Páginas

Pesquisar

24 de set. de 2008

As maiores limusines do mundo!

A maior limusine do mundo segundo o Livro dos Recordes! Pena que não existam estradas para ela!
Seus números são impressionantes: 33 metros de comprimento e 26 rodas!

Ela é equipada com piscina e cama de água king-size a bordo.
Você deve estar se perguntando: esta coisa é capaz de rodar numa rodovia normal? Bem, de qualquer maneira, você não a verá pelas ruas, porque ela é usada exclusivamente em filmes e exibições. Se houver necessidade desta limusine embarcar numa viagem normal, ela é divisível no meio, mesmo assim, vai ser difícil encontrar alguém que queira dirigi-la.

A maior Limusine do mundo está a Venda, aumente a sua garagem!

A boa nova é que celebridade mundial está à venda no site Limos4Sale. O vendedor não informa o preço na página, mas oferece o e-mail para contato.

Vista do interior.

Vista lateral.
Veja como o meio dela é “desconjuntável” para tornar mais possível a sua passagem em rodovias que não suportam veículos de 33 metros.

Denali, a Limousine mais longa do mundo que realmente roda nas ruas.
Uau, esta é a limusine operacional mais longa do mundo. Além dela ser a mais longa, é a mais cara.
Seu assoalho é estilizado em padrão diamante, tem show de laser e luzes estrobo. A luz do teto muda de cor, tem 4 telões de LCD, DVD player, assentos de couro, área vip, um bar fabuloso e um sistema de som “surround” impressionante.
Se focê realmente quer usufruir dos confortos da maior limusine do planeta, não se acanhe, para alugá-la, mande um email para info@diamond-limousine, antes da sua próxima viajem aos EUA.

Mais uma vista do interior da Limusine Denali.

A segunda limusine mais comprida do Mundo.
Carrega 15 passageiros confortavelmente instalados. Seus dois eixos traseiros, mesmo que não produzam grandes efeitos práticos, conferem um charme especial ao veículo.

A Limusine seguinte, mesmo que esta não seja a terceira maior limusine do mundo, certamente o seu condutor é o chofer mais idiota do mundo.
A foto seguinte não é uma daquelas montagens idiotas propagada pela Internet. Ela é verdadeira e retrata uma lição contra a arrogância e a ostentação que a cidade de São Francisco, prega nos seus visitantes, graças à sua caprichosa topografia.


A maior limousine da Austrália.
Em 1997 a empresa australiana White Orchid iniciou o seu mais ambicioso projeto... a criação da maior e mais luxuosa limusine da Austrália – um veículo super-longo de 3 eixos para 12 passageiros.

Após três de intenso trabalho, o empreendimento foi finalmente completado. O carro, pintado em ouro brilhante, foi construído num chassis Mitsubishi de três eixos com motorização traseira. Tal configuração permitiu um luxo a mais: a obtenção de um assoalho absolutamente plano, perfeito para a instalação das comodidades exigidas por este tipo de veículo.
A visão do interior.

2 comentários:

  1. Todas as pessoas q postaram essas limousines estão de parabens pois são as + bonitas e as maiores limousines q já vi.

    ResponderExcluir
  2. nossa eu queria uma dessas
    ela e enorme

    ResponderExcluir