Páginas

Pesquisar

10 de ago. de 2010

Notícias surpreendentemente politicamente incorretas.

Você verá aqui uma galeria de notícias atravessadas na contramão da história e isto que é bacana no conhecimento, como a ciência não opera ao nível do dogmatismo, muitas pesquisas eventualmente afrontam as unanimidades e ferem o senso comum.

  • Aquecimento Global é bom para o planeta.
Lado positivo do aquecimento global

Verdade ou mentira, o fato é que a maioria dos países e cientistas acreditam nisso, tanto quanto este maluco entrevistado pela Revista Época. Assim, não é à toa que eles tenham torpedeado a última conferência mundial sobre o meio ambiente de Copenhague (COP 5). Infelizmente é uma tese politicamente incorreta que está condenando a humanidade ao caos e ao sofrimento.
» O aquecimento global vai ser bom.

  • Radiações do celular fazem bem à saúde.
Em meio ao coro de condenações associando o uso de celulares ao aumento de casos de câncer cerebral do tipo glioma e meningioma, esta notícia dá conta justamente de um dos supostos efeitos positivos, para o caso do usuário viver até a idade do Alzheimer se ter morrido de câncer antes.
» Ondas do telefone celular poderiam reverter o Alzheimer.

  • Fumar faz bem à saúde.
Nas carteiras de cigarro, o Ministério da Saúde adverte taxativamente: “Fumar é prejudicial à saúde”. No entanto estudos indicam que raramente os fumantes contraem o mal de Parkinson, o que não deixa de ser uma grande ironia.
» Café e cigarro previnem contra mal de Parkinson, diz estudo. 




  • Masturbação causa câncer de próstata.
Na contramão do que rezam os psicólogos e sexólogos de plantão, um contraponto para colocar lenha na fogueira das paixões.
» Masturbação pode levar a câncer de próstata

  • Amamentação é prejudicial à saúde dos bebês.
Pode ser uma coisa destas? Enquanto todos sugerem que as mães amamentem seus filhos, surge um estudo relacionando o leite materno ao aumento da incidência de eczema. Durma-se com este barulho!
» Estudo sugere que amamentação aumenta risco de doença de pele no bebê.

  • Twitter faz bem à saúde.
Enquanto todos berram que as Redes Sociais produzem pessoas desajustadas e semi-altistas, alguns Nerds travestidos de cientistas tentam desforrar o miguxismo virtual.
[Caixa Pretta]

  • Maconha faz bem à saúde.
Tá, não vá longe demais acreditando que este cientista está panfletando em prol de longas baforadas recreativas da cannabis sativa. Ele apenas defende o uso medicinal e controlado, mesmo assim, uma tese politicamente incorreta num contexto social condenador.
» Maconha é uma das substâncias mais segura diz especialista.
À propósito, você apoia o uso medicinal de drogas recreativas ilegais?

  • Pedofilia está relacionada com a homossexualidade.
O Vaticano tira o celibato da reta e diz diz que a homossexualidade dos seus sacerdotes é a maior causa para os sucessivos escândalos pedófilos que abalam as estruturas de Igreja. É certamente mais um caso de tese eminentemente politicamente incorreta.
» Secretário de Estado do Vaticano culpa homossexualismo por pedofilia na igreja.

  • Bunda grande faz bem à saúde.
Não obstante os arautos da vida saudável trombetearem que magreza é sinônimo de saúde, uma parte recalcitrante da ciência defende os bundões e os pernões, o que reforça a apreciação popular sobre a boa saúde de tipos como a mulher melancia.
» Bumbum grande faz bem à saúde, diz estudo.

Moral da história.
Você acredita em tudo que os "estudos" dizem? Pois saiba que acreditar na ciência hoje, significa se desiludir amanhã. Portanto, se você quiser acreditar em algo, acredite em Deus que é uno, pleno e imutável per omnia saecula saeculorum, pois não sofrerá mas em meio aos sobressaltos do eterno mutatis mutandis das teorias, ou, como dizem as escrituras: "maldito o homem que confia no homem".

5 comentários:

  1. O post estava bom demais... até que finalizou com algo que depende UNICAMENTE de fé. E fé, meu amigo, podemos ter até no morcego de 80 metros de altura. Vc nunca viu? Pois eu afirmo a existência. Tenho fé.

    ResponderExcluir
  2. Morro de rir quando leio algo tipo esses 'estudos', do professor Fulano...do Dr Sicrano...sempre especulação pura, mas...mas botar Deus no assunto, mata qualquer conversa.

    Charles

    ResponderExcluir
  3. Charles,
    o problema é que Deus está nas coisiúnculas miseráveis, ou seja, em qualquer assunto.

    ResponderExcluir
  4. O post está excelente e todos os itens merecem uma reflexão mas, abordar todos eles daria certamente para a feitura de um livro com inúmeras páginas.

    O primeiro é sem dúvida o mais preocupante.
    Um dos argumentos usados é que o ano mais quente foi o de 2005. Por outro lado, acusam de falsificação os investigadores do clima.
    Significa isto que a mensagem enviada para os cidadãos é de que o planeta está a arrefecer, não a aquecer. Trata-se de uma fraude, basta pensar no volume de gelo no mar Árctico, no degelo dos glaciares que estão a tomar proporções assustadoras que apontam claramente para um aumento continuado e acelerado das temperaturas planetárias.
    Os estudos existentes, são provas isentas de qualquer falta de ética científica.
    Será que alguém vem assumir a mentira e apoiar medidas a favor do clima?
    Não. E o planeta vai continuar a aquecer.
    Todas as análises honestas apontam para que se poderiam ir faseando as limitações de gases de efeito de estufa com um impacto nulo no crescimento económico.

    Assim sendo, não foram os cientistas e também não foram os economistas que mataram a legislação climática.

    Quem foi então? A ganância desenfreada.

    A economia em termos globais não seria afectada mas as indústrias do carvão e do petróleo, sê-lo-iam. São essas indústrias que conduzem uma campanha de desinformação para proteger os seus lucros.
    O irónico, é que os politicos sabem a verdade mas, pactuam com elas, indiferentes ao bem comum.

    A pergunta que não pode deixar de ser feita.
    Como é que os politicos, e os partidos, são financiados?

    Já todos sabemos a resposta.

    ResponderExcluir
  5. sola gratia sola crhistus sola gratia sola fied sola deo gloria

    disse o o louco em seu coração não há Deus

    ResponderExcluir