Páginas

Pesquisar

10 de jun. de 2009

Homem Aranha, o mais real de todos os Super Heróis.

A maior criação do gênio cartunista Stan Lee foi sem dúvida alguma o fabuloso Homem Aranha, que devido ao seu sucesso, logo se descolou do mundo de fantasia do HQ e passou a transitar pelas grandes metrópoles. Hoje, os aficionados que visitam Nova Iorque pressentem a figura do herói azul-vermelho zunindo em mergulhos vertiginosos pendurado em teias penduradas nos famosos arranha-céus da Big Apple.
Stan Lee, o Criador da Lenda
Stan Lee, o pai da lenda.

Tanto sucesso que se iniciou desde a criação do personagem lendário no anos 60, deformou a realidade e induziu o surgimento de homens aranhas reais que perpetram ações para termos certeza de que a linha que separa a ficção do deserto do real é incrivelmente tênue.

Homens Aranhas reais criminosos:
Spiderman inglês.
Homem Aranha preso
Tiozinho Homem Aranha é preso no telhado de uma igreja por acusação de espionagem e importunação da sua ex-mulher.

Homem Aranha piromaníaco detido em Moscou.
Homem Aranha Piromaníaco
Este Homem Aranha foi detido em Moscou por suspeita de ter provocado um monstruoso incêndio no encanamento de gás. As demais fotos publicadas no blog russo revelam a extensão da tragédia.
Rastros da destruição casados pelo Homem Aranha
Rastro de destruição causado pelo Homem Aranha russo.

Homem Aranha Real – O escalador de paredes Alain Robert.
Homem Aranha Alain Robert
O maior escalador de prédios do mundo é um frances chamado Alain Robert que se intitula Homem Aranha e por vezes atua vestido trajando o uniforme do aracnídeo.

O Homem Aranha realmente real.
Homem Aranha realmente real
Esta foto, depois de muita polêmica envolvendo vários experts em computação gráfica teve finalmente o seu veredito: foi considerada real, ou seja, o carinha chamado Ryan flagrado nesta estranha pose que desafia a lei da gravidade é realmente capaz de realizar esta proeza. Alguns alegam que skeitistas e praticantes de Parkour conseguem fazer isto, alguém se habilita?

Homem Aranha aposentado.
Homem Aranha aposentado
Depois de vários anos de serviços prestados à causa da justiça, nada mais justo do que um merecido descanso, mesmo assim, o cabeça de teia nunca se separa da roupa emblemática.
Por: Isaias Malta.

6 comentários:

  1. A foto do cara na parede ficou bem bacana! Será mesmo que não é montagem? Sei não...

    www.diariodomedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Juram os caras que não. Li as dezenas de comentários no Museu do Hoaxes e eles realmente não estão dispostos a dar um fora destes, de afirmar a veracidade de algo sem ter certeza.

    ResponderExcluir
  3. Só faltou o homem aranha mexicano que salvou o menino do incêndio (o menino era autista e se recusava a pular da janela sem o homem aranha)

    ResponderExcluir
  4. eu acreditaria na foto do cara do museu... se não fosse a diferença entre a sombra dele e a que a luz, logo acima da cabeça dele provocaria ... igual a sombra da placa
    Att Max

    ResponderExcluir
  5. Aquele cara q ta na parede pode ser verdade, tipo q ele pulo d forma q parece que ele está grudado, porém ele cai. O que acontece é que foi uma foto no momento exato em que ele toca a parede.

    ResponderExcluir
  6. deve ter passado super bonde kkkkk

    ResponderExcluir