Páginas

Pesquisar

11 de ago. de 2010

10 Respostas para perguntas frequentes sobre sucesso.

Quem não quer ter sucesso? Como ninguém quer ser perdedor, as pessoas buscam estratégias para chegar a ele, enquanto outras desenvolvem estratagemas para vender métodos que visam alcançá-lo. Com base nestes anseios, a parte mais lucrativa do mercado editorial é constituída dos livros de auto-ajuda. Não que este texto se trate de auto-ajuda, longe disto, já que acho muito mais fácil escrever sobre anti-auto-ajuda, ou seja, alertar as pessoas para os charlatões que já se auto ajudaram quando convenceram os incautos a comprarem seus livros.

1) Como casar com um homem rico?
TODAS as mulheres altamente ambiciosas e incapazes de amar querem casar com um homem rico. O único problema é existir algum homem rico disposto a casar com uma pobre que ama o dinheiro acima de tudo na vida. Se a enorme possibilidade de NÃO conseguir um homem rico se confirmar, é melhor se conformar com ganhar dinheiro em casa.


2) Como ganhar dinheiro em casa?
Simples, basta pagar por um mini-site que ensina como ganhar dinheiro em casa e torcer para atrair mais babacas (opsss...) gente como você que também quer ganhar dinheiro em casa. Um conselho de amigo, tente algo diferente, que tal um Blog de sucesso?

3) Como fazer um Blog de sucesso?
É tão simples quanto iniciar a carreira militar como general. Não há fórmulas certeiras, só muito talento, trabalho e doses cavalares de trabalho, oportunismo e sorte. Contudo, se você não manja patavinas de Internet, então a solução é influenciar pessoas.

4) Como influenciar as pessoas?
Basta dar-lhes atenção. Todas as pessoas na vida moderna tem um déficit enorme de atenção. Então, para ladrilhar o caminho do sucesso, basta se tornar confidente das pessoas, principalmente as detentoras de postos-chave. Agora, se você é por demais misantropo e tem tremenda cara de pau, faça um Videoblogue (Videoblog, Videolog ou Vlog) de sucesso.

5) Como fazer um Vlog de sucesso?
Se você digitar "como fazer um Vlog" no Youtube, aí é que não fará sucesso mesmo! Explico, de acordo com as dicas dos vídeos para fazer um Vlog de sucesso você não pode ser um bicho feio como o PC Siqueira, nem pernóstico como o Felipe Neto e nem tosco como a Gabriela. No entanto, os exemplos dos vencedores nos mostram que basta não ser nada, não gostar de nada e ser contra tudo e todos! Portanto, tente começar pelo começo sendo tosco:

Entretanto, se o Vlog não der certo e você descobrir que a sua vida só dá para trás por causa do encosto dos seus inimigos, então planeje destruí-los.

6) Como destruir os inimigos?
Basta amá-los, já que a força do amor é a mais destruidora do universo. Você verá que se amar verdadeiramente aqueles que te odeiam, eles cairão fulminados. Se depois de eliminados os inimigos e a coisa continua não indo para frente, então a solução é aumentar o tamanho do pênis.






7) Como aumentar o tamanho do pênis?
Certamente que não é aplicando os “métodos” vendidos na Internet, pois garantidamente nenhum deles funciona. Apesar disto, 90% do tráfego de SPAMs é representado por e-mails vendendo métodos para aumentar o pênis. Uma vez alcançada a magnificação da extremidade masculina mais frágil, e mesmo assim o sucesso continua não batendo à sua porta, a próxima cartada será se tornar inteligente.

8) Como ser inteligente?
Basta parecer um, observando como as pessoas inteligentes atuam e copiando-lhes o ar de auto-suficiência. Se bem que isto perdeu todo o sentido hoje em dia, já que se apresentar sarado funciona muito mais.

9) Como ter um corpo saradão?
Sem bomba não há solução. Ou você adquire hipertrofia muscular a base de esteróides, ou passará os próximos anos se decepcionando diante da sua silhueta esquálida no espelho. No entanto, ligue-se que seus músculos podem explodir literalmente, como aconteceu com Gregg Valentino. Se depois de tudo isto, o sucesso ainda teima em não chover na sua horta, não resta outro remédio senão ficar famoso.

10) Como posso ficar famoso?
Caso você não tenha nenhum talento especial...

… e não consiga entrar em nenhum BBB da vida...

… a solução terminal é usar todas as mídias possíveis de exposição para aparecer na foto tosco, muito tosco e chamar a atenção de alguém que detenha poder suficiente para torná-lo uma celebridade, nem que vire um Zina, ou Marquito ou um daqueles  papagaios de pirata que dão um jeito de furar as cenas externas de tudo que é programa de televisão.

11 comentários:

  1. "3) Como fazer um Blog de sucesso?
    É tão simples quanto iniciar a carreira militar como general."

    Melhor resposta de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  2. j. noronha,
    heheh, é o que mais tem, ninguém quer iniciar por baixo limpando banheiro.

    ResponderExcluir
  3. merda de post.... pqp esse blog nao sobrevive mais nem 2 dias

    ResponderExcluir
  4. cata-corono-do-google-por-tag-detected

    ResponderExcluir
  5. Gostei imenso do post.
    O único comentário que me ocorre é semelhança com Platão. A metáfora do mito da caverna.

    Daqui o felicito.

    ResponderExcluir
  6. Mario,
    digamos que as minhas pretensões iniciais, foram bem mais modestas do que revisitar Platão, assim, as inferências correm por conta da sua lisonja.

    ResponderExcluir
  7. " o pobrêma é qui nóis vévi numa susciedadi inguinoranti. " frazi di Pratão ou Ariscóstelis.

    ResponderExcluir
  8. http://acredite.hd1.com.br


    muirto fóda.

    ResponderExcluir
  9. Putz, não tem ai uma receita de como ficar famoso sem ser babaca?
    Viu aquele cara do no Youtube SBT?
    Que nojento!!!
    Pior é que ele parece ser um babaca fingido.
    Só pode ser um ator contratado para fazer propagandas,se for, a ideia é demais, não?
    Ou é mané ingenuo, que deu sorte?
    Vc esqueceu de falar dos puxa saco...
    Que sobem de carona nas mulas...
    Nesse fim de ano Papai Noel ta com toda pilha,e um saco enorme para aturar baboseiras....
    Bota baboseira ai para o povo consumir!!!!
    BOb Lago...

    ResponderExcluir