetinha dá uma frustração, uma moleza, um desejo de não fazer porra nenhuma de tocar o foda-se para tudo.
    Eu fico sem vontade de estudar de trabalhar fico sem paciência com as pessoas. Acho que retira as boas iniciativas da minha vida..

    ResponderExcluir
  177. Obrigado, batia 2 por dia, vou passar a bater 4
    Faz muito bem

    ResponderExcluir
  178. me masturbo varias vz ao dia,e gosto muito depois que me casei ficou ainda melhor,estou o eu me masturbo todos,fico dia todo perto batendo punhetinha,sossegado chego a ejacular 6 vz ao dia todos os dias, durante 3 anos, minha maravilhosa esposa internet,conheço todos os sites de pornografia sou heterosexual,mas a 3 anos nao tive nenhum tipo de relaçao afetiva,so pornografia e masturbaçao,tem dia que sinto falta de uma trepada,ai vc ja viu,bato uma e pronto logo vem a outra e a outra...........''

    ResponderExcluir
  179. Eu só sei q tudo q tem o poder de nos dominar, dá uma sensação enorme de impotência e o sentimento de culpa por não termos o poder de dominar essa coisa...isso deixa uma enorme frustração!!!!

    seria bom se tivéssemos o controle de situações em que vemos nossos desejos compulsivos dominarem nosso bom senso!!

    ResponderExcluir
  180. é malandro é um vicio escroto pra caramba pra se controlar....

    ResponderExcluir
  181. acredito ser uma leve doença mental, uma fraqueza,uma fuga da realidade,a falta de coragem de enfrentar algum obstáculo,uma falta de perspectiva em relação ao futuro. Tais situações tendem a causar ansiedade, que o masturbador resolve se masturbando. É mais ou menos o mesmo que ocorre com o vicio de fumar na parte psiquica. Naturalmente o cigarro relaxa no caso de ansiedade, preenche um vazio momentaneo instalado, a masturbação cumpre o mesmo papel.Para parar de se masturbar é fácil, tem de ser aos poucos, diminuir a quantidade da semana, deixar como premiação por atingir algum resultado(trabalho,esporte,jogo,etc), procurar fazer meditação, se for esperita tomar passe,praticar caminhada e outros exercícios físicos de forma intensa que lhe esgotem as energias, tomar chá de camomila com folha de maracujá(para resolver ansiedade fraca, forte é melhor procurar ajuda profissional),se não conseguir parar, é melhor arrumar uma parceira para se divertirem junto, sem culpa, elas estão por aí, parecem escondidas, mas se voçe procurar bem acha, costume prestar atenção nos gestos e fala para indicar se a mulher gosta de sexo ou não, com o tempo voce descobre só no olhar, aí é só investir na paquera.
    Tem coisas piores que a masturbação (bebida, fumo, drogas, pedofilia, furto,bater na mulher e filhos, ser vagabundo e não ir trabalhar, não tomar banho e feder,ser invejoso e maldoso, desrespeitar os idosos e mais uma infinidade de asneiras que comete-se por aí)
    Se voce é um punheteiro e não faz nenhuma maldade para sua familia e ao próximo, relaxe pois não estás a fazer nenhum grande mal.
    Só pega leve que isso esgota.
    Eu toco umas as vezes para relaxar, mas nunca deixo de dar uminha na minha princeza, cumpro o papel de macho.
    Abraços punheteiros do meu Brasil.

    Carlos
    ( ex galinha,ex brigão, ex vagabundo, ex maconheiro, ex fumante(normal e canabis), ex jovem, ex um cara bonito,(tenho 51 anos e sou um bagaço, ex, ex)
    Abraços

    ResponderExcluir
  182. É... eu sei oque é isso;e o pior é que tem gente fazendo comentário ignorando o mau que a masturbação faz.Pra um solteiro parece que não faz tanto mau , mas pra os casados é como colocar uma segunda mulher em casa,ou até mesmo várias ,cujos nomes seriam : adultério ,prostituição, lascívia ,imoralidade ,concupiscência ,enfim ,por fim esses espíritos malignos colocarão sua mulher para fora de casa e vão te deixar sozinho e amargurado.Vamos acordar enquanto é tempo ,e tomarmos posse da família que o SENHOR DEUS nos deu ; o SENHOR JESUS CRISTO , o FILHO DE DEUS ,deixou-nos um remédio ,que pode curar , é instantâneo ,pode curar agora mesmo.Esse remédio chama-se CRUZ , renuncia .Quando seguimos o SENHOR JESUS o vazio dos nossos corações é preenchido , e logo não somos dominados por esse sentimento perverso ; ele deixa de ter poder sobre nós .Na verdade o homem perde o domínio da sua da sua própria vida ;não mais faz o que quer , e sim o que não quer. Então , pensa bem ,é melhor perder a vida para esses espíritos e ganhar no fim a perdição e o inferno ,ou é melhor perder a vida pra o SENHOR JESUS e no fim (começo) , ganhar a vida eterna?!Para entregarmos nossas vidas pra o SENHOR é necessário tomarmos sua cruz,e ELE disse assim :´´Quem achar a sua vida perdê-la-á ;e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á.`` Evangelho segundo Mateus cap. 10 e vers. 39. Que a benção do SENHOR venha sobre nós.

    ResponderExcluir
  183. Masturbação é natural sim, entrei aqui pensando que era sério mas só tem bobagens e mentiras.
    Pior que tem uns ignorantes que ainda concordam!
    E também nem tem como exagerar tanto na masturbação pois a vida tem muitas outras atividades e nem sempre o pênis endurece!
    Esse texto só vale se for como piada.

    ResponderExcluir
  184. Masturbação não faz mal. Fato.
    E concordo que há alguns itens nesse artigo que não fazem sentido.

    Mas a masturbação compulsiva pode fazer mal sim. Falo isso por experiência própria, de perder compromissos, de sentir fraqueza no corpo e desânimo.
    Se você tem alto controle, beleza. Mas quando isso chega um vicio, lógico que faz mal.

    ResponderExcluir
  185. Tenho 27 anos e me considero um viciado em sexo, não so em punheta mais gosto muito de uma xoxota e fico louco todo tempo quero sexo e isso me deixa mal, por que não tenho muito controle, por isso não é so a punheta e sim o todo.

    ResponderExcluir
  186. Concordo literalmente com o blog, me masturbo desde os 12 anos, tenho 27 e até o momento não me trouxe nenhum benefício só decepções nas relações e vida cotidiana...talvez um psicólogo me ajude!

    ResponderExcluir
  187. Entendam que o grande problema é a compulsão, todos que comentaram se masturbam, mas nem todos são compulsivos, por isso acharam do texto pura balela.
    Encontrei este blog, pois estava procurando ajuda pois percebi que "subiu para a cabeça" sério mesmo!tá foda...

    ResponderExcluir
  188. affs puta q pariu kra do céu qm q nao q namora afirmar com alguma mulher bonita e gostosa afinalqual homem nao que só as bixa (nao tenho nenhum preconceito, cada um com sua vida) meu esses kra q posta isso sao é pedófilos q pelo amor de DEUS né nao quere come mulher ja é uma coisa séria DEUS fez o homem e a mulher para serem felizes juntos cocharem,transarem ai agora vem essas putaria de homem com homem , lesbica a toma no cu e agora masturbação ah puta merda se toquem meu fika nessa vida de perde emprego por que fika punhetando no trabalho tu nao ta la pra bate nao filho.............por isso se toquem ''viciados''......

    ResponderExcluir
  189. olha, eu sinceramente,aconselho a não praticarem a masturbação ( bater punheta )pois isso me prejudicou bastante ... bati punheta durante 14 anos, comecei com 17 anos e parei com 31 anos...hoje estou sofrendo e pagando caro por ter feito isso...não tenho amigos ,sinto cansaço fisico depois de fazer alguma atividade física, fiquei com os olhos estufados,( deixando-me com cara de desconfiado ) pois a masturbação exerce uma forte pressão sob os olhos e o cérebro ,e o pior estou sofrendo distúrbios psíquicos,e ainda sinto uma falta de vontade pra fazer qualquer coisa ,por exemplo sair pra diversão ,a minha auto-estima está muito baixa... tudo por causa desse vício maldito da masturbação...nem se quer sou capaz de arrumar uma namorada...por favor deus me ajuda....

    ResponderExcluir
  190. A verdade é que tem um monte de frouxo que não fica mais de pau duro e vem tirar onda dos que seja na punheta ou na b..eta estão sempre ativos.

    ResponderExcluir
  191. Tentarie ajudá-los. Como o assunto é complexo tentarei ser o mais objetivo possível. Para que o tratamento seja eficaz é de suma importância seguir ao pé da letra as recomendações.
    1º)Tome uma decisão! Quer parar de se masturbar? Então pare!
    2º)A nossa mente se condiciona através da DOR e do Prazer. Diante destes dois sentimentos o cérebro cria uma ramificação neural que irá te lembrar de tudo o que vc deve fazer para evitar a dor e obter o prazer. Então o que devemos fazer é justamente dissipar esta ramificação neural que você considera negativo e substituí-lo por outra ramificação de carater positivo para sua saúde. Como se faz isso? Bom... pelos relatos percebe-se que já existe muita dor no ato da masturbação como perca da força física; relacionamentos acabados; baixo desempenho profissional; baixa auto estima etc... Você sabe exatamente por que deve parar. Então toda vez que lhe der uma vontade de se masturbar imagine-se a sua mão no órgão sexual e com a força da vontade faça esta imagem mental desaparecer gradualmente. Veja ela ficando transparente, depois translúcida até ela sumir por completo. Perceba que a sua vontade de se masturbar irá desaparece. ESTE MOMENTO É MUITO IMPORTANTE. É AQUI QUE VOCÊ DEVERÁ SUBSTITUI ESTA SUA VONTADE POR UMA OUTRA. Quando a imagem desaparecer por completo preencha com uma outra imagem de você mesmo sorrindo por ter o controle dos seus sentimentos e emoções. Veja vc nesta imagem com mais autoestima conversando com mulheres, ou com homens, como eles realmente são: seres humanos. Depois se olhe no espelho diga a si mesmo que está no controle e saia para respirar o ar; ver os amigos, conversar, ir ao cinema, SEI LÁ, INVENTE! O objetivo é mudar sua rotima para esquecer a vontade, afinal saiba que vontade dá e passa e na medida que vamos contralando este caminho neural criado pelo seu cérebro vai atrofiando e vc vai perdendo aquela vontade antiga. AGORA LEMBRE-SE: É DE SUMA IMPORTANCIA EVTAR QUALQUER ATIVIDADE QUE REFORCE O HÁBITO ANTIGO: Se for tomar banho seja RÁPIDO! No máximo 2 minuto. Se for possível evite usar o computador por uma semana. Quando for sair e conversar com alguem evite ficar olhando as partes intimas do sexo oposto, ou do mesmo sexo. FORÇA! VC CONSEGUE!
    Tenho mais dicas para vc se fortalecer, mas tenho medo deste texto ficar demasiado. Quem quiser falar comigo podem usar este canal: reihistoriador@gmail.com

    ResponderExcluir
  192. cada caso e um caso,muitas coisas fazem sentido,isso depende do seu estado emocional,depressao e a maior merda para o homen na relacao sexual,existe varios estagios de depressao.eu por exemplo adoro sexo,so q uns meses pra ca eu tenho entrado numa,vamos dizer uma depressao leve,fico muito em casa,esempre masturbano todos os dias,tenho 32 anos,eu to dispenssando cada mulher,acabo ficando inseguro,com medo de nao dar conta do recado.e sempre masturbano todos os dias,isso acaba sendo psicologico,estou me satisfazendo sozinho e esquecendo das gostosas mulheres,vou tentar mudar.

    ResponderExcluir
  193. de fato é verdade isso que ele diz, e é engraçado como o governo e a sociedade lucra com a morte das pessoas. Eu tenho um tio que se masturbava todos os dias ums 3 vezes por dia, quando ele chegou aos 35 ele descobriu que tinha câncer de próstata, então se fosse verdade que a masturbação prevenisse o câncer ele nunca teria morrido por causa disso, e outra o câncer é uma doença que está relacionada a alimentação, sentimentos (no caso a depressão, grande causadora do câncer) e estilo de vida (se a pessoa bebe ou fuma).
    tenho muitos amigos que fazem isso e tem dificuldade em relacionamentos e sempre vem me pedir conselhos.
    Eu já fui um viciado em masturbação e sei bem disso, esse povo que quer desfazer o blog é porque são pessoas que sofrem da doença, (porque ao meu ver isso é uma doença digna de tratamento)e não aceitam isso, veem isso como uma coisa normal e que não é.
    a pra quem não sabe, causa problema de estética no pênis, ele fica envergado e causa impotemcia sim porque atrofia o musculo.
    A única coisa que eu tenho que adimitir que vc errou amigo é o caso da ejaculação precoce, pois a masturbação causa a dificuldade de ejaculação pela frequente liberação de esperma.

    ResponderExcluir