Páginas

Pesquisar

22 de jun. de 2009

Quem é o cara que conseguiu a façanha de tatuar 56 estrelas na cara duma dorminhoca?

Dissecando um hype internacional.1
[Rouslan Toumaniantz - profissão: Tatuador]
O hype internacional todos conhecem, já que todas as agências internacionais divulgaram as mesmas cenas com as mesmas choramingas de uma vadiazinha belga que teve a sua cara coberta por 56 estrelas, enquanto ela supostamente dormia embaixo das dolorosas agulhadas do processo de tatuagem.

A teenager belga Kimberley Vlaeminck de 18 anos, feia e espinhenta, protagonizou o grande hype internacional, depois do fenômeno Susan Boyl, e mais um pertencente ao capítulo das grandes inutilidades que todo mundo gosta de saber. Segundo a sua versão, ela entrou na loja apenas e tão somente para tatuar 3 discretíssimas estrelas no rosto.


Como por trás de todo o grande hype há uma grande farsa, este não poderia ser exceção. Depois de assentada a poeira da criatura chorosa exigindo tratamento reparador para que a sua face volte a ser o que era antes, ou seja feia, vejamos o lado bom da notícia: uma lojinha insignificante numa cidadezinha prosaica da Bélgica é catapultada para as manchetes internacionais tanto nos tablóides, como das Agências Internacionas de Notícias “sérias”.

A pequena cidade de Courtrai (Kortrijk), situada na província de Flandres Ocidental no sudoeste da Bélgica, ganhou repentina repercussão nas manchetes da imprensa mundial porque uma adolescente desengonçada afirma que dormiu na cadeira do tatuador.
Tatoo Box Shop
... e mais, dentro desta pacata cidadezinha européia há uma lojinha como qualquer outra naquele fim de mundo perto da fronteira com a França. Seu nome, como muitas outras, é “Tatoo Box” e o seu dono é o romeno Rouslan Toumaniantz, de 37 anos.
Interior da Tatoo Box

O look do tatuador é bem mais interessante do que as 56 estrelas chinfrins tatuadas na cara da Kimberley. Pena que a página de Rouslan no Myspace não mostre a obra realizada em si mesmo, esta sim digna do Predador.
Rouslan Toumaniantz Predator
Seu rosto ostenta 4 anéis alargadores nas ventas e nas orelhas, dezenas de anéis, anel enorme na raiz do nariz, piercings e tatuagens faciais ofídeo reptilíneas. Quem tem a oportunidade de ouvir o Mr. Rouslan Toumaniantz falando neste Vídeo, pode constatar que a sua dicção é entremeada de sons metálicos a lhe sublinharem as sílabas, em virtude dos seus lábios estarem forrados de piercings. Ainda bem que a palavra não é a sua profissão, assim como a figura Emo MariMoon, VJ da MTV, a rainha dos acéfalos, que graças aos anéis implantados nos lábios, destrói a dicção de quem deveria ter a palavra como sua principal ferramenta.

O resultado do estardalhaço provocado pela queixosa Kimberley é a exigência do pagamento das aplicações de laser para a retirada das 56 estrelas da discórdia... a um custo incrível de 28 mil reais. Mesmo com um valor tão alto, diante da publicidade global trazida para a sua Tatoo Box, o romeno está disposto a arcar com a metade do prejuízo e estaremos conversados.

Veja cara de satisfeita da vadia, logo depois da tatuagem e antes do seu pai ter descoberto a sua “façanha”.
Depois do perrengue, Rouslan jura que vai exigir autorização por escrito de todos os seus clientes. Com isto, ele tentará evitar novos pesadelos internacionais, para voltar ao marasmo da pacata vidinha levada na cidade interiorana de Kortrijk.

UPDATE:
Eu tinha razão! Hoje, dia 23/06/2009, a vagabundinha confessou publicamente diante das redes de TV holandesa que solicitou explicitamente as tais das 56 estrelas, ou seja, o tatuador Rouslan foi uma vítima de falsas acusações. Ponto negativo para o pai que acreditou na esparrela e nota zero para a imprensa internacional que embarcou no Fake do ano. Quem em sã consciência não desconfiou disto?
Agora o Predator, ou melhor, o tatuador Rouslan Toumaniantz vai voltar a trabalhar em paz e deve se benzer contra adolescentes temporãs neurastênicas.
Fonte da informação - MSNBC.

(1) Hype é o nome dado à notícia bombástica que repercute em todos os meios de comunicação. Quase sem exceções, os hypes são plantados por gente em busca de notoriedade, vendagem e alavancamento de tráfego em sites. Por isto, os fatos por trás do hype nunca coincidem exatamente com as aparências.
Por: Isaias Malta.

O hype internacional pode ser conferido no [Mail Online].

21 comentários:

  1. Eu realmente achei isso muito forçado. NENHUMA pessoa dorme quando estão mexendo em seu rosto, principalmente se estão enfiando e raspando uma agulha nela.

    ResponderExcluir
  2. Agora que todos conseguiram seu intento, vamos apenas aguardar a próxima cretinice como essa.

    PS.: será que é só comigo que acontece, quando olho pra foto desse tal tatuador aí... Dá uma vontade e encher de bolacha!!!
    HAuAHuHhAAUhHU

    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Não, coitado do cara, trabalhador honesto na sua lojinha, por acaso virado celebridade internacional instantânea.
    Imagina a situação, o rapaz na sua qualidade de imigrante do leste europeu acusado falsamente por uma nativa de um ato repugnante. Foi barra meu!

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca acreditei na garota-constelação. Se a mentira fosse verdade, das duas uma: ou ela tava chupando balinha de maconha geneticamente modificada ou o tatuador tava pensando nas contas a pagar e sem querer tatuou 53 estrelas a mais na pobrezinha. OOOOOU ainda pode ter acontecido dela ter ficado petrificada de medo a ponto de desmaiar quando viu a cara do cara bem de pertinho. Se ela pudesse ver e entender esse comentário eu sugeriria a ela que colocaque um cometa explodindo do outro lado do rosto, assim ninguém iria reparar nas estrelas.
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Conheço diversas pessoas que são como ele
    e é muito mais feliz que vcs seus cretinos idiotas !!!
    cada um faz com sua aparencia oq quizer !

    ResponderExcluir
  6. aff q doh do tatuador u.u

    as pessoas apelam u.u
    ________________--

    Aproveitando pra divulgar mais um de meus videos

    http://www.youtube.com/watch?v=DTB_ZBB_iIQ


    essa é a propaganda do novo site do estágio
    www.bleester.com

    assista e comente pliz ;)

    ResponderExcluir
  7. vei, seu blog eh tosco, pare de julgar os outros nos seus posts, quem eh vc? temos que julgar a nos mesmos antes de julgar os outros

    ResponderExcluir
  8. Então você acha normal uma belga acusar injustamente um imigrante romeno? Ponha-se no lugar do Rouslan, você como uma bela cucaracha sul americana tentando se estabelecer em plena Europa e recebe uma acusação falsa de uma nativa lhe detonando a profissão?
    A quem você acha que eles dão razão? À cucaracha, ou a cidadã européia?
    Estou defendendo aqui os imigrantes de todos os países que têm direito a uma vida honesta e respeitável independentemente de origem ou etnia.
    Por incrível que pareça, a imprensa européia preferiu acreditar na versão da mentirosa que tem identidade da União Européia, do que nas justificativas de um miserável imigrante romeno do desprestigiado e pobre leste europeu.

    ResponderExcluir
  9. eu sabia q essa guria tva mentindo!! fdp

    ResponderExcluir
  10. Isis meneses24/06/2009, 11:27

    òtima matéria!
    Eu ja imaginava q essa vaca tinha mentido!

    ResponderExcluir
  11. Legal a materia, só não acho legal de sua parte chamar um personagem da materia de vadia, vaca, vagabunda...etc. Isso não deixa seu texto engraçado, não demonstra que vc ta revoltado com a atitude da mesma e não acrescenta em nada...com isso o seu texto parece que foi escrito por uma pessoa de 10 anos que a mãe colocou de castigo no quarto. PS. o tatuador não tem nada aver com o predador...vc tem que trocar o monitor do seu pc. VLW!!!

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que a garota acabou falando a verdade.

    ResponderExcluir
  13. son unos idiotas.,.,.todos ustedes...

    ResponderExcluir
  14. chato é saber que além do fato de ele ser imigrante a aparencia dele foi um "agravante"para que as pessoas acreditassem na farsa...Ele é um trabalhador honesto,independente do que faz com seu corpo...devia ter sido ouvido como tal...

    ResponderExcluir
  15. Eu já estive na Europa e sei como este tipo de gente é tratado, cucarachas latino americanas como nós, turcos e os sub-cidadãos do leste europeu.

    ResponderExcluir
  16. A verdade sempre vem a tona....
    A garota constelação só queria chamar a atenção.. e conseguiu...

    Maryy

    ResponderExcluir
  17. vai tudo tomar NO CU SEU BANDO DE VIADINHO
    QUE SO SABE FALAR DA VIDA DOS OUTROS VAI
    PROCURAR SERVIçO ARRUMAR O QUE FAZER
    AFFFF O POVIM
    BRASILEIRO DA LINGUA GRANDE
    NAO MUDAM NUNCAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. essa atiitude da garota foi orrivél.....fazendo ceninha...q coisa feia.....

    ResponderExcluir
  19. é uma boca-aberta mesmo,agora o tatuador pode processa-la por danos morais....

    ResponderExcluir
  20. Esses são os mentes vazia,alguns por terem experimentado drogas outros por terem nascido de pais viciados.Eles podem se tranformarem em artista de pinturas ou obras de arte.Como podem uns pais verem seus filho para o lado esquerdo e não fazerem nada!

    ResponderExcluir