Páginas

Pesquisar

27 de set. de 2008

Virgens à venda em leilões online acabam com a diferença entre virgindade e prostituição.

A recente onda de hypes na Internet sobre leilões de virgindade online, não chegar a ser propriamente a novidade das novidades. Em primeiro lugar, porque mulheres vendendo o corpo não chega a ser uma novidade, em segundo, a “novidade” já aparece em 2001.

2001 – Brenda.
O caso pioneiro aparece na antiguidade do ano de 2001. Há até hoje há na rede o contrato de venda de rompimento de hímen, copiado por outros vendedores bizarros, sempre em busca de notoriedade.

Desfecho: Brenda, que ofereceu a sua virgindade em diversos sites de leilão, foi mais ousada em sua oferta, prometeu casar com quem oferecesse o maior lance. Contudo, o dono do lance ganhador não conseguiu usufruir o prêmio por não ter honrado o pagamento.

2004 - Rosie Reid.
Uma inglesa lésbica e feia de 18 anos oferece na rede a sua virgindade em troca de 38.000 dólares.
Motivo: pagamento dos estudos.

Desfecho: Vendeu, mas não gostou da entrega. Quem arrematou a “princesinha” foi um retardado mental divorciado de 44 anos e pai de dois filhos, que deu um lance de $ 20.000 dólares. A lésbica aceitou e eles consumaram a “venda”. Segundo a própria Rosie, ela deu graças porque a coisa foi rápida. Como era previsível “o que se passou foi horrível, já que eu estava nervosa e assustada”. É provável que a criatura jamais veja outro homem na vida. Mais detalhes.


2005 – Graciela, a garota peruana leiloa sua virgindade na Internet e não entrega.
Motivo: miséria da família e doença dos parentes.

Desfecho: inacreditavelmente, ela terminou desistindo do leilão, nos fazendo acreditar que recusou uma oferta de 1,5 milhões de dólares feita por um canadense pela sua virgindade, por motivos morais e religiosos.

2007 – Britânica Carys Copestake de 18 anos leiloa sua virgindade.
Motivo: a velha história de sempre, pagar a faculdade, sem ter que exercer diariamente a profissão mais antiga do mundo.

Desfecho: A moça revela que conseguiu um comprador e consumou a “venda”, mas não entra em maiores detalhes sobre o ilustre ganhador as peripécias da “entrega” do “produto”.

2008 – O caso mais rumoroso da atualidade: uma americana, Natalie Dylan, troca sua virgindade por 1 milhão de dólares. Link 1, Link 2.
Motivo: o mais usado, custear a faculdade.

Desfecho: os lances ainda estão abertos. O certo é que o site de leilões internacionais Ebay se recusou a hospedar tal leilão e ela teve que estrategicamente apelar para um bordel de Nevada, o Bunny Runch. O duro é acreditar que ela já não esteja no ramo há muito tempo. Por enquanto a moça ganhou notoriedade e deu entrevistas na televisão. Parece que a fama ela já conseguiu.

2008 – Ex BBB italiana e modelo, Raffaela Fico, está leiloando sua virgindade por 1 milhão de euros. (Êta michezinho caro!)
Motivo: ela alega que quer ter sexo. Mas cá para nós, ela quer mesmo é espichar um pouco os seus 15 minutos de fama, através do prolongamento da efêmera notoriedade que o Big Brother dá. Inacreditavelmente, apesar do seu sexy appeal, sua família e o seu irmão garantem que ela é mesmo virgem. É tão verdade, quanto o coelho branco de Alice do país das maravilhas vai surgir correndo e entrar na toca a qualquer momento.

Desfecho: caso apareça um otário para pagar o michê mais caro da história, com certeza ele vai ter registro garantido no livro dos recordes.

Vendas bizarras suscitam pensamentos bizarros.
O que poderia ser comprado com um milhão de dólares? Caso eu dispusesse de tamanha quantia e imbecilidade suficiente para investir num rompimento de hímen, certamente faria algumas exigências adicionais: tanto dinheiro seria suficiente para comprar a vendedora, a família dela, os seus parentes 5 gerações a frente e 5 gerações atrás, ou seja, os ancestrais da vagabunda. Assim, suas almas mortas, poderiam ser vendidas ao estilo do famoso livro do russo Nicolai Gogol, "Almas Mortas". As futuras gerações seriam postas em regime de escravidão chinesa.

28 comentários:

  1. Este post já me perturba no título: qual a relação antagônica direta entre virgindade e prostituição afinal? Até onde concebo, ser virgem não exatamente não impede ninguém de entrar numa vida de prostituição...

    E, trivialidades à parte, é uma daquelas coisas que nem sei o que pensar. Meu lado tradicional acha um absurdo alguém leiloar a própria virgindade, mas meu lado niilista pensa que, no fim das contas, que maldita diferença faz? O corpo é delas, cada qual tem seu motivo... enfim, eu me abstenho de julgar.

    E fim.

    ResponderExcluir
  2. queria encontar uma menina virgen!! nunca vi!!!
    me esforssasria em pagar.. se fosse o caso! acho legal pois as mulheres nao dao muito valor eu dou!! e-mail singuer@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu sou virgem e nao tenho coragem de vende-la nem por todo o dinheiro do mundo. OKKKK!!!!

    ResponderExcluir
  4. Guarde a sua com carinho, para não confirmar o ditado de que a diferença tênue a separar a mulher virtuosa da prostituta é o preço.

    ResponderExcluir
  5. isaias, penso que SÓ exista esse tipo de absurdo, mulheres vendendo hímens, porque AINDA existam homens que valorizam essa bobagem e pagam fortunas por isso em pleno século XXI. se eles soubessem o quanto nos divertimos com a boçalidade deles, deixariam essa besteira de lado :)

    P.S.: o primeiro anônimo, que aprecia um mínimo pedaço de pele que NÃO muda nada a vida de uma mulher, deveria antes de tudo aprender a escrever. aprendendo a escrever, começando a ler e a desvendar o mundo civilizado, pode ser que ele descubra que mulher é mulher com ou sem selo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, vc é gostosa, e ponto final.
      Ae se eu te pego!

      Excluir
  6. Gostei dos comentários, tenho ressalvas, pois não importam os motivos, esse tipo de atitude é prostituição. Só existem esses casos bizarros, pois a mente humana é infinita em inclinar-se para o mal. As relações sexuais deveriam ser feitas entre pessoas casadas, pois tem como objetivos a procriação e satisfação e intimidade entre os casais. Pela mudança de valores da sociedade e pela cabeça de pessoas que acham que sou hipócrita e antiquado com o este comentário, é que temos que discutir isso.

    ResponderExcluir
  7. Pelo fato da prostituição só ser boa quando vendida anexada a uma boa história, não há prostituta que não tenha um drama lírico para contar. Por isso inventam mil enredos para o exercício da profissão mais antiga da história.

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem sou virgem,mas ela não esta a venda o dia em que eu me entregar a alguem sera por amor e prazer jamais por dinheiro.

    ResponderExcluir
  9. VIRGINDADE SO NAO TEM VALOR PARA PESSOAS SEM VALORES E DEUS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  10. Não faria sexo por dinheiro, nem na primeira e nem na milionésima vez.

    ResponderExcluir
  11. q pena eu nao ter 1 milhao de euros

    ResponderExcluir
  12. uma coisa tão pequena, mas com um valor inestimável para Deus.
    sou homem e virgem.Não concordo com quem vende, e também não pagaria por isto,mas...como cada um é dono de si.
    De uma coisa eu sei... cada um prestará contas de tais pecados.

    ResponderExcluir
  13. e depois ainda dizen q dinheiro nao fas falta...

    ResponderExcluir
  14. Nossa, hímem nunca foi e nunca será selo de qualidade.Não sei porque as pessoas dão tanta importância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você não sei pq as pessoas valorizam isso..Tolice do povo isso é preconceito.Duvido se falam do Russo mas da menina mandam brasa em palavras sem o menor senso de ridículo.Cadaum faz o que bem entender do seu corpo..

      Excluir
  15. Eu nunca pagaria por uma coisa que posso ter de graça. Fora que virgem é um saco, sofre para encaçapar o "danado" e ficam muito tensas. Prefiro as mulheres um pouco mais experientes.

    ResponderExcluir
  16. Aqui emcima fala um fdp q nunca comeu uma virgem seu otario nao sabe oque ta perdendo o trem baum e um negocim q niguem nunca mexeu... eu adoro ver elas xorar de dor e em seguida xemer de tezao!!!
    axo que o unico virgem q vc comeu foi vc msmo e com o dedo...

    ResponderExcluir
  17. seus bandos de otarios a mulher ser virgem ou não não quer dizer nada as vezes elas podem ser virgem e serem umas verdadeiras putinhas o que vale mesmo e a cabeça delas se elas vão da o rabo e elas que vão da seus otarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você em cima é o que então??Respeite as virgens seu ordinário ,canalha..Quem sabe a tua namorada seja uma vagabunda ou não sem vc saber??Isso é preconceito contra as virgens..Pq não faz melhor xinga a tua namorada puta se você tiver e se ela tem o cabacinho ou não Tirado por ti ou por traz da vagabundaem dela..Sacou meu !!

      Excluir
  18. Virgindade é questão de escolha vender ou dar a virgindade também, deixem elas kct!...eu particularmente gosto de uma xoxotinha que nunca foi "fuçada", e até pagaria uma grana, mas não tanto assim.

    ralfdf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. essas mulheres(fabi) que são contra é porque são estourada todo mundo mete a mão

    ResponderExcluir
  20. Hímen nem devia existir, não serve para nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim vai depender das circunstâncias..Quando você tira com quem você ama e se Deus quiser vou conseguir valorizar a minha virgindade passando assim ter um valor especial..Tenho até o final do próximo mês pra concretizar esse sonho tão especial pra mim pois não vou mais pensar em leilão..

      Excluir
  21. sai mais barato levar minha mulher no medico e deixar ela virgem de novo, no resto é tudo igual
    .

    ResponderExcluir
  22. No caso de mulheres como a (fabi) acima, acredito que isso é despeito com quem é virgem! Pois com certeza ela não é, e não sabe o valor que tem uma moça virgem para alguns homens que sabem valorizá-las.
    Será que ela já ouviu falar em fantasias?
    Pois bem, muitos homens tem por mulheres virgens pois sabem que ali eles serão os primeiros e especiais na vida delas.
    A primeira vez de uma mulher é algo único na vida, ela nunca mais vai esquecer do seu "autor" e muitos homens querem ser os felizardos, mas nem todos conseguem e tem alguns que conseguem e não sabem dar valor, que deve ser o caso de idiotas como os anônimos que postaram nos dias: 05/02/11, 26/02/11 e 15/05/11.
    Quem posta aqui é uma moça virgem e eu aprovo a idéia de vender a virgindade por quantias altas, pois melhor leiloar e ficar rica do que correr o risco de dar de graça pra um idiota como os tres anônimos que citei acima e depois ficar magoada, desvalorizada e arrependida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e gay e tão feminino guando se trata de mulheres vendedora sexo garantido por augums milhões himen !!!!!

      Excluir
    2. Concordo com você acima dependendo das circunstâncias como eu tinha falado anteriormente se for pra tirar a virgindade de graça sem amor e ainda pior ficar magoada e desvalorizada por um sujeitinho que não vale a pena a melhor coisa a se fazer neste caso é vender a sua virgindade com um precinho bem exorbitante sendo assim você vai sair rica e fica menos mal..

      Excluir