Páginas

Pesquisar

25 de nov. de 2008

Por que os homens fogem das mulheres fálicas?

Todos se perguntam quando vêem na TV o porquê de algumas celebridades lindíssimas estarem sempre solteiras, ou no entra-e-sai de casamentos-relâmpago, que não duram as chuvas da estação. E não são apenas as famosas sofrem deste mal, pois o número de anônimas que vivem igual situação é igualmente notável. Por que certo tipo de mulher, mesmo sendo atraente, não consegue manter relacionamentos afetivos duradouros?
Mulher Maravilha - protótipo da mulher fálica
O interessante artigo do psicólogo Valdeci Gonçalves da Silva (link abaixo) fornece a conceituação e a definição da mulher fálica e dá exemplos de celebridades que têm este perfil psicológico. A leitura na íntegra do texto acadêmico corrobora as minhas percepções empíricas colhidas no convívio social: alguns comportamentos típicos deste tipo de mulher acabam rechaçando os homens, não porque eles sejam melhores e sim, justamente pelo contrário, por conta das suas vilanias atávicas.

Mania de Perfeccionismo.
Fato: Nós homens não conseguimos ser o incrível Hulk o tempo inteiro, já que temos os nossos momentos de fraqueza, bichice e histerismo.

Mulher fálica: ela exige amantes fortes e acima de qualquer suspeita. Não tolera manifestações de insegurança, fraqueza e dúvida.

Resultado: o homem se separa quando se cansa de ser perfeito (ainda mais porque ele não é nada disto). Só o espírito feminino consegue aturar as imperfeições da vida íntima do homem e como a mulher fálica não tem totalmente desenvolvido na sua psique a virtude da tolerância, ela nunca vai encontrar na um príncipe à prova de erros – e olha que nós homens erramos, e erramos muito, o tempo inteiro.

Ausência de uma pitada de Servilidade.
Fato: Os homens são as criaturas mais frágeis da natureza. Não temos força para ir ao médico sozinhos, desabamos quando temos a mínima doença e nos desalentamos até diante de pequenas vicissitudes da vida.

Mulher fálica: toda a mulher fálica declara altissonantemente que não foi feita para servir homens. Ela incorpora uma das regras básicas da ideologia do movimento feminista nascido na década de 60. Apesar disto, ela quer ser paparicada e tratada como se fosse uma deusa.

Resultado: como nenhum homem consegue prescindir da ajuda da mulher, até para os atos mais comezinhos, ele acaba se cansando e se afastando da mulher que só quer ser servida. Cabe esclarecer uma coisa, não estou falando do tipo de relação escravocrata muito comum até a geração dos nossos avós, onde a mulher assumia um servilismo extremo. Estou me referindo a algo bem mais brando, como a mulher ter alguns cuidados que façam a diferença entre o homem ter ou não ter uma companheira.

Heroína em casa e na sociedade.
Fato: Os homens não toleram conviver o dia-a-dia com heroínas do tipo Mulher Maravilha. No máximo eles vão para a cama com elas, têm casos e flertes, mas nunca relações duradouras. A mulher heroína é aquela que manda em tudo e em todos. A heroína tem mais sucesso na carreira profissional, é brilhante intelectualmente, tem boa prosa, pede a conta no restaurante e paga. Também ela comete a voluntariosa iniciativa de pegar as mãos do homem, para colocá-las nos seus seios, ainda no primeiro encontro.

Mulher fálica: Toda a mulher fálica encarna uma heroína de capa e espada. Como ela poderia se diminuir para se equiparar à pequenez masculina? Para ela seria uma violência dar menor prioridade à carreira, ou mitigar a sua performance pública, ou fazer qualquer concessão que implicasse em diminuir a amplidão do seu vôo alucinante rumo ao sucesso.
Notem bem o que estou falando, as celebridades sofrem este estigma: normalmente ou elas têm um megasucesso e se auto-condenam à solidão, ou renunciam à ribalta em prol de um grande amor.

Resultado: os homens fogem das heroínas como o diabo foge da cruz. Nenhum psicólogo conseguiu até hoje sanar este terrível problema da nossa personalidade

Críticas contundentes ao Desempenho Sexual masculino.
Fato: os homens são os sujeitos mais inseguros da terra no que diz respeito à sua sexualidade. Não há como ter mais titicas de galinha na mente sobre o assunto do que nós. Temos o problema crônico do tamanho do pênis, da qualidade da ereção, das dúvidas sobre a capacidade de satisfazer a parceira, etc. A cabeça masculina pode ser muito mais simples do que a feminina, mas na área da afirmação sexual somos extremamente complexos e frágeis, tão frágeis que facilmente destrutíveis.

Mulher fálica: ela pratica o carma perpétuo de espezinhar o homem quando ele falha na hora “H”. A mulher que tem índole fálica, além de zombar acintosamente das falhas na macheza do seu parceiro, faz algo pior; desmoraliza o pobre coitado em público. Já presenciei alguns casos de mulheres fálicas detonando publicamente os seus maridos/parceiros.

Resultado: é preciso dizer que em todos os casos em que a mulher fálica põe em cheque publicamente a masculinidade do marido, fica sem ele pouco tempo depois. Este é o pecado capital cometido pela mulher fálica que jamais será perdoado e o preço da solidão parece ser o único remédio.

Cobrança Insidiosa.
Fato: na qualidade de principal característica psicológica da mulher fálica, esta é destruidora.

Mulher fálica: caso fosse necessário definir a mulher fálica em uma palavra, esta seria “cobrança”. Enquanto uma mulher em pleno gozo da sua feminilidade normal releva as permanentes arestas características do comportamento masculino: desorganização, desleixo, medo, insegurança, egoísmo, etc., a mulher fálica cobra sempre e insistentemente cada falha e cada queda.

Vamos supor uma situação que representa um tiro no coração do homem: uma demissão. A mulher fálica jamais perdoa e cobra forte e sempre, dia e noite entoando a mesma canção, martelando e destruindo os últimos vestígios de auto-afirmação masculina.
Na vivência cotidiana e menos catastrófica, as cobranças dela não são mais brandas: preguiçoso, relapso, não se preocupa com os filhos, não lava a louça, não se preocupa com a casa, chega tarde, não trabalha, não estuda, não faz cursos, não se atualiza intelectualmente, etc.

Resultado: se conseguirmos sobreviver a todos os percalços anteriores, este nos derruba definitivamente. Não há homem que resista à cobrança diuturna, ou melhor, não há ser humano que conviva em paz com ela. Como dizem que só é parente que tem o mesmo sangue, o cimento da relação marital entre homens e mulheres é o amor/sexo, a cumplicidade e o companheirismo, ou seja, coisas que se esfumaçam facilmente quando os atritos relacionais se tornam insuportáveis.

Conclusão.
Qualquer um pode me acusar de machista e porco chauvinista por sugerir que as mulheres deveriam ser servis, compreensivas, cúmplices, companheiras e capazes de praticar renúncias. Com isto quero dizer que elas devem assumir o papel da era pré-feminismo, quando as mulheres eram tidas como figuras acessórias no casal?

Eu gostaria que não houvesse este tipo de interpretação. A realidade da vida cotidiana mostra que as mulheres fálicas estão permanentemente à procura de príncipes encantados. Elas buscam homens jovens, ricos, bem sucedidos, altos, de perfil esportivo, másculos, humorados, limpos, educados, culturalmente interessantes, fortes, parceiros, confidentes, etc. Enquanto elas querem o homem perfeito, somos a antítese de tudo isto e talvez prefiramos conviver o resto da vida ao lado de uma mulher que não seja a heroína, que não tenha o corpo esbelto, que tenha estrias e celulite e que não seja desejada pelo resto dos homens, mas que aceite o que somos e como somos e tenha paciência para aceitar as nossas mudanças muiiiitooo lentas.

Leia Mais.
O Poder Fálico da Mulher e a Feminilidade no Homem.

69 comentários:

  1. É péssimo quando a mulher não sabe ser amiga: ela quer beijar, quer sexo, mas na hora do aperto não pode dar uma palavra de conforto, não ajuda em nada, quer ser paparicada sempre(!).

    Outro inconveniente é a mulher que não entende do beabá de sexualidade: homens também sentem prazer no próprio ânus. Nada pior do que pedirmos pra ela usar o dedo atrás e achar que somos gays.

    A idéia do homem machão está ultrapassada e elas não enxergam.
    Homens choram também, sentem dor emocional, saudade, carência. Talvez o problema seja a quantidade de canalhas que elas encontram e daí acham que todo homem só pensa em sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk quer tomar dedada neh rapaz

      Excluir
  2. acho que esse texto trata de coisas que estão no intrínseco da masculinidade... algo ditado biologicamente talvez...

    é claro que tudo isso são partes de características pessoais, mas tudo que foi citado, foi colocado como forma de exagero...

    e acho que é essa a palavra chave... nem homem, nem mulher toleram bem essa falha...

    aliás, falando em exagero, o nosso colega aí do outro comentário cometeu um tabém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,

      COmo homem de 53 anos e casado a 8 anos com uma falica, vc nao faz ideia do que diz... não faz ideia do resultado de crianção dessas mulheres..... O artigo foi bem posto. ninguem é perfeito, e qdo do lado de uma falica a sua resposta a ela no medio prazo será cobra-la mais e mais e da mesma forma, com o que não resitem e partem pra dizer que são mulheres.

      Excluir
  3. o amigo anonimo é gosta de uma dedada no anus !!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Excelente artigo.
    Minha ex-namorada tinha essa personalidade, quando eu achava que estava alcançando a perfeição por ela almejada, ela apontava uma dúzia de defeitos.

    Cansei. Sou imperfeito e assumo. Estou melhor agora.

    ResponderExcluir
  5. Po, sou homem, tenho minhas inseguranças, coisa e tal.. mas não gosto de levar "fio terra" não, brother...

    Q mané "prazer no próprio ânus" o q...

    Esse anônimo aí... não sei não

    Valeu

    ResponderExcluir
  6. Acho que ja vi esse filme...em alguma parte a rainha diz...só as mulheres espartanas criam homens de verdade...rs
    Raras vezes vi referencias a chavões obsoletos como feminismo, falica, e heroina juntos...a merda ficou bem completa. Quem escreveu isso aqui é mesmo homem? Se não for tudo bem, nada contra. Mas o mundo ta mesmo de ponta cabeça ein, homem cada vez mais mulher e mulher cada vez mais homem. Pepeu que me perdoe, mas o meu lado feminino é sapatão!
    []´s

    ResponderExcluir
  7. Lendo o texto cheguei a conclusão que existem polaridades contrárias em exagero. Pessoalmente não conheço nenhum homem que não apresente fraquezas, mas as mulheres também. Essa tal mulher fálica me parece uma pessoa completamente amarga e o aparente sucesso que possui a deixa vulnerável, por isso necessita tanto de alguém mais forte. Os homens caem na teia como insetos porque na verdade querem pousar ao lado de mulheres lindas e bem sucedidas, sem antes procurar conhecer a verdadeira personalidade dela, e isso vale para os dois sexos, também há mulheres que querem estar ao lado de homens bem sucedidos apenas para se auto promover. Aprendi muito cedo que todo ser humano tem defeito e que a nossa escolha deve estar baseada nos defeitos que nos incomoda menos. Se iniciamos um relacionamento, acho natural conhecer os hábitos e deslizes do outro e decidir se estes defeitos estão na lista de 'aceitáveis". Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem cris, uma ótima resposta madura...

      Excluir
    2. Cris,

      não existe a menos possibilidade de um homem maduro e sensato ficar com uma mulher dessas, apesar de que inicialmente elas exercem um serto elan que se esgota com o convivio.

      paz

      Excluir
  8. Excelente artigo. Namorei uma mulher fálica e sofri. Me esforçava pra fazer tudo certinho e ao menor deslize lá vinha o dedo na cara. E eu aceitava e colocava o rabo entre as pernas.
    Ela é linda, bem-sucedida, ganha mais que eu e por aí vai, mas é impossível suportar este comportamento por muito tempo.

    Concordo com a "fórmula" de relacionamento do Cris. Devemos escolher os defeitos que menos nos incomodam na personalidade de uma pessoa para iniciar um relacionamento com chances de vingar.

    =D

    ResponderExcluir
  9. Muito tendencioso este artigo! É por isso q odeio TV e a imprensa de uma maneira geral! hehe

    ResponderExcluir
  10. ai, ai! quem´lê isso aqui acha q os homens são uns coitadinhos! Porque vc tbém ñ fala q o homem vive dizendo em suas rodinhas de amigos quem ele come por semana? Já ouvi cada conversa masculina detonando a mulherada q nem vou comentar? O q dizer então quando se casam com uma linda mulher e depois q ela pari um filho dele e fica feia, ele larga ela por uma de 15 aninhos sem o maior remorso! af Sem comentários! Aliás vc sempre são os COITADINHOS!!!! UI OOOOO DÓOOO

    ResponderExcluir
  11. Nem as próprias mulheres podem negar que a mulher fálica é um pé no saco.

    ResponderExcluir
  12. Existem tanto homens cafagestes quanto mulheres, generalizar seria cair no mesmo erro de machistas! Minha ex tem este perfil, bonita, bem sucedidade,extremamente perfeccionista, etc. . E concordo com a Cris, sobre a natureza dessa personalidade. Antes de envolver-se é preciso conhecer. Me envolvi profundamente com ela, sofri muito por sempre estar aquem das suas expectativas; e ainda mais por não ter uma companheira nas horas dificeis! Amava ela, mas não aguentei a pressão!
    Inté

    ResponderExcluir
  13. E o pior de tudo é que a mídia hoje trabalha para a formação desse tipo de mulher, exaltando essas características como sendo qualidades.

    Ao ler esse texto, me lembrei na hora daquela fulana que participou do quadro "Liga das Mulheres" no Fantastico... aquela que estava atráz de um namorado.... Kkkkk... coitada... se queimou em rede nacional, homem nenhum vai querer uma mulher daquela.

    ResponderExcluir
  14. Muito bom o texto, mas acho que ele deveria evidenciar que a maioria desses atributos também se encaixam aos homens. Um bom companheiro também deve ser servil, companheiro, cúmplice, renunciar a algumas coisas, etc. As mulheres, apesar de serem mais fortes em vários aspectos, também precisam de cuidado, e uma das características das "fálicas" é a de se negar a receber esses cuidados do companheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fossem mais forte não tinham tanta dependência emocional, não cobrariam tanto, não seriam chatas, não precisariam tanto de atenção. Engraçado, nesses vários aspectos o comportamento feminino típico coincide com o comportamento infantil. E isso é diagnosticado como fraqueza, não força. Os dois lados possuem forças e fraquezas mas as fraquezas das mulheres são mais patentes num relacionamento.

      Excluir
  15. Ainda bem que o first comentou anônimo..
    O_ô

    Hauheauh

    ResponderExcluir
  16. Não existe uma receita certa para a felicidade a dois, e todo mundo procura um(a) parceiro(a) que esteja acima das espectativas. O problema é quando o nosso desejo de ver o outro crescer e melhorar se torna uma imposição e deixamos de perceber os nossos defeitos e falhas. O que devemos buscar, é ser cavalheiros fortes e cortêses e damas sensíveis e amáveis.

    ResponderExcluir
  17. Estou morrendo de pena dos pobres homenzinhos!!!! Será que não existe nenhum que pode suprir as expectativas de uma mulher que espera o mínimo de capacidade! O negócio é tentar um relacionamento com outra mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer um servo, não um companheiro.

      Excluir
  18. Olha Sandra, pode nos faltar capacidade, mas pelo menos podemos mijar em pé. E jamais molharemos o salto.

    ResponderExcluir
  19. o cara de cima humilhou a Sandra... kkkkkkkkkkkkk !!!!!

    ResponderExcluir
  20. É isto aí! Das nossas poucas virtudes, este negócio de mijar em pé é o mais massa!

    ResponderExcluir
  21. mas caga sentado que que adianta seus idiotas

    ResponderExcluir
  22. Homem tem que parar com a mania de fazer a mulher de "otária" "empregada doméstica" e "cão fiel" isso sim, pois, enquanto pensaem dessa forma, o que merecem mesmo é levar uns bons "chifres" a vida inteira para aprender que ninguém é propriedade de alguém...ehhehehehe

    ResponderExcluir
  23. Realmente mulheres fálicas deve ser horrivel para os homens,mas com certeza eles não querem aquelas choronas,que fazem tudo que eles querem e tudo mais,afinal todos(na so homens) gostam do que é dificil e uma mulher com vida propria e bem sucedida é mais interessante,mas confesso que junto a isso tbm necessita de um pouco de "troca" e companherismo,nada de mandar de mais,tudo EQUILIBRIO,PARA UM RELACIONAMENTO FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ!BJOO

    ResponderExcluir
  24. Mulheres, basta serem sensiveis aos problemas tentando dar uma idéia, uma luz invés de cobrarem ou acusarem, eu to passando por isso com minha mulher, nem por isso vou deixar de ver as qualidades dela, o que percebo é que ela usa essa ferramenta pra promover as mudanças que viriam de forma melhor se fosse mais compreensiva, tolerante e dialogasse, mas, ela acusa, joga na cara, se fecha no mundo dela e esquece que apesar de ser homem eu sou tão ser humano quanto ela, ou ser que vcs mulheres não se frustram, entristecem, desanimam. quando o cara é preguiça e desanimo ai não dá, mas quando passa por um periodo sem sorte ai fazer isso é tratar mal, seja sincera né! No mais eu em vez de querer me separar dela, encontro uma solução mais motivado pelo odio que sinto quando ela faz isso do que por amor a ela propriamente, enfim, vou conseuir ser bem sucedido e quando estiver bem, se ela falar ate bom dia alto pra mim eu passo uma semana fora! Troco bem dado!

    ResponderExcluir
  25. O texto é muito real.me relacionei com uma mulher desse perfil,ela casada,detonava o marido pra min.depois passou a cobrar de min.o que mais me impressionou era a falta de sentimento dela.na verdade elas querem um escravo na cama a noite,e outro de dia pra ajudar elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs...só faço rir com os comentários.

      Excluir
    2. Rsrsrs...só faço rir com os comentários.

      Excluir
  26. Achei o artigo muito interessante, mas eu como uma mulher fálica, não me encaixo plenamente nas definições supracitadas. Ressaltar os defeitos é fácil, mas se pararmos para refletir sobre o prisma do pensamento de Simone de Beauvoir: "não se nasce mulher, torna-se", perceberemos que a forma como cada uma de nós se tornará mulher vai depender muito do histórico de vida pessoal, ou seja, uma mulher não nasce fálica, ela se torna.Então, será que é algo meramente opcional (do tipo, eu escolhi ser assim)? Será que não poderia ser um mecanismo de defesa? Eu acredito que as mulheres fálicas sofrem muito por ter se tornado assim. Estas mulheres "pintudas" de hoje,protegidas por couraças protetoras, intimamente são tão frágeis como um cristal. O segredo para lidar com elas e conseguir se relacionar não é praticar tiro ao alvo, mas conseguir romper com o escudo que elas levam no peito. Só assim, se conhecerá quem é, verdadeiramente, a MULHER FÁLICA; esta que mostra-se forte para não se entregar a uma pseudo-vida!

    Gostei dos comentários...

    ResponderExcluir
  27. yaiune,
    o problema prático das mulheres fálicas não está nelas e sim no nível de exigências que elas impõem sobre os homens. Assim, dificilmente algum deles, a menos que seja regiamente remunerado/manutenido, aguenta muito tempo este tipo de relação.
    Concordo que a formação da pintuda se dá muito mais por pressões ambientais do que por predestinação genética.

    ResponderExcluir
  28. Eu sou a prioridade em minha vida! Se um homem não aceitar isto é melhor cair fóra...Não significa egocentrismo, não é o mesmo que ter olhos só para o seu umbigo, você também há de tempo para o outro, mas ser servil já é perdir demais. Cumplicidade têm limites!
    Castro, belo comentário e acho que o nosso articulista foi tendencioso e se esqueceu desses detalhes.

    Flávia Ahlmann

    ResponderExcluir
  29. Ningém quer se relacionar com alguém que só cobra, que nunca está satisfeito, que acha que está lá para ser servido,adorado,amado. Minha Ex tinah exatamente esse comportamento.Alegava que era muito linda, disputada por homens e que se eu não aceitasse esse comportamento, outros de bom grado aceitariam.Eu fui emoconalmente destruído por esse relacionamento, e hoje recolho os pedaços da minha auto-estima no chão... O engraçado é que eu não pensei que existia uma estirpe de mulheres com esse perfil...
    Todaforma, acredito que o autor nçao foi tendencioso.Apenas, esqueceu-se de mencionar que esse perfil controlador, etc e comum a homens e mulheres.Eu mesmo tenho amigos que tratam suas namoradas desta forma.Não é exclusividade de nenhum dos gêneros.
    A essência do relacionamento é a entrega e a reciprocidade.Se não há isto, é só contar os dias para a coisa toda ruir...

    ResponderExcluir
  30. Por que é mulher fálica e não homem fálico? Ora, porque obviamente o comportamento descrito no texto é eminentemente masculino. Temos que aceitar a existências de diferenças abismais entre feminino e masculino, senão a nossa sociedade biológica baseada na reprodução da espécie, vai para o brejo.

    ResponderExcluir
  31. FODAM-SE VCS TODOS. MULHER QUE PRESTA É MULHER SUBMISSA E QUE TENHA PERSONALIDADE PROPRIA NAO EM EXAGERO E SIM NA MEDIDA CERTA.

    ResponderExcluir
  32. O texto acima foi descrito por um homem. Logo, o texto e completamente maxista. Existem mais homens falicos do que mulheres falicas.
    O ideal de felicidade seria ambos servirem-se mutuamente sem sobrecarga para ambos os lados. Violencia gera violencia, amor gera amor, ambos devem seder em prol de uma vida feliz. A felicidade e algo intrinseco nao podemos esperar ou cobrar do outro.

    ResponderExcluir
  33. Certamente todos os homens deveriam ser fálicos, já que phalo significa pênis. Isto determina que sejamos venais, calhordas, cafajestes, falsos, tripudiadores e cobradores de faltas alheias.
    O problema começa a a acontecer quando um determinado tipo de mulher apresenta as mesmas características masculinas.

    ResponderExcluir
  34. Ah, como uma boa "mulher fálica" tenho que comentar. Seu argumento para nos tornar mais "femininas" (servis) é: se vocês forem intolerantes, ficarão sozinhas.

    E aí exatamente aí que você peca. Nós mulheres fálicas estamos nos lixando se vamos e ficar sozinhas ou não. Certamente não ficaremos com um banana como o retratado nos "fatos".

    Já tive parceiros que personificaram vários do fatos e, acredite ou não, não fui largada, mas os larguei. Não nasci para ser mãe de homem crescido.

    Então, ao invés de ficar nos acusando de ressaltar suas falhas, busquem melhorá-las, como todo ser humano. E pra começar, seria ótimo superar o "medinho de médico" e ir num psicólogo, terapeuta.

    Quanto chatice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa de mal amada que tem medo de assumir a femininidade...rs

      Excluir
  35. Eu estou vivendo esse pesadelo em minha vida,eu sou a mulher fálica e estou fazendo meu namorado sofrer muito...a cada briga nosso relacionamento esta sendo destruído...estou muito triste mas não consigo mudar...

    ResponderExcluir
  36. Mulher fálica,
    você deveria tentar a saída do tratamento psicológico, já que é muito difícil mudar por si mesma.

    ResponderExcluir
  37. Existem homens falicos também. Eu já fikei com um e foi terrivel. Cobram tudo, tudo era culpa minha e não via seus inúmeros defeitos que eu tinha que suportar. Eu nunca reclamei disso, apenas suportei por um tempo, axei que era uma fase, mas teve um momento que nao suportei mais. Hoje tenho um relacionamente que vai muito bem e tenho certeza qualquer pessoa que cobra muito da outra sem reconhecer qualidades destrói a relação.
    kel

    ResponderExcluir
  38. Tudo bem mas o "Anonimo do fio terra" viajou legal

    Toda vez que me aparece um moderninho desses dizendo q os homens (de verdade) sao machistas por condenarem a dita pratica eu me lembro que todo alcoolatra começou com um pequeno pequeno gole,
    Entao cuidado, vai que voce gosta!
    O problema vai ser o dia que ela aparecer com um negão de 2 metros de altura com nome de PEDRAO para te apresentar, ai eu quero ver, kkkkk

    ResponderExcluir
  39. Confundir álcool com sexo é tenso, gente. Homens podem ter um excelente estímulo da próstata pelo ânus SIM, e isso não fará deles gays, queridos. Sempre tem que se explicar pras "crianças" que gay é o cara que sente atração por outro homem, que quer ter relacionamentos somente com eles. Um homem que gosta de receber um fio-terra da esposa é somente um hétero mais seguro da sexualidade. Sempre acho que esse povo "macho" com medo de qualquer aproximação do ânus tem um sério problema de auto-aceitação. Cuidado vocês, rapazes, que se "trancam" demais e zombam dos outros. Que medo todo é esse??? O sexo é um pouquinho diferente do álcool ;)

    ResponderExcluir
  40. Meninos! Tenham mais amor no coração, atitude no corpitcho e segurança nesse ahnnnn (pequeno?) cérebro e não precisarão ficar com medo que nenhuma mulher fálica vai "papar" vocês, a não ser, que vocês queiram.............

    ResponderExcluir
  41. O péssimo é você ser a mulher amiga, compreensivas, cúmplice, companheira, que não faz questão de renunciar e o viado do namorado dizer: "se você tivesse os peitos de fulana eu endoidaria". Essa mulher deveria aceitar tal comentário? O cara quer comer o cu, ela deixa... Sair pra beber: Vamos, amor, vamos... Passar madrugada com os amigos: Não posso ir, vá lá... E o merdinha falar do seu peitinho? VOCÊS SÃO TODOS UM BANDO DE MALAGRADECIDOS! Tuuuuuuuuuuudo história da caroxinha! Olham para toooooodos os peitos, toooooodas as pernas, tooooodos os rabos e depois dizem que o lugar da otária tá guardado no seu coraçãozinho "cabarético"? Que a otária não tem substituta? É sempre uma matrix, a otária, e um monte de filial pra diversão, seja da imaginação, seja com traição idiota mesmo? Vocês precisam todo dia prender a conquistar essa mulher real, de carne e osso e valorizá-la. Mas sabe do que vocês gostam? Do desafio. Mulher cúmplice não é desafio pra vocês. Está para a obsolescência. Vai ser o fusquinha que você adora, mesmo quando morre de inveja de quem tem um lamborghini. A única coisa que vocês são de verdade é mentirosos, no mínimo hipócritas, mas muito mais do que qualquer mulher que consiga se dar a qualquer um de vossa raça.

    Mulher tem que mostrar a que veio. Fazer vocês rastejarem mesmo e mandar vocês tomarem o próprio gozo.

    ResponderExcluir
  42. Não deixa de ser um bela opinião! Olha, eu tenho pena de homens que jogam fora a SUA mulher ideal em prol de um bando de putas que os farão sofrer no inferno o resto da vida. Eles deveriam colar este teu comentário na testa para saber o quanto o inferno é aqui!

    ResponderExcluir
  43. Se ser bonita, inteligente e capaz, incomoda tanto os homens, por que não param de correr atrás deste tipo de mulher? Ser organizada, cuidar da saúde, valorizar a boa educação e o respeito pelo semelhante agora é errado? Agora o que deveria ser a mulher ideal (aquela que tem qualidades e ajuda o parceiro a expandir sua capacidade e evoluir) se tornou ser uma mulher fálica? Me poupe!!! Ser bem sucedido não é o que todos querem? Se os homens não concordam então voltem a andar de quatro!!!! Não, isto não porque eles não querem regredir. Agora porque a maioria deles(principalmente o autor) são uma cambada de acomodados, as mulheres tem que se submeter a serem exploradas porque a porcaria dos marmanjos não querem ter compromisso com a droga da vida? Droga da vida me referindo à vida deles, lógico! Grande merda poder mijar em pé!!! Até esse dom da natureza os preguiçosos conseguem estragar!!! Será que é tão difícil levantar a tampa do vaso antes de urinar? E é tão complexo conseguir balançar o pênis sem respingar todo o banheiro??? Mas se uma mulher acordar de manhã (estando ainda sonolenta e desapercebida) sentar nos malditos respingos e sentindo aquele cheiro infernal de banheiro de bar reclamar.... Mulher Fálica!!! Aquela que já acorda estragando o dia do coitadinho porcalhão!!! Há não mas talvez eles não tenham culpa! Quem sabe todos os homens nasçam com pré disposição genética para mal de Alzheimer (ao esquecer de levantar a tampa) e Parkinson (ao imundiçarem o banheiro todo). Eu tenho que ter pena disso? Quem sabe eu deveria ajudá-los a balançar? Com a raiva que eu estou ao pensar isso seria capaz de arrancar um membro!!! Mas mandando a real, aí vai um recado para os homens fracos, porcos, egoístas, insensíveis e incapazes de manter uma mulher verdadeiramente interessante do lado: Seus "pintos" não são de ouro!!!! É melhor não comer nada(nem ninguém) do que comer porcaria. Se continuarem assim, daqui a alguns anos vocês não vão servir nem para um casual alívio como objeto sexual, afinal os seus pênis pararão de subir... E quando vocês se virem sozinhos pensarão em todas as mulheres que vocês chamaram de fálicas e aí, verão o quanto perderam, pois pois poderiam ser Mais e ter Mais da prória vida. Poderiam ser mais presentes. Mais pais. Mais filhos. Mais amantes da sua companheira. Mais amigos de verdade. Mais verdadeiros. Mais prósperos. Mais homens de verdade. Porque homem de verdade é aquele que consegue conquistar todos os dias da sua vida, uma mesma mulher. Ass: Lu (Muito feminina e acima de tudo MUITO MULHER!!!!)

    ResponderExcluir
  44. Lu,

    Se homem fosse uma inutilidade como vc diz no seu texto, vc não estaria tão revoltada ao escrevê-lo.

    ResponderExcluir
  45. esquenta não cara, se e mulher que nunca encontrou alguem de verdade na vida.

    ResponderExcluir
  46. elas falam como se fosem santas e tal, que homem e isso e aquilo, se elas pararem pra pensar vão ver que muitas vezes a culpa e dela, eu não to falando que todas são assim tem muita mulher que realmente vale apena ,que são simpaticas, carinhosas como tambem tem aquelas que são vadias
    outras gostam de humilhar o cara, de só usar o cara para sexo , e tambem tem muito homem canalha, que quer so quer trepar (como muita mulher que conheço),chega ser patetico isso dizer que a culpa e do homem ou que a culpa e da mulher nem todos são iguais.Tambem fico muito puto quando vejo mulheres arrogantes dizendo que homem e tudo igual, e bla bla bla que acham que ter buceta torna elas melhores do que os homens.

    ResponderExcluir
  47. Acho que quem ama de verdade, aceita os erros, independente de ser homem ou mulher. Há homens que gostem de mulheres burras e feias, para eles serem superiores, por isso dá a impressão que são inseguros a uma mulher linda e inteligente.
    Antigamente não era assim, homens adquiriam mulher linda e inteligente para status, agora é o contrário.
    Anônima

    ResponderExcluir
  48. eles tem fama de ser mandonas fazer greve de sexo soltar as garras e chifrar com qualquer um.

    ResponderExcluir
  49. Márcio, psicólogo.29/02/2012, 19:06

    Independente das opiniões até aqui apresentadas, tudo o que foi produzido através dos comentários só denota o quanto o assunto torna-se palpitante à medida que avança, isto é, quando enfocamos as diversas diferenças no relacionamento homem x mulher. Subtraindo alguns comentários acima que de fato nem merecem serem citados, outros traduzem muito bem os anseios, percepções sentimentos, carências, necessidades de ambos os lados (homens e mulheres) onde DE FORMA ALGUMA DEVERIAM SER JULGADOS COMO SENDO ESTE OU AQUELE COMO ERRADO, MAS SIM UMA EXPRESSÃO LIVRE DE SEUS SENTIMENTOS OU ATÉ MESMO FRUTO DE SUAS PRÓPRIAS EXPERIÊNCIAS DA VIDA COTIDIANA. Muitas queixas de certas mulheres aqui apontando as dificuldades na convivência com os homens, estão apoiadas de fato em situações já vividas realmente no dia a dia. E são de fato passíveis de crítica àqueles homens. Agora também é bem verdade que estes mesmos homens tiveram uma educação muitas das vezes POR DEMAIS protecionista e machista de suas próprias mães (então mulheres) e que de certa forma sozinhas ou abandonadas tiveram que "dar conta do recado", de forma "torta" ou não, alguém tinha de ocupar ali algum comportamento para aquele menino. Se mais tarde estas mesmas mães estivessem presentes para então saber o alcance da sua tentativa educacional para aquele "projeto de homem", talvez fosse mais provável que se arrependessem. Enfim, já foi feito! E agora? O que viria a ser então? Um "presente de grego" para uma futura mulher? Penso que o autor do artigo acabou alcançando em parte seu objetivo, que no mínimo era o de estimular um certo debate de opiniões ou até mesmo de expressar a sua própria vivência, seja ela certa ou errada, como disse anteriormente, não cabe aqui julgarmos o mérito, porém torna-se de suma importância que respeitemos muito mais a forma, o jeito, a maneira, como nos expressamos aos outros sobre o que se passa dentro de nós mesmos. Quando alcançarmos essa maturidade, aí sim, que não será um termo (como fálicas) que definirá, ou até mesmo engessará um comportamento feminino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, uma bela reflexão. Aqui procurei me cingir aos resultados do comportamento em si. Certamente, a feminilidade fálica é um assunto mais abrangente, que encontra correspondência no outro lado, nos homens "vaginais". As relações BDSM são um exemplo caricato de como isso ocorre.

      Excluir
    2. Vc foi manipuladora na sua resposta, assim como foi o texto acima.Vamos simplificar, homens e mulheres criticas, e que vivem de broncas e apontar dedos para seu parceiros são um saco.Só para completar, existem mulheres extremamente estragadas também por seu pais, mimadas e se acham as donas do mundo, também um presente de grego!

      Excluir
  50. Toda essa polemica ,e tão somente e resumidamente ,á tão conhecida inconpatibilidade de genios!

    ResponderExcluir