Páginas

Pesquisar

23 de jul. de 2009

Causas da infidelidade feminina e a gênese do corno manso.

Falar sobre infidelidade feminina pode ser interpretado como um viés machista, mas perante a obviedade quase genética1 da infidelidade masculina, a traição das mulheres é mais instigante por ser a única a sofrer reprovação unânime, tanto de homens, quanto de mulheres.

Em ambos os sexos o motivo essencial da infidelidade é logicamente a insatisfação com a relação em um ou mais dos seus vários níveis: sexual emocional, intelectual, social, afetivo, etc. Assim, por ser um assunto tão complexo e volúvel, torna-se necessário reduzi-lo a, digamos assim, motivações mais picantes e palatáveis.

Excesso de hormônios2.
As mulheres possuem circulando nas suas veias um determinado hormônio do grupo dos estrogênios chamado estradiol, responsável, entre tantas coisas, pela sensação de feminilidade e auto-estima. Segundo as conclusões de um estudo feito por uma universidade americana, mulheres que apresentam quantidades excessivas deste hormônio ficam mais insatisfeitas com seus parceiros, o que as leva a tentativas de compensação fora da relação monogâmica.

Resposta à infidelidade masculina.
Um alegado motivo deflagrador da infidelidade feminina é a incorrência no adultério como mera resposta ao adultério do marido. Este tipo de alegação oportuniza a pergunta: um ato justifica o outro?

Em busca do homem perfeito.
As mulheres que buscam o Príncipe Encantado podem ser portadoras do Complexo de Cinderela3, sistematizado pela psicóloga americana Colette Dowling. Como jamais encontram o homem ideal capaz de lhes trazer satisfação em todos os níveis, tais cinderelas tem a tendência de pular de galho em galho, naturalmente mediante traições.
Achei no Yahoo!Respostas uma preciosidade que sintetiza singelamente o Complexo de Cinderela:
“A maioria das mulheres quer tudo, homem forte, bonito, sarado, gostoso, bom de cama, rico, auto confiante, carinhoso. Só que nem sempre é possível juntar tudo isso num só homem, então muitas vezes procuramos em mais de um, aí nasce a infidelidade feminina. Vocês concordam amigas? Estou sofrendo desse mal.”

Mulheres fálicas.
Um detalhe difere as Cinderelas das mulheres fálicas, estas apesar de não desejar o príncipe encantando, não querem um companheiro, mas um servo. Este tipo de mulher é amiúde infiel porque o seu grau de exigência em cima do homem é incrivelmente voraz. Elas exigem e cobram sistematicamente tudo do homem, desde a virilidade mais exacerbada até a satisfação das suas mínimas vontades. Como nenhum homem sozinho tem condições de satisfazer plenamente as mulheres fálicas, elas pulam a cerca em busca do escravo perfeito.
Maiores detalhes sobre mulheres fálicas aqui.

Beleza física superdimensionada.
A famosa mulher capaz de parar o trânsito, o “mulherão”, dificilmente será mulher de um homem só, quando basta um aceno para que 50 pretendentes se prostrem aos seus pés. Sempre me pergunto o porquê da verdadeira pandemia de loiras lindíssimas descasadas. Será porque não encontraram pretendente à altura, ou foram chutadas pelos parceiros corneados?





Aparelho genital superdimensionado.

O órgão feminino precípuo para a cópula é a vagina, que tem as seguintes dimensões: tamanho, espessura, elasticidade e lubrificação. O tamanho não é a nossa questão, mas as outras dimensões. Sabe-se que espessura, elasticidade e lubrificação tem uma estreita relação com a quantidade do hormônio estradiol4, já que no decorrer da menopausa5 estas dimensões tendem a definhar. Ou seja, a menopausa é um fenômeno caracterizado pela diminuição drástica do volume excretado pelos ovários dos diversos hormônios estrogênios.

A gênese do Corno Manso.
Alguns estudos associam o superdimensionamento da espessura da vagina à maior tendência de infidelidade. Isto quer dizer que as “superfêmeas” possuidoras de altas doses de estrogênio e, por consequência, dotadas de órgãos sexuais incrivelmente aptos para a atividade sexual, são potencialmente mais infiéis? Tudo leva a crer que quem leva uma superfêmea para casa corre o risco de não privar de uma Sociedade Limitada, mas de uma S.A. Acredito que este tipo de mulher atraia o tipo de homem corno manso, aquele que, mesmo em face da infidelidade contumaz, não consegue dispensar os colossais prazeres da cama.

Referências:
1Infidelidade masculina tem causa genética [MDIG]
2Hormônio pode ser causa da infidelidade feminina [Cabeça de Cuia]
3Complexo de Cinderela [Terra]
4Sex without Estrogen can be dangerous [Canada Free Press]
5Menopausa [UOL]

80 comentários:

  1. eu acho que a infidelidade muintas vezes e porque a mulher precisa de ter parceiros diferentes pra satisfazer sua tara mais nao deixa de ser uma boa esposa e mae nos homens temos que entender que as mulheres tem taras e se amamos elas vamos ser corno manso deixar ela trepar gostoso e participar e manter o sigilo e tudo serto. ass corno eletrico

    ResponderExcluir
  2. Gostei do artigo, acho que vou mandar para o marido da minha amante, ele só não se encaixa na questão da mulher fálica.

    ResponderExcluir
  3. TIRO ISSO POR MIM, SEI QUE MINHA MULHER ME TRAIU, MAS Ñ CONSIGO LARGAR O RELACIONAMENTO, TB JÁ APRONTEI MUITO COM ELA SEI DISSO, MAS ELA ME TRAIU QUANDO ESTAVA QUIETO E RESOLVI QUE SÓ DEVERIA FICAR COM ELA, CUIDAR DA CASA, DELA E DE MINHAS DUAS FILHAS QUE TENHO COM ELA. COMO ELA É DIARISTA, INVENTOU QUE IRIA A CASA DE UMA AMIGA DE MEU COMPADRE, A QUAL TINHA SOLICITADO SEUS SERVIÇOS, CHEGAVA SEMPRE NO OUTRO DIA E COM DINHEIRO NA MÃO, SÓ QUE EU NUNCA MALDEI, QUANDO ELA MESMA ME DISSE DOIS ANOS DEPOIS QUE QUANDO ELA SAIA PARA FAZER FACHINA ELA SE ENCONTRAVA COM OUTRO CARA, NO DIA EM QUE ELA ME FALOU ISSO QUASE MORRI, QUIS SAI DE CASA MAS MINHAS FILHAS PEDIRAM-ME PARA Ñ IR, RESSOLVI FICAR E TENTAR VIVER COM ESSE PESO QUE É A DA INFIDELIDADE PRATICADA PELA MINHA ESPOSA, COM Q2UEM EU VIVO A 21 ANOS, SEM MAIS AQUELE COMPROMISSO, SEMPRE COM UM PÉ ATRÁS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc mesmo relata, sua esposa e mãe de suas filhas não te traiu, ela manteve uma relação com outro homem que não era vc, o fato dela te contar e vc perdoar, ou aceitar ja é um motivo de vc confiar nela e compreender que ela te ama, sim ama vc senão teria saido de casa e voltado aos braços do outro wque por algum tempo fez ela mais mulher, mais feliz, mais sexy, mais tudo porem não mais esposa, que só nos seus braços ela se senti assim.

      Excluir
  4. traição é pecado, e pecado é inferno, isso vale para ambos

    ResponderExcluir
  5. A traição feminina talvez seja uma resposta à longos anos de opressão masculina sobre as mulheres.A sociedade é predominantemente machista;porém,nós homens,já não temos tanto domínio sobre as mulheres com em tempos de outrora.E,se quase numa mesma estatística,as mulheres estão nos traindo na mesma proporção em que as traímos,então,só nos resta ter que nos conformarmos em aceitar que tudo isso está acontecendo graças à nosso comportamento injusto com as mesmas.Por Deus,que a psicologia,a ciência e débil religião nos aponte uma solução para sobrepujarmos tal dilema.Ninguém quer viver debaixo de traição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingenuidade! nenhuma mulher trai o estereótipo coletivo do homem. Nenhum homem carrega pessoalmente o estereótipo do homem galinha, infiel e que age conforme os hormônios. A mulher trai homens que não traem. Na verdade, a mulher sempre traiu, agora apenas o sexo está mais fácil, vulgarizado e banalizado.

      Excluir
    2. Então eu estou pagando agora por algo que (supostamente) nossos antepassados faziam centenas de anos atrás? Sendo que tanto eu quanto você crescemos sob os mesmos valores e somos alvos das mesmas mudanças? O que as atitudes de meu bisavô há cem anos tem a ver com as atitudes da minha mulher hoje?
      Deixando essa retórica de lado, é uma extrema ignorância colocar a mulher como uma vítima histórica quando na verdade o mundo antigo era difícil e cruel e nenhuma mulher sobreviveria sem a retaguarda de um homem. Portanto, a mulher era protegida. Era dominada sim, mas feliz com sua submissão, pois não havia escolha. A mulher era na verdade muito grata pela oportunidade de poder ter um homem para "dominá-la", dar-lhe filhos e futuro. O mundo era outro, completamente diferente e temos que aguentar feministas trazendo comportamentos milenares aos dias de hoje, sem contexto, sem informação, só má intenção. Quanta pobreza de espírito!

      Excluir
    3. Mas a traição não vem de hoje ou de ontem, vem de muito mais tempo qe se consegue lembrar!! Desde quando Eva traiu a confiança de Deus, adão e Eva e comeram a maçã!!

      Excluir
    4. Mas a traição não vem de hoje ou de ontem, vem de muito mais tempo qe se consegue lembrar!! Desde quando Eva traiu a confiança de Deus, adão e Eva e comeram a maçã!!

      Excluir
  6. Pensar, desejar, é uma das forma da infidelidade.
    Há muitas mulheres que fantasiam com o George Clooney e que sonham com um homem com sentido de humor.
    Os amores platónicos são óptimos para a literatura, para a poesia, para escrever canções e pintar quadros.
    Qual o interesse de desejar ardentemente um homem que não dorme na sua cama?
    A idealização é um dos maiores alimentos da alma. Ao idealizarem alguém, estão só a colocar o objecto amoroso num pedestal.
    Tempo gasto a sonhar com quimeras impossíveis de concretizar é tempo perdido.
    Afinal, se calhar nem sequer existe essa coisa definitiva da Pessoa Certa Para a Vida.
    A lição a tirar é que deveriam aprender a ser mais modestas.
    Aceitando que nem todos os homens têm de as amar, ainda que as desejem.
    Amor e desejo confundem-se e fundem-se nas cabeças com grande facilidade.
    A passagem do sonho para a realidade é dura e por vezes amarga.

    ResponderExcluir
  7. Assim como acredito em alma gêmea, também aceito que as pessoas deixam escapar por entre os dedos a chance de encontrá-la, ou retê-la.

    ResponderExcluir
  8. Uma coisa eu acho: o excesso de ciúme infundado pode empurrar o companheiro/a para a traição! Maus-tratos, sejam eles de cariz físico ou psicológico, são meio-caminho para a entrada de outro/a na vida de um casal.
    O estado de carência afectiva, física, moral, psicológica, ou seja ela qual for, cria um terreno fértil para o aparecimento da "traição". Mas essa “traição” sê-lo-á na verdadeira acessão da palavra ou é a busca do que o outro/a lhe nega ou suprime?
    Um envolvimento afectivo depressa ganha dimensão emocional e daí ao físico é tão natural como a sede, estando a fonte mesmo ali ao lado, sobretudo sabendo-se que no poço lá de casa, não brota nem mais uma gota…
    E quando alguém é, infundadamente, acusado de querer bebericar aqui ou ali, esse alguém vai beber de um trago, toda a agua que essa fonte lhe puder dar.
    Pois é, moral da história: não deixe de regar suas flores, e muito menos pense que poderá podá-las porque elas, simplesmente estão no seu jardim…

    ResponderExcluir
  9. Amo meu namorado a ponto de não conseguir imaginar minha vida sem ele... Mas cada vez que ele me decepciona é como se alguém estivesse enfiando uma faca sucessivas vezes em meu coração. Ele está me fazendo muito mal, mas mesmo assim continuo perdoando e dando novas chances a ele. Minhas amigas falam que sou tola. Já estou em meu limite, algumas vezes pensei em trai-lo cheguei perto mas pensei melhor e vi que não valia a pena, traição não leva a nada, no começo você pode ate ficar satisfeita, se sentindo vingada... E depois acaba ficando com nojo de si...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele tem nojo de si? Vc teria nojo se si mais n tem dele UE pode acabar te transmitindo dsts.burra

      Excluir
  10. Erika, larga enquanto é só namoro, porque quando casar piora.

    ResponderExcluir
  11. o dificil nao é ser corno, é enfrentar a realidade q vc conStruiu sua familia e derrepente seus filhos passa a ser flho de uma( PUTA)

    ResponderExcluir
  12. Érica, realmente estou passando por isso, entendo-te perfeitamente, amoooooo demais o meu namorado, ele ficou com a ex esposa em minha frente, e pior de todas pessoas que convivem comigo, mas o perdoei.
    Se vc realmente o ama, e tem certeza que o qué, vá a luta com determinação, não desista de seus sonhos, lute mesmo sabendo das pedras e espinhos que tem pelo caminho... sei da sua dor... se realmente em seu coração vale a pena e realmente quer.... meta as caras, pois a vida é muito para ser insignificante.. abraços
    Fabiane

    ResponderExcluir
  13. o tema esta muito interesante, da para saber mais do nosso comportamento, algumas não comprendemos que está acontecendo são coisas da vida mais existe a comprensão e a inteligencia para llegar a uma boa resposta

    ResponderExcluir
  14. Fui traído, após um casamento de 7 anos e 9 anos juntos. Sempre fui fiel, e ainda tinha que ouvir dela, se você me trair eu corto seu pinto... e coisas desse tipo.
    Descobri que ela me traiu com seu professor, e com um filho da puta que quase matei.
    Olha a ironia do destino, hoje estou saindo com uma mulher casa... vai que o corno faz o mesmo que fiz...

    É definitivamente as mulheres não prestam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como é que Vc está se sentindo agora? Foi traído e agora traiu a esposa, por vingança e ainda mais com uma mulher casada. Quer dizer, estragou uma outra família.
      Quer dizer, Vc também jogou seus princípios fora. Outra pessoa o contaminou e Vc aprendeu rapidinho. Depois dizem que os assassinos que estão aumentando a cada dia é coisa absurda. Comportamentos como os vossos é que estão constituindo cada vez mais a nossa sociedade.

      Excluir
    2. E você presta? Sendo que, depois de tudo, ainda está chamando o marido de "corno" quando você mal desencarnou desse mesmo papel? Deve ser para compensar algo...

      Excluir
  15. Mulher que trai é vagabunda e merece a morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os homens trai e nos se vinga...otario machista ...quem trai merece sser traído Tb....entao vcs todos devem morrer....homens idiotas...

      Excluir
  16. caymedantas, quem decide quem merece a morte se todos somos mais ou menos pecadores?

    ResponderExcluir
  17. Mulher sai às 2 da tarde e diz que vai para o hospital tomar conta do pai de uma amiga sua. Chega às 11 da noite. Mas antes de entrar em casa esconde na caixa do registro de agua que fica no passeio, uma camisola preta super sensual.O marido dentro de casa viu tudo. Ele Pega a camisola e pergunta a ela se estava cuidando do doente com com ela. Mesmo assim ela nega tudo, nao admite,nao diz que traiu. Nao admite. PUXA, O PIOR FEGO É AQUELE QUE NAO QUER ENXERGAR.

    ResponderExcluir
  18. Pois é, todo mundo trai...e acredito que seja possivel perdoar traiçao, as vezes a pessoa se arrepende de verdade.

    E Erica, o que voce espera, que seu namorado safado vai mudar de um dia para o outro? Ainda mais agora que ele sabe que voce é corna mansa, nao vai nunca te respeitar. Cai fora enquanto é trempo....

    ResponderExcluir
  19. Traí meu marido, em nosso relacionamento de 14 anos faltou acima de tudo cumplicidade... o amor que ele disse que sentia por mim era apenas demonstrado e nunca dito, nós mulheres precisamos OUVIR um "eu te amo" uma vez ou outra. Ele ainda não me perdoou, será que um dia isso irá acontecer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher q trai por causa de uma palavra é foda
      acho q asmulheres tem os mesmos direitos dos homens
      se o homem trair a mulher .ela tbm tem o direito de trair ele

      Excluir
    2. Sinceramente espero que ele permaneça nos seus princípios. Aliás, ele pode até ter Te perdoado. Agora viver com Vc jamais. Vc imaginou, todos os dias e noites estar vendo alguém que Te chamou de corno e insignificante e lixo? Pois é isso mesmo que Vc fez quando o traiu. Se não estava mais amando-o ou respeitando-o, se separasse e fosse viver a sua vida.
      Ele é que está marcando bobeira.

      Excluir
  20. VOCÊ É UMA GALINHA.
    VAI TE PERDOAR O CACETE.
    ELE TEM QUE ARRUMAR OUTRA E PASSAR NA SUA
    FRENTE,FELIZ DA VIDA,E DEIXAR VC SE FUDER

    ResponderExcluir
  21. quem vê assim, deve ser um chifrudo tbm, rsrs

    ResponderExcluir
  22. p aguentar um chifre a pessoa tem que ser macho chifre e para homem

    ResponderExcluir
  23. nos homens estamos perdidos

    ResponderExcluir
  24. PENSAR QUE TÊM GENTE QUE RECLAMA DA VIDA DE SOLTEIRO. DEPOIS DE CASAR, AS DÍVIDAS AUMENTAM, A LIBERDADE SOME E A PROBABILIDADE DE USAR UM CHAPÉU DE TOURO AUMENTAM SIGNIFICATIVAMENTE.

    ResponderExcluir
  25. Ridículo este texto. Provavelmente foi redigido por uma feminista que já levou muitos chifres (ainda que não saiba :D).

    ResponderExcluir
  26. MINHA MULHER ME CHAMOU DE CORNO DUTRANTE UMA BRIGA. ISSO ATIVOU A MINHA LEMBRANÇA DE POSSÍVEIS "BANDEIRAS" QUE ELA DEU ANOS ATRÁS. O DIABO É QUE MEU TESÃO AUMENTOU. FICO PENSANDO TAMBEM NO FATO DE ELA SER MUITO QUENTE. É COMUM ELA ASSUMIR O COMANDO DA TRANSA, INCLUSIVE USANDO OS DEDOS DE FORMA MAGISTRAL. SUPERFEMEA ELA É. OS PRAZERES SÃO COLOSSAIS! MINHA CABEÇA ESTÁ COÇANDO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Passei pelo mesmo. Na hora em que ela diz "corno" a orelha esquenta, as palavras somem e vem a indignação pelo ego ferido. Dessa sensação de impotência em reagir à altura da ofensa, vem a resignação, a aceitação de que somos reféns delas, de suas vontades: ser corno ou não ser depende exclusivamente da vontade feminina. Dessa sensação de impotência é que nasce o tesão em ser submetido pelo sexo oposto, da mesma forma que a mulher é submetida pelo vigor físico do homem. Por isso dizemos que o homem "come" a mulher. Aceitando a condição de corno nas mãos da mulher, deixamos o tesão de atuar no papel ativo para curtir o papel passivo. Não vejo vergonha nisso, pois se as mulheres tem esse poder de fato (e acabo de demonstrar isso) então não há nenhuma vergonha em se submeter a um poder contra o qual você é impotente. Deixem as mulheres dominarem também, elas também são gente!

      Excluir
  27. Acredito que as mulheres traiam, pelo mesmo motivo que os homens, sexo por sexo. O fato é que nós homens, não aceitamos. Realmente, até para mim que penso dessa forma, é difício aceitar, mas, é mais comum que possa parecer a traição feminina. Não sei e não gostaria de saber que estou sendo traido,a menos que desconfie, não procure, posto que a dúvida é o preço da pureza, coisa que quem trai não tem. Acho que quando decidimos viver com alguém, devemos respeita-lo, tanto para homens quanto para mulheres. Infelizmente saber ou não, não depende do querer, e algumas verdades podem destruir um ser.

    ResponderExcluir
  28. Estou traindo o meu marido e me sinto muito mal por causa disso, estou a arrependida de o ter feito, mais pelas consequencias isso vai ter e não sei como terminar esta relação extraconjugal, pois sinto que a pessoa está super apaixonada por mim e não lhe quero magoar, pois de uma maneira ou de outra ajudou-me quando eu estava em baixo, sem auto estima e me sentia abandonada pelo meu marido. Sempre fui uma pessoa muito sozinha, sem amigos e encontrei no meu marido tudo o que precisava para ser feliz, faziamos tudo juntos, mas nos últimos tempos as coisas mudaram, ele passou a trabalhar mais as noites e eu passava as noites sozinha, qundo estivesse de folga já não faziamos programas juntos preferia estar a descansar e isso afectou-me muito emocionalmente e entrava muitas vezes em depressão. Várias vezes chamei atenção dele, mas ele sempre me diz que as coisas vão melhorar que tem estado muito cansado. Foi então que comecei a entrar na net, no principio me divertia c as pqueras até que conheci esse rapaz que foi me dando atenção que o meu marido não me dava mais, era carinhoso, ligava-me toda hora, supreedia-me com msg’s lindas e achei que estava a apaixonada. O meu astral mudou, a minha auto estima voltou e sentia-me uma super mulher, passei a me cuidar mais, mudei o visual e o meu marido nem deu pela minha mudança, até que um dia fui pega, ou seja ele chegou mais cedo a casa e não me encontrou, ligou p mim eu entrei em panico disse-lhe que tinha ido comprar algo a rua e ele foi até lá eu não estava, cheguei a casa depois de 20 minutos e foi um caos, ele quase que me matava para saber aonde eu estava, chamou-me nomes horriveis e eu neguei tudo, disse-lhe que tinha ido apenas dar uma volta com alguém que tinha conhecido e falei tudo o que sentia, foi um questionário a noite inteira mas ele acabou acreditando e ainda pediu-me deslcupas no dia seguinte, desde esse dia ele mudou completamente comigo, passou a ser mais carinhoso, notou que eu estava mais bonita e mais solta em todos os aspectos e eu cheguei a conclusão que sempre o amei e é com ele que quero viver o resto da minha. Agora como faço para apagar esta borrada que cometi? O outro rapaz é solteiro e já está a fazer planos para nós, diz que não se importa em viver assim até que um dia eu decida com quem vou ficar. Escrevo para este blogue para pedir ajuda de pessoas de bom senso e não para ser julgada, porque eu mais do que ninguém sei o quanto fui vagabunda, leviana e já estou no inferno por causa disso. Meu deus o que eu faço?

    ResponderExcluir
  29. Se deves decidir algo, então deveria ser pelo matrimônio e romper definitivamente com o caso extra-conjugal.

    ResponderExcluir
  30. Fui traido e minha mulher até hoje me maltrata e me humilha por causa disso, e eu ainda amo ela e não consigo separar também por causa dos filhos....o q fasso ???

    ResponderExcluir
  31. em relação à, ele trai ela trái também...acho que um erro nunca irá corrigir outro! agora eu pergunto: uma mulher que trai o seu marido, o que ele pensa de si mesma ali na hora? ela se sente vingada, realizada ou é vagabunda o suficiente para ñ sentir remosso nenhum? se liga mulherada, amante só tem graça enquanto ela continua com o marido, depois perde toda a graça e aquele homem que parecia a solução de todos os problemas deixa até de comentar com os amigos e todo aquele encanto se vai assim como todo o esforço por anos pra manter seu casamento, sua dignidade como mulher, sua moral como esposa... seu carater como mãe. resumindo...arriscar tudo o que vc construio por durante anos apenas pra satisfazer os desejos de quem ñ estava lá no começo de tudo... é fazer de si mesma a piór das vagabundas.
    se liga o maior patrimônio do casal é a familia.
    abraços.

    ResponderExcluir
  32. Ja foi o tempo q achei q quem trai não presta, aprendi q tdo depende do momento, uma cantada bem dada faz com q homem ou mulher traiam.

    ResponderExcluir
  33. eu nao sei bem como e ser traido . ja trai muito hoje vivo desconfiado e com uma sensaçao estranha de estou sendo traido acho que de tanto eu fazer estou com medo que possa acontecer comigo

    ResponderExcluir
  34. Sociedade moderna, as mulheres evoluíram independentes e liberais, ocupando espaços antigamente restrito aos homens evoluçao global, independência financeira, cabeça de mulher homem não entra, elas não sabem o que querem os niveis são iguais na visão dos peixes naõ existe diferença entre homens e mulheres, traem e são tra´dos!

    ResponderExcluir
  35. Eu não consegui ser fiel a nenhum relacionamento que tive...parece que toda vez falta algo pra me completar,ai traindo eu me sinto super bem..

    ResponderExcluir
  36. Conheci uma mulher que tinha um filho, namoro com ela uns 3 anos, antes de me conhecer ela ficava com um cara que também tinha uma namorada, na época ela traía o namorado dela, ficaram juntos um ano, separou e aí foi que a conheci, mas, depois de dois anos que fui saber da história, fiquei decepcionado,e, hoje desconfio de atitudes estranhas dela nesses anos que não sabia do caso, penso que ela me traíu também, enfim perdi o entusiamo e estamos empurrando um relacionamento que sei que não pode passar disso, apesar de gostar não acredito que viver assim seja algo legal..O duro é quando vc acustumo com uma pessoa e toma uma facada dessas,,,desconfio dela a todo instante.

    ResponderExcluir
  37. Já deixei minha mulher transar com outros homens na minha frente mas agora ela de uns tempos pra ca nao tem tido vontade de fazer mais isto.
    Disse pra ela que gosto de uns chifrinhos,só nao gosta quem nunca levou, e nem participou.
    Peço seguido pra ela me dar umas bofetadas pois poutra coisa que adoro é apanhar de mulher na hora da cama ,ela da bem forte e me chama de corno enquanto me bate,pisa no meu rosto dizendo que sou um corno bem mansinho e é assim que ela quer que eu seja sempre se nao for vou apanhar mais ainda,fico de pau duro ouvindo os estalos das mâos dela na minha cara fico com o rosto todo vermelho das bofetadas e quase gozo vendo ela tao mandona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno Manso de Esposa Puta20/05/2013, 19:38

      Cara, eu também sou assim como você. Fico completamente excitado quando minha mulher me dá ordens na cama e me humilha. Vai entender...

      Excluir
    2. Não curto essa agressão física e humilhação extrema, mas às vezes ela me chama de corno e diz detalhes de como irá me trair e o que vai fazer depois que me trair. Fantasias...

      Excluir
  38. quando se descobre que foi traido parace que o mundo acabou, mas com o passar do tempo de conclui que é parte de nosso própio erro achar que somos dono do outro e não procuramos regar a plantinha do relacionamento procurando observar e aprimorar a forma de amar que é base de tudo. Um fogo não se matêm sem combustivel e eu infelizmente deixei acontecer mas estou disponto a corrigir ser melhor que já fui. Não é ser corno conformado mas aprender com o erro e crescer para não cair denovo.

    ResponderExcluir
  39. Gosto de quem gosta de mim, não consigo ficar com um cara sabendo que ele está se divertindo a minhas custas, me traindo... Só continuo casada pq qd imagino que o meu marido está saindo com outra, saio com outro... Aí olho pra ele, e no pensamento fico imaginando como ele deveria está se achando o gostosão, contando talvez pros amigos, essas coisas de homem "peão"! só que sei que logo, logo vou mandar pro inferno, esse traíra! geralmente quem traí, é corno pra sempre!

    ResponderExcluir
  40. quando namorava, namorei discretamente outra mulher.Uma prima filha da puta contou para a namorada. Eu vivia à força do trabalho em outra cidade. Ela ao saber por fofoca partiu para a aventura com outros homens, digo outros porque contei 4 em um ano. Incrível como aceitei estas escorregadas e casamos. Com 6 a 7 anos de casamento ela me contou mais um dos seus casos.Este homem havia conhecido pessoalmente numa reunião familiar antes de nos casarmos. Daí para cá nunca mais tive um dia tranquilo, sempre amargurado com a certeza dela ter beijado, sido beijada, abraçada e possuida por outras machos, ainda mais que um dia disse sem perceber o impacto "vi um que tomei um susto, não pensava que poderia haver um deste tamanho", maldade não é mesmo. Outra maldade "ja ví mais grosso" dise sem numa discussão nossa.
    Bem, com tudo isto não sei se por vingança , passei a traí-la em toda oportunidade de viajem que ocoria. Covardia, pode ser, que realmente não leva a nada. O sentimento de perda de tristeza por ter a consciencia dela ter ficado em outros braços, de ter gozado em outros braços é constante, me corroi. Adoro ela, apesar disto. Entendo que nossos filhos , gerados antes dos 6 primeiros anos do casamento não devam pagar para ver uma separação porque me sintir assim. O problema é íntimo, meu e dela, os filhos ficam fora disto. É o meu sacrifício.
    Ela ja descobrui algumas saídas minhas mas é mais explosiva e tentou separação, não indo em frente. Indaguei se também arrumou alguem e ela nega. O passado não colabora com esta afirmação. Se ja fez, é muito discreta, nada percebí.
    Acredito que o melhor seria não termos nos casado, esclarecido tudo antes da decisão de casar. Como ela escondeu, embarcamos nesta e não tenho coragem de envolver os filhos. Que corroi o espírito, isto corroi.
    É bobagem ter este pensamento? Não tenho resposta. Com a palavra alguem que ja viveu esta experiência.

    ResponderExcluir
  41. Depois de uma separação de corpos, continuamos a morar na mesma casa,passamos de janeiro a maio separados, dormindo em camas separadas. Em maio minha esposa me procura na cama e acabamos fazendo sexo.No outro dia não conversamos sobre esse tempo de separação.Volatamos à rotina como se nada houvesse acontecido. No final de julho, descubro uma msg no celular dela perguntando se podia ao menos continuar a lembrar do cheiro do perfume dela. Meu mundo caiu nessa hora, pois achava que se ela havia voltado a me procurar era pq não tinha feito nada de errado nesse tempo. Nada falei, esperando dar um flagra maior. No outro dia, abri o celular dela e ela tinha respondido: claro que pode! Não aguentei e pus ela no canto da parede. Ela, cinicamente disse ter sido apenas um caso virtual, um rapaz que conversava com ela na net. Não acreditei e disse que na net não se sente cheiro de perfume.No outro dia, abri um celular dela que estva sem uso e havia msg do mês de abril, numa delas, ele reclamava de um furo a um encontro que ela havia dado nele. Noutra ela dizia que o perdoava se ele fosse à praia no dia seguinte. Arrumei minhas roupas para sair de casa e disse a ela que iria quebrar o sigilo do numero dela para saber quem era. Aí ela desabou: me confessou que havia conhecido essa pessoa num aniversário de uma amiga, que tinha se encontrado com ele uma vez, mas sem sexo. Tolamente acreditei e acabei relevando. VOltamos a viver e tentei apagar essa página. 3 meses depois, num excesso de sinceridade num momento de fraqueza, ela me confessa que havia tido sexo. Hoje estamos juntos, mas a vida é um inferno, creio que fiquei só para fazê-la sofrer mais. Tenho uma amante nova que arrumei depois disso e faço questão que ela saiba. Ela jura amar-me e pede perdão direto. Não sei onde chegará esse relacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Vc imaginar a porcaria de vida que está levando, por esses tempos todos fiscalizando celulares etc. E ela, sem tomar o mínimo cuidado, ou nem se preocupando se Vc iria pegar ou não. Quer dizer, Vc é simplesmente só comodidade, fachada para ela perante a sociedade.
      Quantas preocupações e desconfianças que nunca irá levá-los a nada.
      Cada um para o seu lado, vivendo de forma livre, mesmo que sofram num primeiro instante. Seria o mais honeste e o melhor. Amanhã ela irá Te confessar que o outro só foi por acaso, pq estava carente etc.

      Excluir
  42. Eh eh eh, vocês levam a vida demasiado a sério!
    Que mal faz um par de cornos aqui e ali? Até pode ser bem divertido...
    Ora, daqui a 50 anos estamos todos desejosos de ser cornudos outra vez...
    Vivam a vida e deixem-se de parvoíces.

    ResponderExcluir
  43. Se vc ver duas mulheres e uma ser feliz e a outra recalcada, pode ter certeza q a primeira tem amante e a segunda é fidelissima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu não posso concordar com isso. Se a que está traindo é alguém sem sentimentos algum, quer dizer completamente maluca, tudo bem. Um dia a ficha cairá.
      Agora se a mulher for uma mulhere responsável e honesta, então poderá ser feliz, pois não terá com o que se preocupar, pois deve ter um marido fiel.
      A grande maioria das pessoas que são desonestas, podem parecer feliz, como grande parte dos famosos. No entanto temos vistos surpresas com mortes repentinas ou casos estranhos. Só que ninguém quer ater a esses detalhes.

      Excluir
  44. estou vivendo um caso extraconjugal, não amo meu marido ms também não tenho coragem de deixa-lo temos um filho de 09 anos,mto apegado tanto comigo qto ao pai, mas nossa vida conjugal está acabada pelo menos para mim e esse caso que tenho é com o pai do meu primeiro filho voltei a encontra-lo depois dos 20 anos passados e o amor falou mis alto, agora não sei como resolver isso, sei que deve deix-lo novamente para poder viver a minha vida com meu filho menor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva a verdade e ela te libertará.

      Excluir
    2. nao quero ser julgada,mais sim .pois tenho um caso amoro com um homem casado e alem do mais e meu cunhado.irmao de meu marido.nos comecamos a se relacionar quando o meu marido me trai au.entao ele comecou a mim consolar ai comecamos a gosta um do outro,e estamos nos relacionando a2anos.mais agora meu marido quer voltar pra casa.entao nao sei oque fazer ,pois gosto dos dois.nao sei se com meu cunhado e so sexo e meu marido e amor,pois nunca consegui esquecelo,me ajudem.

      Excluir
    3. Então se separe dele! Seja honesta conte o que se passa. Se Vc se acha nesse direito, por certo não terá receio em contar-lhe a verdade! Quanto ao seu filho, saiba que as crianças pegam as coisas no ar. Por certo ele já sabe que algo estranho a mãe dele está fazendo. E com isso irá conturbar o seu estado de espírito, pois não conseguirá compreender. Agora se Vc se separar normalmente, ele sofrerá, mas irá entender, pois a atitude de Vcs foram clara e responsáveis. È isto que se chama não ter caráter, entendeu??!! Faz outras pessoas inocentes sofrerem e não conseguirem entender o porque. Seja pelo menos responsável uma vez na sua vida. A porcaria Vc já cansou de fazer.

      Excluir
  45. A infidelidade feminina pode variar sobre vários aspectos já citados,mas a imaturidade emocional colabora muito para que ocorra. A traição nunca é algo saudável, pois magoa a ambos. A vingança é um circulo vicioso que nunca sacia a revolta. A desconfiança impede o crescimento do casal.O vinculo sexual-emocional com outras pessoas podem gerar doenças,gravidez indesejada entre outros problemas que podem surgir,relacionamentos "clandestinos" podem ter resultados drásticos. O que proporciona crescimento espiritual, é uma relação positiva e se por acaso isto se perder e não for possível recuperar o melhor é seguir em frente sozinho. Existem sim, pessoas capazes de uma vida exclusivamente a dois,pessoas estruturadas, espiritualizadas e bem resolvidas,primam por isto! Sexo casual, usual,extra-conjugal é confusão! Corram disto!

    ResponderExcluir
  46. O casamento é desgastante, é uma pena ser assim, poderia não ser, mas o fato é que, a mulher por mais que goste do seu marido com o tempo vc. percebe a sua insatisfação,e aos poucos ela vai perdendo o tesã0, por mais que vc. tente modificar a rotina mas ela não muda.
    A mulher em uma situação destas, e que trabalha fora por mais que ela seja direita é díficil ela não querer experimentar outro homem, sempre ajudadas pelas amigas elas vão em frente. Um caso destes aconteceu comigo e uma senhora casada,é uma mulher de uns 55 anos que trabalha perto do meu trabalho,mas de espírito jovem
    e muito bonita, apesar de possuir netos rapazes, com esta mulher tenho vivido os melhores momentos da minha vida sexual, nunca conheci ninguem igual, procuro não levar para o sentido sentimental, porque sei que ela tem um marido e uma família, estou ai até quando der. Ela já me falou que até o convivio dela com o marido melhorou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Vc é casado? Agora imagine se Vc estivesse na posição do marido dela e descobrisse que ela estivesse fazendo isso com outro homem. Vc por certo ficaria muito Feliz, sabendo que outro homem estaria satisfazendo a sua mulher sexualmente.
      Isto meu amigo, se não se lembra, chama-se falta de caráter!! De ambos. Senvergonhice das grossa. São totalmente egoistas e não se importam com o sofrimento de outras pessoas. Lembre-se, é aqui que se paga.

      Excluir
  47. É! não diria traição, e sim que somos adultos e donos de nossa propiá vontade, e não somos objetos para termos dono. Trata-se de princípios e por isso não temos direito de jugar ninguém, se esta certo ou errado não somos nós que vamos definir. Fica uma pergunta que não quer calar o que é certo e errado,você pode me explicar?

    ResponderExcluir
  48. Puta é mesmo puta, mas por uma traição não temos o direito de dar o nome a uma rapariga. Se não ten... es mesmo traido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Mulher não trai.

    ResponderExcluir
  50. minha mulher viajou com os patrões para a praia e lá me traiu com o motorista, teve 17 relações com ele; porem ela nega; quem me contou foi ele, continuo com ela mas ñ é a mesma coisa, quando vou transar com ela fico lembrando do que fez e é muito triste, ela diz que me ama e que é tudo mentira, mas como ele tem a metade da minha idade é claro que o sexo entre eles foi muito intenso e ela sempre vai lembrar dele quando ficar comigo, enfim ser corno ñ é bom, eu me sinto menos homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua mulher e vagabunda sai fora antes que seza tarde vai ti traí sempre

      Excluir
    2. veja bem enquanto ela não assumir que te traiu é porque nau esta arrependida vc so deve acreditar nela quando ela te pedi desculpas porque perdao é so com deus

      Excluir
    3. so e corno quem e homem nau fica triste quem ainda nau é chifrudo um dia vai ser, nau existe mulher honesta mais

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Mas isso acontece com todo homem, explicita ou implicitamente. Nenhum homem no mundo está livre da dúvida de ser suficiente para a mulher, de ser o melhor. Pelo contrário, vivemos numa realidade ilusória, artificial, criada para afagar nosso ego. Nosso ego foi destruído a partir do término do modelo de família cristã baseado em monogamia + sexo após o casamento + indissolubilidade do matrimônio.

      Num relacionamento moderno, o homem é um refém sexual da mulher o tempo todo. Ser corno ou não ser depende exclusivamente da vontade feminina. Todo relacionamento está baseado nessa balança insatisfação feminina vs submissão masculina às suas vontades.

      Sabe por que é tão comum hoje em dia esse tesão em ser corno? É por causa dessa sensação de impotência de ser submetido de fato pelo sexo oposto (da mesma forma que a mulher sempre sentiu tesão em ser submetida pelo vigor físico do homem. Por se diz que o homem "come" a mulher) Se o homem simplesmente aceitar essa condição de corno (em potencial) nas mãos da mulher, ele vai sair dessa zona de conflito que surge do nosso "orgulho de macho", culturalmente herdado, e a nossa condição real de submissão aos caprichos da mulher. Ou seja, o homem deixa de atuar no papel ativo e passa a sentir tesão em atuar no papel passivo. E eu não vejo vergonha nisso como antes, pois se as mulheres tem esse poder de fato (e acabo de provar isso) então não há nenhuma vergonha em se submeter a um poder contra o qual você é impotente. O mundo mudou, mas nossa cultura demora muito mais para mudar. Enfim, deixem as mulheres dominarem um pouco também, elas também são gente!

      Excluir
  51. descobrir q minha mulher me traiu e fiquei muito abalado mas superei e agora quero ver ela dando p outros machos, ela é gostosona , buceta grande , negra, se alguém se interessar deixe email, tel e eu farei contato, moro em bh.

    ResponderExcluir
  52. Lendo seu post e os comentários tive a inspiração que faltava para decifrar a "gênese do corno manso" como você falou. Aqui é o primeiro lugar onde estou publicando.
    Nenhum homem no mundo está livre da dúvida de ser suficiente para a mulher, de ser o melhor. Pelo contrário, vivemos numa realidade ilusória, artificial, criada para afagar nosso ego. Nosso ego foi destruído a partir do término do modelo de família cristã baseado em monogamia + sexo após o casamento + indissolubilidade do matrimônio. Esse modelo garantia com relativo "grau de confiança" que a mulher seria exclusiva para o marido, sexualmente falando, no passado, presente e futuro.

    Mas num relacionamento moderno, o homem se torna um refém sexual da mulher o tempo todo. Ser corno ou não ser depende exclusivamente da vontade feminina. Todo relacionamento está baseado nessa balança: insatisfação feminina vs submissão masculina às suas vontades. Todo homem sabe que, à menor insatisfação, a mulher poderá lhe presentear com um chapéu de touro, e ele nunca irá saber se ela não quiser. Então, a mulher coloca o nível de exigências na estratosfera, ela dá as cartas.

    Então por que é tão comum hoje em dia esse tesão em ser corno? É justamente por causa da sensação de impotência em ser submetido de fato pelo sexo oposto (da mesma forma que a mulher sempre sentiu tesão em ser submetida pelo vigor físico do homem. Por se diz que o homem "come" a mulher) Se o homem simplesmente aceita essa condição de corno (em potencial) nas mãos da mulher, ele vai sair dessa zona de conflito que surge do nosso "orgulho de macho", culturalmente herdado, e a nossa condição real de submissão aos caprichos da mulher. Ou seja, o homem deixa de atuar no papel ativo e passa a sentir tesão em atuar no papel passivo. E eu não vejo vergonha nisso como via antes, pois se as mulheres tem esse poder de fato (e acabo de provar isso) então não há nenhuma vergonha em se submeter a um poder contra o qual você é impotente. O mundo mudou, mas nossa cultura demora muito mais para mudar. Enfim, deixem as mulheres dominarem um pouco também, elas também são gente! Nós podemos nos fazer de vítimas, fazer chantagens emocionais, esconder o jogo, podemos transferir o ônus de ter que garantir a fidelidade do sexo oposto. Seria legal ver elas sofrerem no nosso lugar. Pensem nisso...

    ResponderExcluir
  53. uma amiga minha instalou o www.brunoespiao.com.br no celular do namorado, com ele ela consegue ver tudo o que acontece no aparelho

    ResponderExcluir