Páginas

Pesquisar

29 de out. de 2010

Os Piores Defeitos dos homens em imagens.

Amam mais os amigos, futebol e cervejaNos Blogs encontramos dezenas de posts falando sobre os defeitos das mulheres, como se os homens fossem uns santos. Não são não, e o problema talvez seja que elas não tenham senso vingativo, ou simplesmente estejam tão interessadas nos seus próprios assuntos, que não sobre tempo para responder às nossas impertinências berradas em prosa e verso.

Não obstante, quando o assunto é defeito, somos tão escolados, que poderíamos até aceitar que houve um certo machismo na atribuição do pecado original à Eva.

1) Superlativação do pênis.
Por incrível que pareça, o assunto do pênis é uma questiúncula interminável no universo das ocupações masculinas. Tamanho, aparência e potência são elementos sempre presentes no horizonte das preocupações.
Contraveneno: esqueça tais minúsculas peculiaridades anatômicas e se concentre no fato de que para cada panela há uma tampa, a menos que o seu objetivo de vida seja constituir um harém...

Pinto pequeno é realmente um GRANDE problema?

2) Engordam depois do casamento.
A falta de cuidado com a saúde é um problema atávico, tanto que foi comprovado cientificamente que as mulheres duram mais do que os homens em todas os recantos do mundo. Ora, quando se sabe que a circunferência abdominal rotunda é indicador de morbidade, percebe-se os motivos pelos quais os homens duram tão pouco.
Contraveneno: mude o seu estilo de vida, tenha mais tempo livre, contrate um personal trainer, atenda os convites da sua parceira para o exercício, pare com as drogas e de fumar e de beber.
Engordam depois do casamento
Imagens desesperadoras da Saúde do "Super Homem".
Saúde do homem na linguagem das frutas.

3) Amam mais os amigos, cerveja e futebol.
Não necessariamente nesta ordem, mas necessariamente menos do que a própria mulher, por isto elas sobem nas paredes por conta deste defeito famigerado, bem, sem não sobem, pelo menos vão furibundas na mesa do bar para juntar os desgraçados.
Contraveneno: a sua casa é o seu castelo e a sua família o seu tesouro. Lembre-se que quando tudo o mais falhar, é ela que estará ao seu lado.
Amam mais os amigos, futebol e cerveja
Cervejas e mulheres: por que os homens adoram mais umas do que outras?

4) Budum.
Devido à combinação explosiva de tolerância aos padrões higiênicos, desinibição e compulsão instintiva à marcação de território, os homens tendem a apresentar mau hálito, “asa” e um pronunciado odor de sêmen nas suas roupas íntimas. Haja estrogênio para aguentar o tranco!
Contraveneno: beber mais água é um grande agente eficaz contra o mau hálito, alem é claro, de tentar cumprir os quesitos mínimos preconizados pelas boas regras da convivência.
Homens tem budum
Top 10 medos dos homens.

5) Amarram-se num rabo de saia.
Uma das queixas mais frequentes das mulheres é a ideia fixa dos homens por outras mulheres, seja na rua entortando o pescoço de tanto olhar, seja devorando avidamente figuras femininas virtuais de fontes multimídia.
Contraveneno: não faça as coisas acintosamente, não deixe o seu coração dominar a sua mente e nem a sua mente dominar o coração, pois a verdadeira sabedoria se encontra no equilíbrio.
Homens amarram-se num rabo de saia
O homem é o único bicho que devora com os olhos!

6) Mania de Super Homem.
Apesar do ditado popular rezar que “mulher ao volante é perigo constante”, os grandes causadores da maioria dos acidentes de trânsito são homens, do alto da sua perpétua mania de se acharem donos de superpoderes.
Contraveneno: cultivar a humildade é o melhor antídoto inventado contra a arrogância. Assim, muitos bêbados teriam sobrevivido se tivessem entregado a chave do carro.
Mania de Super Homem
Top 11 das Crises Existenciais.

7) Desleixo.
Engraçado, tal defeito é absolutamente inexistente no namoro! Os homens se tornam relaxadões somente quando as suas garras se cravaram na presa, é quando eles passam a agir como eles mesmos.
Contraveneno: combater o animal que cada um carrega dentro de si é um dever diário de todo o ser humano, principalmente se ele tiver as gônadas penduradas entre as pernas.
Desleixo
Top 10 comportamentos que as mulheres mais odeiam nos homens.

8) Metrossexualismo.
Trema só de pensar em ter um marido/companheiro/parceiro que se arrume mais do que você, que note os mínimos detalhes da sua indumentária e que possua mais cremes hidratantes do que você no seu toucador. (Amiga, imagine a cena de terror, ele TEM um “toucador”!)
Contraveneno: nem 8 nem 80, se nenhuma mulher quer um cara esculhambado, tampouco quer uma dondoca competindo consigo em beleza de igual para igual. Seguindo o princípio do meio-termo (mesotes), terás sorte na vida e no amor.
Merossexualismo
Teste de detecção de Metrossexuais em 13 perguntas

9) Só pensam em sexo.
Uma das grandes reclamações das mulheres provém da dificuldade que elas tem de provar para os homens que ninguém aguenta estar 100% do tempo de pernas abertas, ou seja, que a vida não pode se resumir a ir para a cama. Por causa deste defeito, muitas mulheres acaban se desgastando no relacionamento, por se sentirem transformadas em meros objetos sexuais.
Contraveneno: nada melhor foi inventado neste terreno do que o respeito. Respeitar significar ver o mundo do ponto de vista alheio, em outras palavras, dar o espaço suficiente para a pessoa tenha libido de maneira espontânea.

Guia da resumida sexualidade masculina: transtornos do pênis.

10) Traição.
O mais trágico traço da personalidade masculina é sem dúvida o impulso à falsidade. Quando você quebra a confiança da parceira, é mais fácil nascer de novo, do que ver a paz de espírito restaurada.
Contraveneno: ter uma vida transparente e primar pela sinceridade, custe o que custe, doa a quem doer, é um grande trunfo contra este defeito capital.
Traição
Não é o que você está pensando... desculpas esfarrapadas de maridos pegos no ato.

Conclusão:
Qualquer moçoila casadoira que porventura tenha lido estas parcas linhas, sentirá ganas de seguir soteira para o resto da vida. No entanto, a minha mulher esclarece que o desenvolvimento da capacidade de compartilhar o mesmo teto com um homem vai muito além do mero amor, pois envolve a substancial presença de generosas taxas de estrogênio no sangue. Isto quer dizer que o relacionamento, subjacentemente à sua dimensão cultural, é primordialmente uma necessidade biológica pelo frêmito de pele com pele, que acaba atenuando até as precauções mais elementares ditadas pelo bom senso.

12 comentários:

  1. Dificilmente um solteiro publicaria tal coisa num blog. Acredito que seja a resposta à introdução do seu artigo.

    Parece que a maioria dos usuários de internet é homem, jovem, em plena época de ebulição hormonal e machão/machista.

    ResponderExcluir
  2. A hibernação é uma resposta a uma dificuldade, seja uma redução da temperatura ambiental ou das substâncias necessárias para produção de energia. Na natureza, os animais reagem e adormecem em estados de inactividade, reduzindo as funções vitais ao absolutamente necessário à sobrevivência.

    Nas relações o processo é semelhante, as menos esclarecidas podem interpretar este tipo de reacção animal e agir do mesmo modo.

    A hibernação das relações é, no entanto, um processo antinatural que causa também um estado mórbido em que se suspendem as funções vitais. É um estado de letargia lúcido que mantém a compreensão mas suspende a acção, anulando a vitalidade da mesma.

    Os incautos, esquecem de que durante a hibernação a agressividade “do mercado” exige muita energia, sendo necessário consumir reservas. Esquecem-se também de que para despertar é necessário uma especial concentração de energia, sem a qual a letargia passa a morte súbita.

    As perguntas:
    Estarão muitas relações a tremer de frio?
    Querem adormecer e desejar que sejam uma hiber-relação?
    Não será melhor ligar o aquecimento da imaginação?

    ResponderExcluir
  3. 1)Mulheres deveriam cuidar da vagina tão bem quanto cuidamos do pênis, pq mata fechada e fedor de bacalhau ninguém merece
    2)Homens engordam depois do casamento, para as mulheres ficarem gordas bastam 2 meses de namoro. Celulite e estria vem desde o primeiro dia.
    3)Amamos mulheres, cerveja, amigos e futebol igualmente, cada qual em seu momento. Mulheres mereciam ser menos amadas, pois amigos, futebol e cerveja estarão sempre ao nosso lado, enquanto mulheres vem e vão.
    4)Vide item 1, cheirem suas próprias vaginas e sintam o próprio hálito antes de reclamarem do cheiro dos outros. Além do mais, que eu saiba, mulher também tem asa.
    5)Nos amarramos num rabo de saia, e mulheres se amarram numa carteira recheada e num carrão importado. Pelo menos amamos as mulheres pelo que elas são,não pelo que elas tem.
    6)A maior parte dos acidentes é causado por homens sim. Já pararam pra reparar que a grande maioria dos motoristas SÃO homens?
    7)Releia o item 2. Aquele que fala dos 2 meses e tal...
    8)Metrosexual = viado. A beleza do homem não deve sair com água e sabão como a das mulheres.
    9)Nunca fiquei sabendo de mulher que reclamasse de muito sexo. Só o que vi até hoje foram mulheres traindo os namorados por FALTA de sexo.
    10)Mulheres traem tanto quanto homens e pelo mesmo motivo, buscam fora da relação o que não encontram dentro desta. Mulheres tem um "plus" no quesito traição, basta o ricardão ter um carro, dinheiro e linguajar de pedreiro e serás traído.
    Conclusão: mulheres deveriam reparar menos nos defeitos dos homens e mais nos seus próprios.

    ResponderExcluir
  4. Estava faltando um TOP 10 visto do lado deles...

    ResponderExcluir
  5. a lista foi mta bem feita não tem no que discordar e as fotos escolhidas... sério me fizeram rir XD

    ResponderExcluir
  6. "Mulheres tem um "plus" no quesito traição, basta o ricardão ter um carro".

    Vc está se referindo às mulheres fáceis, objetivamente: as vagabundas. Não às MULHERES.

    ResponderExcluir
  7. KKKK tem um revoltado já quase virando homossexual de tanto ódio pelas mulheres.

    Não quer mulher com celulite? Vá buscar uma travesti (se é que não já o fez)

    Triste que você só conseguiu atrair mulheres interesseiras até hoje. (deve ser porque sua personalidade é tão terrível que você só consegue arranjar uma "mulher" quando demonstra ter dinheiro)

    A propósito, um post de muito bom gosto, felicidades a você e sua mulher. É um pena que existem tantos imaturos nessa internet, não acha?

    ResponderExcluir
  8. Cibele Blanco,
    imaturos, enrustidos ou gays, vai saber!

    ResponderExcluir
  9. Mulherada pagando de santa.
    .
    .
    Ambos os gêneros possuem seus defeitos, e o cidadão anônimo o colocou (também) em 10 itens.
    .
    .
    ;)

    ResponderExcluir
  10. gostei do homem Aranha...kkkkkkkk.kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Anônimo disse...
    Mulherada pagando de santa.(2)

    tem q ter lista de ambos os sexos

    ResponderExcluir