Páginas

Pesquisar

6 de jul. de 2009

Mistérios: Batmóvel abandonado e avião a jato pousado em conjunto residencial.

Às vezes encontramos imagens curiosas e enigmáticas quando navegamos na Internet. As duas situações abaixo são bastante inusitadas e inexplicáveis. Dois artefatos em pontos geográficos distantes, aparentemente não se encaixam muito bem nos cenários que os rodeiam.

Um conjunto de casas abandonadas no meio de uma floresta de coníferas na região de Columbia River Gorge no Oregon, EUA, nada teria de incomum, não fosse por um detalhe:

um enigmático Batmóvel abandonado numa garagem, também abandonada.

Avião a jato de grande porte pousado num conjunto residencial?
Aparentemente não é Fake. A foto foi tirada em algum lugar da Rússia e o site Dark Roasted Blend não fornece maiores detalhes sobre esta intrigante imagem. Teria sido possível este jato pousar inteiro neste espaço? Depois que um camarada conseguiu pousar com sucesso um Boeing nas águas geladas do Rio Hudson no dia 15/01/2009, eu não duvido de mais nada.

Na cidade de Picada Café, na zona da serra do nordeste do Rio Grande do Sul, Brasil, anos atrás um pequeno monomotor pousou numa zona residencial e, mesmo apesar do seu pequeno porte, quebrou as ponta das asas nos postes da avenida
Por: Isaias Malta.

2 comentários:

  1. Olha, se for real, acredito que não foi fácil pousar ali, ainda mais com um desses.

    ResponderExcluir
  2. eu não teria pericia para tanto, más dá, precisa, aquela pista ter largura suficiente para acomodar o trem de aterrisagem, mais espaço para correções, o piloto ser perfeito, corajoso, um pouco Insanidade não é mau... e ser estritamente necessário, descer alí aah!... não esquecer de varrer toda poeira

    ResponderExcluir