Páginas

Pesquisar

3 de jun. de 2009

Dispositivos anti-masturbação do século XIX até hoje.

A masturbação sempre esteve cercada de tabus e severas restrições. Apesar dos esforços da educação sexual moderna em desdemonizar o hábito, algumas pesquisas científicas vinculam a prática ao aumento da incidência de câncer de próstata1. Enquanto isto, continua forte no imaginário popular a premissa de que a masturbação pode acelerar o amadurecimento sexual da criança, o que redundaria num menor crescimento corporal devido à irrupção prematura do hormônio testosterona.

Devido à condenação da masturbação por motivos de saúde e espirituais, ao longo da história a humanidade tem criado artifícios para evitar a ação de auto-estimulação, principalmente entre os púberes. O incrível desta história é que nos dias de hoje, quando se pressupõe que os dispositivos anti-masturbatórios sejam coisa do passado, descobrem-se produtos vendidos no mercado global que repaginam as antigas técnicas de combate à masturbação. É bem provável que tais artefatos jamais tenham saído de catálogo.

Dispositivo anti-masturbação do século XIX.
Apareceu no Ebay um raro dispositivo à venda, de cobre datado de 1880. O instrumento era fixado através de uma correia e servia para evitar tanto a auto-manipulação dos meninos, quanto os escapes noturnos de sêmem. Note que o dispositivo não impede o ato de urinar, pois tem orifícios justamente para isto.
Onde encontrar? Boigboing.

Aparelho elétrico anti-masturbação/polução noturna do início do século XX.
Esta curiosa máquina atualmente exposta no Museu do Sexo de Praga, na realidade não passa de um dispositivo anti-polução noturna.

O aparato fabricado em 1915 foi usado na França e tratava-se de um aparelho elétrico dotado de um anel que era atarraxado na base do pênis do garoto. Como se pode ver pela foto, o anel tem um interruptor que se comunicava com a máquina através de um longo fio.

A caixa de controle contendo o relé de acionamento e a campainha ficava no quarto dos pais, que eram acordados caso o filho tivesse uma ereção. Provavelmente o aparelho era comprado por famílias zelosas pela saúde espiritual do filho, para evitar que ele fosse atacado por espíritos malignos noturnos conhecidos na Idade Média como Súcubos.

Onde encontrar? Museu do Sexo de Praga.

Dispositivos atuais anti-masturbação.

Pomada anti-masturbação HandzOff.
Confere alívio por 6 horas. Nas situações em que o desejo se torna premente, a fórmula balanceada do produto contendo coco, soro de manteiga e essência de baunilha aumenta a sensibilidade da pele peniana, provocando dor no membro, caso o consumidor caia na tentação.

Onde comprar? Iliketotallyloveit. com – preço $ 9,50:

Chicletes anti-masturbação HandzOff.
As 8 pastilhas por caixa dão um total de 8 horas de proteção! Para evitar ereções nas horas mais inapropriadas e refrear o desejo incontrolável, tenha sempre à mão os chicletes HandzOff! (O comercial dos chicletes faz um trocadilho hilário com a expressão “ter sempre à mão”.)

Onde comprar? Sweet Shop - Preço $ 1,25.

Odorizador de Carro Anti-masturbação HandzOff.
Finalmente foi lançado o produto que você sempre desejou! O Desodorizador HandsOff resolve os problemas provenientes de ereções inesperadas durante os deslocamentos de carro. Você não precisa mais correr riscos estacionando em lugares perigosos para se masturbar, nem perder a atenção da estrada se masturbando enquanto dirige. A sutil flagrância de HandzOff produzida por seus ingredientes naturais, vai lhe trazer a tão sonhada paz no trânsito!
Atenção ao mote na barra inferior da embalagem: não se sacuda enquanto dirige!

Onde comprar? Merch-Bot - Preço $ 2,95:
Por: Isaias Malta.

UPDATE: Uma incrível coincidência aconteceu quando escrevi este Post no dia 3, pois no dia 4/06/2009 o ator David Carradine veio a falecer numa circunstância escabrosa: foi encontrado morto em uma suíte de um hotel de Bankok, Tailândia enforcado com uma corda, uma ponta atada ao pescoço e... o outro laço atado aos órgãos genitais. Ora, isto é um sistema antigo de masturbação em que o praticante amplia o prazer ao provocar um estado de hipoxia. O risco do sistema provém do fato do masturbador normalmente estar sozinho, quando ele pode entrar em inconsciência e não conseguir aliviar o laço do pescoço.

Infelizmente a imprensa brasileira não trouxe uma das versões desta história macabra: uma diz simplesmente que o ator foi encontrado com a corda atada ao pescoço e em "partes" do corpo, a outra afirma que estas partes eram a genitália.

Você pode tirar suas próprias conclusões lendo a versão do não suicídio de David Carradine no Blog News First. Isto tudo aconteceu porque David não usava os dispositivos químicos antimasturbatórios HandzOff!

Link relacionado:
1Masturbação provoca câncer de próstata via Uêba

18 comentários:

  1. Meldelz!!!

    Primeiro: medo dessa marca aí, Handzoff... Mas até que, pensando aqui, tem situações em que evitar a ereção pode ser interessante... Já pensou se tá de sunga na praia e se empolga??

    ResponderExcluir
  2. Caramba, já tinha visto alguns dispositivos parecidos com o de cobre no topo do post, mas, pomada? chiclete? odorizador?

    WTF?

    Cada coisa que aparece.

    ResponderExcluir
  3. "não se sacuda enquanto dirige!"

    nao eh "sacuda"...traduçao google nem sempre funciona...

    jerk eh uma "giria"...como "punheta" no brasil...

    ResponderExcluir
  4. jerk, nem no Brasil sou obrigado a chegar aos mínimos detalhes das gírias. Este é um blog de família. ;)

    ResponderExcluir
  5. dues é mais... antigamente tudo bem que tinha um tabu que bloqueava o esporte solitário, mas hoje todo mundo entende a situação do homem coitado, deixe-me ser feliz, pumada, pastilha e bom ar anti punheta é coisa de boiola.

    ResponderExcluir
  6. ´bom ar anti punheta` ri muito disso kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Porra, se o maluco ficasse de mala com o primeiro dispositivo tava fudido!!! IUAHiUHAuiHAhIA

    ResponderExcluir
  8. Não há nada melhor que masturbação: individual ou mútua.
    São seguras e extremamente eróticas, não acham?

    ResponderExcluir
  9. Segura? O ator David Carradine morreu fazendo isto!

    ResponderExcluir
  10. Cara, imagina a mãe e o pai conservador observando uma ereção do filho rebelde em uma noite chuvosa? Sinistro.

    ResponderExcluir
  11. A masturbação é um comportamento absolutamente normal e pode estar presente em qualquer idade.
    As fantasias vinculadas a ela e o acto em si são fontes de culpa universais. É importante que os pais possam permitir esse comportamento aos seus filhos, oferecendo a privacidade necessária, evitando que suas próprias vergonhas e repressões afectem o início da vida sexual das suas crianças.

    A sociedade sempre tenta ditar limites de comportamento inclusive na parte sexual.

    O tabu consagrado que infelizmente continua de pé é a informação conturbada e a falta de diálogo com os pais sobre o assunto. Proporciona assim gravidez indesejada, mães solteiras, planos e sonhos interrompidos, bebés abandonadas, mal cuidados, maltrados e até mortos. Nem sequer estou a falar de doenças sexualmente transmissíveis.

    Agora temos que falar de educação sexual, não podemos adiar mais.

    Será necessário educar os adultos primeiro?

    O tema dos preservativos só é polémico porque ainda há quem não se queira habituar à ideia de que crianças e jovens não são marionetas dos pais: têm uma identidade autónoma e direitos específicos.
    Este entendimento desrespeitoso sobre os menores de idade é uma a raiz dos problemas da educação. Quando se fala em educação sexual, os adultos mais conservadores (uma outra forma de dizer reprimidos, ou mal resolvidos) entram em urticária moral.
    Entendendo a sexualidade como um cortejo de perversidades infinitas, uma coisa suja e feia, uma vertigem de prazeres que não se sabe onde irá parar, querem proteger os seus rebentos disso mesmo, ou seja, das suas cabeças torturantes e torturadas. Precisam da inocência dos outros para se redimirem, e associam a sexualidade à perda da inocência.
    Querem controlar os pensamentos e actos dos seus meninos.
    O terror manifestado pelas comunidades católica e muçulmana face ao uso dos preservativos é eloquente: dizem eles que o preservativo é "um incentivo" ao sexo. Parece-me que é preciso ter-se uma mente completamente ocupada por sexo para olhar para um bocado de látex e ficar a salivar de luxúria.

    Os mais novos têm hoje muito mais informação sobre sexualidade do que os seus pais tinham com a mesma idade, o que significa também um decréscimo da curiosidade e do interesse em experimentar tudo já. O crescimento do mundo das relações virtuais é sintoma desta mudança, que se prende também com um sentimento de insegurança face aos contactos físicos.
    Esta geração cresce no meio de um bombardeamento de notícias sobre pandemias, germes, contágios e crimes de pedofilia. Por outro lado, todo o conhecimento que os jovens têm sobre estas matérias é superficial e alarmista: sabem o que é a sida, em abstracto, mas sabem pouco sobre as formas de contágio e os perigos, e desconhecem o que sejam outras doenças sexualmente transmissíveis.

    Continuam a circular mitos como os de que o coito interrompido (pobres garotas!) previne a gravidez, ou que não se engravida à primeira relação sexual, ou que a sida e as outras doenças do sexo só atacam os homossexuais. Por isso é tão importante que exista uma educação para a sexualidade.
    Creio que o melhor sistema será introduzi-la na disciplina de que ela faz parte: as ciências da natureza.

    Os jovens têm direito a saber como funciona o corpo humano e o que pode acontecer com ele nas relações íntimas. Educação para a intimidade, felizmente, não há: o que somos na cama é o somatório do que somos e sonhamos fora dela.

    Qualquer que seja a nossa idade. Respeitemos isso.

    ResponderExcluir
  12. ...JESUS ES MINHA ROCHA E MI DEU FORÇAS PRA VENCER


    VENHO ALERTAR A TODOS OS JOVENS , QUE PASSAM PRINCIPALMENTE PELA ADOLESCENCIA A FASE ,MAIS DIFICIL DE UM SER HUMANO,MASTURBAÇAO E UM VICIO MUITO DIFICIL DE LARGAR , E PIOR DO QUE O VICIO DO ALCOOL DO CIGARRO , ETC ....A MASTURBAÇAO DISTROIII MENTALMENTE COMO FISICAMENTE , E UM VICIO QUE VAII DESTRUINDO AOS POUKOS , OU SEJA SE MASTURBO DURANTE DOIS OU TRES ANOS , FORAM ANOS PERDIDOS JOGADOS FORA....POR ISSO QUE A ADOLESCENCIA E UMA FASE TAO DIFICIL POR CAUSA DA MASTURBAÇAO , E PODEM ACREDITAR MASTURBAÇAO , TEM ABISTINENCIA E RECAIDA , E UMA DROGA ELA TI DEICHA NERVOSSO TI AFASTA DAS PESSOAS , DESTROIII OS OBJETIVOS FAZ PERDER FOCO OS SEUS SONHOS... OU SEJA SEJA FORTES MEU AMIGO PRA LARGAR ESSE VICIO VOCE TEM QUE TER , AMOR PROPRIO SE AMAR MAIS DO QUE OS OUTROS , TER DISCIPLINA ,LEVANTE-SE E LUTE ,NAO A VITORIA SEM SACRIFICO ,FASSA A SUA PARTE NAO FICA PEDINDO A DEUS , MAS SIM FASSA A SUA PARTE QUE O HOMEN LA DE CIMA FAZ A DELE... A VIDA FOI FEITA PARA TERMOS OBJETIVOS LUTARMOS PELO QUE ACREDITAMOS , FICAR MAIS FORTE MENTALMENTE E FISICAMENTE , E MELHOR IR A LUTA E QUEBRAR A CABEÇA , DO QUE NAO LUTAR E FICAR , NO MESMO LUGAR ISSO E COISA DE COVARDE.....,,,, LEVANTE-SE E LUTE ,PORQ EU LUTO TODO DIA CONTRA ESSE VICIO E NAO CAIO NUNCA MAIS ,NAO TENHO NUNCA MAIS RECAIDA , SOUU UM HOMEN FELIZ COM FOKO , OBJETIVOS SUPERAÇAO FISICA E MENTAL ... LUTE TAMBEM MEU AMIGO A VIDA E DURA E A PORRADA E FORTE, MAIS OQ IMPORTA NAO E A FORÇA DA PORRADA E SIM CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE. NAO DESISTA NUNCA .... TENHO CERTEZA MEU AMIGO VOCE VAII VENCER , NUNCA ESQUEÇA PELO QUE VOCE ESTA LUTANDO , PORQ VALE A PENA NAO DEICHE SER DESTRUIDO .... FORÇA DE VONTADE , ORGULHO PROPRIO . DEUS SABE QUE VOCE ESTA PASSANDO PELO INFERNO , MAIS LUTE LIBERTE-SE ... AQUII VAII UM CONSELHOOO DE UM IRMAO VOCE VAII VENCER E TENHO CERTEZA QUE LA NA FRENTE VOCE ESTARA FELIZZ .. LUTE IRMAO VALE A PENA ESPERIENCIA PROPRIA .. UM ABRAÇAO PARA TODOS OS JOVENS .. E NUNCA SE ESQUECA DO QUE REALMENTE FAZ MAL E E O PIOR DOS VICIOS . ACORDE NAO SEJA MAIS UM FRACASSADO IGNORANTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha dó! Você e os seu Jesus não tem mais o que fazer do que escrever um textículo tão sem sentido assim???

      Excluir
  13. cacete, é mais fácil cortar o pau fora, olha aquele bagulho ali, viva o século XXI, viva o brasil rsrs

    ResponderExcluir
  14. A VERDADE FOII DITA AQUI NESTA PAGINA E ESTA SENDO DITA EM OUTROS SITES PELO MUNDO . O BEM SEMPRE VENCERA O MAL . NAO CAIIIA JOVENS NESSAS CONVERSAS DE QUE MASTURBAÇAO NAO FAZ MAL ,ARRUMA UMA NAMORADA , MAS MASTURBAÇAO E ILUSAO E PONTO FINAL.. QUANTOS MAIS CEDO VOCE LARGAR ESSE VICIO E MELHRO PRA VOCE MEU AMIGO , APRENDA A SABER OQ FAZ MAL E OQ FAZ BEM... A VIDA FOI FEITA ÁRA APRENDERMOS , A CONSEGUIR REALIZAR NOSSOS OBJETIVOS E SONHOS , AGORA TENHA CERTEZA DE UMA COISA . SE VOCE FOR UM HOMEN QUE TEM NAMORADA E NAO SE MASTURBA JAMAIS .. TENHA CERTEZA QUE VOCE E MAIS FORTE PISICOLOGICAMENTE DO QUE UM CARA QUE SE MASTURBA , A VIDA DESSA PESSOA QUE SE MASTURBA TEM 50% DE CHANCE DE DAR ERRADA . ABRA O OLHO O BEM NUNCA DESISITIRA E SEMPRE TRIUNFARA ONDE TEM LUZ AS TREVAS NEM CHEGAM PERTO ,NAO SOU EVANMGELHO NAO TENHO RELIGIAO A RELIGIAO AFASTA AS PESSOAS DE DEUS , SOU CRISTAO ACREDITO E TENHO PLENA CONCINECIA QUE O UNICO DEUS CHAMA-SE JESUS CRISTO . NAO TEN HISTORINHA DE RELIGIAO ,JOVENS ACORDEM QUANTO MAIS CEDO MELHOR . VOCE VENCERA FORÇA DE VONTADE PROPRIA ESSE E O SEGREDO , A FELICIDADE NAO SE COMPRA , NAO DESISTA IRMAO VOCE VAI VENCER ACREDITE . E POSSIVEL .UM ABRAÇO PARA TODOS OS JOVENS E FIQUEM ESPERTO ACORDEM . AMADUREÇAM ,NAO SEJA MAIS UM FRACASSADO IGNORANTE .

    ResponderExcluir
  15. Se o cara tá excitado, ele esfrega o pau quando estiver bem duro naquela parada de cobre e goza um monte por aqueles buraquinhos todos... eu queria!

    ResponderExcluir
  16. Aff , o primeiro ali '-'
    como que o cara coloca um pinto no ferro ?
    Não , na boa , o segunto da foda ...
    dar choques no PINTO ? O---Ó

    maaan , não qer se masturbar ...
    OPERA LOGO VEEEEEEEEEEY !

    ResponderExcluir