Páginas

Pesquisar

12 de jul. de 2009

Desculpem-me as magrelas, mas é das gordinhas que eles gostam mais.

Apesar de se torturarem sob os estereótipos de magreza, as mulheres mal sabem que o gosto masculino nunca abandonou os arquétipos de fertilidade. Desde tempos imemoriais, os homens pressentem que a potência feminina pende aos quilinhos a mais.

Afinal, mesmo que mulheres esqueléticas sirvam muito bem para cabide de roupas escalafobéticas, está provado cientificamente que são as cheinhas que mais se prestam para a procriação e, por conseguinte, para proporcionar aos homens as delícias do amor num tom mais superlativo.



A propósito da preferência masculina pelo padrão estético contrário senso ao esqueletismo vendido como sinônimo de saúde, o termo “adoro gordinhas” é um dos mais buscados nas pesquisas feitas na Internet. Conclui-se daí que a preferência não é apenas da classe dos caminhoneiros, famosos por seu apetite voraz por formas bem fornidas, já que ela se estende ao resto dos grupos masculinos que inclui nerds, profissionais liberais, filósofos, sociólogos e mais tradicionalmente, os trabalhadores humildes e aqueles que tão somente vivem a vida que Deus lhes deu (ociosos & vagabundos).

Sentir atração por um padrão de beleza atávico herdado da idade das cavernas pode ser explicado racionalmente em termos hormonais. Transpondo a coisa ao axioma de Descartes, fica assim “tenho testosterona, logo gosto de gordinhas”. Isto porque o gosto masculino, sabendo-se que seja essencialmente emanado dos princípios básicos que diferenciam homem de mulher, não pode ser pasteurizado pela tendência andrógena que ditou os padrões estéticos padronizados na mídia.

Assim, homem que é homem só o é em razão das taxas sobejantes de testosterona circulando no sangue, fato que o remete inevitavelmente ao seu ancestral das cavernas. Em outras palavras, homem que é homem, nunca deixará de agir como um troglodita, uma vez que continuamos a ser animados pelos mesmos fluídos bioquímicos que definiram os caracteres sexuais secundários dos nossos antepassados, mesmo os mais distantes.

Nota esclarecedora: o maior pesadelo das mulheres, além do sobrepeso, são as estrias e a celulite. Pois, elas nem desconfiam que homem que é homem até sente atração por mulheres que exibem tais temperos sensuais, que se observarmos bem, foram consagrados nos antigos amuletos da feminilidade e fertilidade.


Veja como o tiozinho se entorta na direção das beldades rotundas que desfilam pelo acampamento.
Por: Isaias Malta.

Leitura recomendada: Mulheres magras tem dificuldade para engravidar.

335 comentários:

  1. Eu gosto de gordinhas... #prontoconfessei

    []'s
    @Compulsivo

    ResponderExcluir
  2. E que as magrelas me desculpem também, mas quando vejo uma mulher seca(nem é magra, é seca, sugada, só osso), como é muito comum no meio teatral/cinematográfico/mundo da moda, tenho a sensação de que estou vendo um homem. E por quê? Pois a estrutura de uma mulher é naturalmente arredondada. Observe uma mulher de peso normal: os ombros são delineados, têm uma forma circular. Enquanto o homem é reto. Observamos melhor o esqueleto masculino.

    O joelho feminino também é arredondado e assim por diante. É por tudo isso que adoro mulheres entre cheinhas e gordas.

    É repugnante ver aquelas capas da Sexy, Playboy etc. São mulheres que se sujeitaram ao padrão da indústria: bronzeadas em demasia(sujeitas à câncer), com baixo peso, aparência masculinizada e genitais sem pêlos pubianos(referência à pedofilia).

    ResponderExcluir
  3. Você tirou as palavras da minha boca hehehe, sintetizou o que penso sobre a feminilidade e quanto as pêlos pubianos... pô, esta história de raspagem total, além de ser feio, é algo repulsivo.

    ResponderExcluir
  4. Três bichinhas que devem ter mulheres gordas, e peludas como a Claudia Ohana. Repulsivo é ficar com a boca cheia de cabelo...

    ResponderExcluir
  5. pow.. tb concordo q as fofinhas são de longe as melhores... mas pelo pubiano..aí é tenso.. eu curto pelo aparados.. toda raspada não sou mto fã mas tb gosto...

    ResponderExcluir
  6. I love Gordinhas!!! agora sei pq meu tio ainda tá com a baranga da minha tia!!! KKKKKKKKKKK quem gosta de osso é cachorro!!

    ResponderExcluir
  7. ta loco... discordo dessa matéria... eu nao pegava nenhuma dessas q apareceu aí nas fotos da matéria... nao gosto de mulher gorda, e nem muito magra. mas se fosse pra escolher eu ficava na mão.

    ResponderExcluir
  8. Dae !!! Olha... Minha ex-mulher é uma gata de 1,75, 58 kg, linda... Observem --- EX ! Nem pretou pra me dar um filho --- Minha atual, tenho 1,68, 65 Kg, Perfeita, gostosa e vai ser mãe do meu filho !!! Há !!! Em relação a pelos... tem que ter um meio termo... Muito pelo é F.... Raspadinha não é pra qualquer uma (Pô, tem que ter a periquita bonita né...)
    Abraxxx !

    ResponderExcluir
  9. Isto lá é! Quem quer mulher para tirar cria, tem que ser uma gordinha. Ademais, as magronas lindas querem um cara para fazer todas as suas vontades e não se prestam para servir. Já quando você tem uma parceira gordinha, ela fará tudo para mantê-lo porque sabe que arrumar homem não é uma tarefa fácil.

    ResponderExcluir
  10. Gordinhas mandam!!!

    sempre digo a mesma coisa, quem gosta de osso é meu cachorro!

    Em um churrasco, ninguêm quer comer osso e sim se deliciar com uma saborosa e apetitosa picanha, claro que com a capa de gordura!

    Digamos que as fofinha, gordinhas, BBWs, Plumps e afins, tem mais "área" de contato, mais lugares aonde se fazer carinhos!

    E de uma x por todas, que aprendam as mulheres, são elas que mandam, e nós obedecemos, na vida animal é assim, só falta vcs acordarem!

    ResponderExcluir
  11. Na boa, pra mim naum tem tempo ruim pego geral, gordinha, magrinha, simpatica, hahaha eu gosto eh de mulher.

    ResponderExcluir
  12. O fato de ser gordinha simplesmente ressalta o q existe de melhor na forma feminina,"as curvas",os quadris largos,seios fartos,bundão e etc ... Coisa de Deus mesmo!coisa pra homem mesmo hehe Esse Estereótipo anoréxico e bulímco q a mídia empurra goela abaixo das adolescentes e etc, é simplesmente doentio e horroroso! As gordinhas reinam desde o início da nossa história,não existe pintura ou escultura retratando nenhuma mulher esquelética na história, apenas as amadas rotundas,magreza extrema é coisa de mídia vinculada + bichas estilistas/mundinho fashion q exigem modelos secas e q não gostam de mulher kkk Vida longa as Cheinhas ,Chubby rules ! hheheh

    ResponderExcluir
  13. G. Grünewald15/07/2009, 11:25

    GORDA? eca.

    viva as meninas magras e de pele como o orvalho da manhã.

    ResponderExcluir
  14. Isso eh uma piada, ou esta tentando enganar a si msm?

    Obvio que homem gosta de carne. Modelo eh linda soh na falacia. Mulher tem q ter peito, bunda, coxa.

    mas isso eh bem diferente de ser gordinha.

    ResponderExcluir
  15. Mulher esquelética ñ é bom... mas eu sou daqueles que gostam das magrinhas, basta ver todas as minhas últimas namoradas, todas eram magrinhas mesmo, ñ o estilo modelo (pq eram baixinhas), mas magrinhas, sou muito mais uma Magrostosa, do que uma gordelicia... #prontofalei

    --
    AndersonZ1.

    ResponderExcluir
  16. BOM GENTE...ATÉ GOSTO QUANDO MINHAS CALÇAS ESTÃO MAIS LARGAS.... MAS ULTIMAMENTE LARGUEI DE MÃO E TÔ BEM MAIS FELIZ ...E DORMINDO ATÉ MELHOR.... ESTOU NESTE GRUPO.... PARABÉNS PRÁ NÓS , MAS PRECISAMOS NÃO EXAGERAR...UM GRANDE ABRAÇOS PARA NÓS TODOS. QUE TAL UM BLOG SÓ NOSSO HEM. ?

    ResponderExcluir
  17. Aleluia!
    Finalmente uma gordinha se manifestou neste humilde fórum. O problema das mulheres é que elas incorporam plenamente o estereótipo da mulher cabide e passam a vida toda sendo infelizes penando contra a balança.
    É claro que elas não podem deixar a peteca cair e mergulhar no exagero. Não somos a favor da mulher-arrai, a obesa mórbida, isto faz parte do departamento da doença.
    A grande realidade é que as mulheres comuns se parecem gordas quando retratadas sob as lentes convexas das máquinas fotográficas. Senhoras e senhores, as "gordinhas" aí acima são todas normais, são representativas das mulheres normais que andam nas ruas e com quem namoramos e casamos.

    ResponderExcluir
  18. gordinha é legal sim, mas pelancuda como aí na foto nãoo

    ResponderExcluir
  19. magrelas eCA!.. Gordonas nem..o bom mesmo é o meio termo, HOMEM GOSTA DE CORPO CARNUDOOOOO!, pra morder hein (e mulheres também), é aquela história do gregos lá, corpo nas prefeitas proporções, Tal como Afrodite de Melos, ou nos tempos de hoje, Mulher carnurda tipo Juliana Paes (mass..só o corpo,pq o rosto né, é horrivez.kkkk). Quanto a segunda foto, as duas magras lá tão boas sim, não tão "ossudas" não, e a mulher gorda, tah no ponto.

    ResponderExcluir
  20. magrelas eCA!.. Gordonas nem..o bom mesmo é o meio termo, HOMEM GOSTA DE CORPO CARNUDOOOOO!, pra morder hein (e mulheres também), é aquela história do gregos lá, corpo nas prefeitas proporções, Tal como Afrodite de Melos, ou nos tempos de hoje, Mulher carnurda tipo Juliana Paes (mass..só o corpo,pq o rosto né, é horrivez.kkkk). Quanto a segunda foto, as duas magras lá tão boas sim, não tão "ossudas" não, e a mulher gorda, tah no ponto.

    ResponderExcluir
  21. Digamos que gordinha é a mais gostosa, e convenhamos, são as que mais sabem satisfazer um homem na cama, e COMO sabem uhuuu...

    ResponderExcluir
  22. Olha... depois que li este blog, tive que fazer uma enquete com meus amigos. Todos foram unânimes. Homem gosta mesmo é de mulher com alta estima elevada. Não importa se é gordinha ou magrinha. Uma mulher que se ama do jeito que é, não vive eternizando uma briga contra a própria genética, tentando emagrecer pra ficar igual à menina do Transformers (que é bissexual e possui os dedos mais feio que o do meu tio - que é pedreiro) é a mulher ideal. Homem adora uma gostosa pra f... mas pra casar, ele quer uma amiga, companheira, não importa se ela é gordinha ou perneta.

    ResponderExcluir
  23. Cara, que legal que o Blogpaedia está suscitando este tipo de reflexão! Foi muito interessante a sua idéia de promover uma enquete, este foi um exemplo claro de que a Internet interfere positivamente no mundo real.
    Realmente, o maior problema das mulheres é a auto-acentação. Vejamos a Preta Gil, que se dizia em paz com o seu corpo e refratária aos estereótipos. Tão logo conseguiu a fama, correu para a lipoaspiração e estragou o abdômem. Ela comprovou que é escrava dos estereótipos. Oxalá as mulheres dessem mais ouvidos a Homem que é Homem e não apenas às imposições da mídia.

    ResponderExcluir
  24. Em primeiro lugar, acredito que não deveria existir nenhum tipo de competição ou discussão do que é melhor ou pior. Realmente acho que há espaço no mundo para todas as formas, cores, tamanhos e gostos. Eu já tive o corpão de brasileira: baixinha, quadris largos, bumbum bem generoso, cinturinha e peito no tamanho certo. Hoje estou 30kg acima do peso e querem saber? Nunca estive tão em paz e nunca me aceitei tanto como sou. Aparencia importa? Óbvio que sim, senão estaríamos tentando copular até com uma porta. Só acho errado as atitudes extremas e a infelicidade induzida por um padrão na maioria das vezes irreal. Sou gordinha sim e me garanto, tanto quanto uma magra ou uma gostosona. O negócio é se reconhecer, se aceitar e se amar ^^

    ResponderExcluir
  25. Mulher gordinha? Algumas que apareceram na matéria estão mais para obesidade mórbida.
    O tiozinho da última foto olhou, pq sentiu a terra tremer...
    Na minha opinião, mulher gorda é sinônimo de desleixada. Não se cuida, não quer se esforçar pra se manter bonita ou acha que ficar bonita é colocar uma roupa e mandar ver na maquiagem.
    Sou completamente a favor das magrinhas, mas nada de anorexia tbem. O equilíbrio das formas é tudo.

    ResponderExcluir
  26. GORDINHAS ME PROCUREM NO ORKUT URUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  27. Quando comecei a acessar a internet e a ver fotos de mulher.. naqueles sites XXX, eu me perguntava por que não sentia prazer, sendo que na rua era(e é) excitante ver os decotes, as pernocas, minissaias etc etc. Ontem vi uma gordinha de minissaia, sem cirurgia, sem botox, com seios reais e me senti nas nuvens. Desde quando eu veria isso num site pornô? Nunca.

    Então me dei conta: é porque a maior parte dos sites segue RIGIDAMENTE um padrão: as mulheres(das fotos) tem que ser magrelas e de preferência, com seios postiços. Na verdade não são peitos e sim bolas rígidas de silicone.

    Agora eu sei que sou um homem normal e nem sofro de impotência.

    Meu relato parece brincadeira, mas é honesto. Fico espantado ao pensar no absurdo no qual a mídia chegou.

    ResponderExcluir
  28. "Mulher gordinha? Algumas que apareceram na matéria estão mais para obesidade mórbida.
    O tiozinho da última foto olhou, pq sentiu a terra tremer...
    Na minha opinião, mulher gorda é sinônimo de desleixada. Não se cuida, não quer se esforçar pra se manter bonita ou acha que ficar bonita é colocar uma roupa e mandar ver na maquiagem.
    Sou completamente a favor das magrinhas, mas nada de anorexia tbem. O equilíbrio das formas é tudo."

    Hmmmm.. Parece que alguém comeu e não conseguiu vomitar... huehueh

    Viva as gordinhas!!

    ResponderExcluir
  29. Esse é um mundo novo para mim. Sou gordinha, mas já fui bem maior. Nunca achei que um homem pudesse me achar atraente, mas conheci um que gosta das fofas e foi muito legal. Me ajudou a ver que posso me sentir bonita. Hj, não estamos mais juntos, infelizmente. Mas foi ótimo eu ver isso, e já não quero mais emagrecer. Não sabia que tantas pessoas curtiam.....

    ResponderExcluir
  30. Não sabia que tantos homens gostavam. já fui bem maior do q sou hj em dia, e me envolvi com uma pessoa que gostava das fofase q me ajudou a ver a outra parte da história. Hj, já não estamos mais juntos, infelizmente, mas foi ótimo ver isso. Não vou mais ficar anoréxica, coisa que já fui tb.Adorei tudo o q li aqui, minha auto-estima agradece, rs....

    ResponderExcluir
  31. Má, sabes o que é mais difícil encontrar na Internet? Mulheres com perfil normal de peso (gordinhas) em poses glamurosas. Infelizmente a nossa sociedade, dominada pelos estereótipos de magreza de campo de concentração, não divulga este tipo figura, pelo menos não para exemplificar beleza. Ainda bem que o funk está nos suprindo as mulheres-fruta, com uma ressalva, elas são vendidas desfrutáveis demais e não com aquele elã recatadamente sensual.

    ResponderExcluir
  32. Eu nem sabia das modelos plus-sizes pra vc ter uma idéia(tente fotos delas, acho q vc vai gostar com relação ao glamour).....sim, as mulheres-fruta são maiores do que o habitual realmente, tente ver como um começo pelo menos....é estranho, no Renascimento era tudo ao contrário...é uma luta muito complicada dentro de nós, não é tão fácil, a mulher compete com outras mulheres, e por isso acaba se deformando e destruindo. Tenho estrias, celulite, e nenhuma vontade de tirá-las.E como já li, qd vc sai pro happy-hour, a magra toma laxante depois, e raramente te acompanha durante, já a gordinha...rola até karaokê, rs....

    ResponderExcluir
  33. cara, são minhas favoritas...
    não troco uma gordinha por uma magrela por nada nesse mundo!!

    abraços

    ResponderExcluir
  34. Nossa, LAVEI-A-ALMA!!! Vou linkas imediatamente no meu blog!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  35. existe a linha entre obesidade e "quantidade maior de gordura. minha namorada tem dna de gostosona tipo priscila bbb. mas como ela adora curtir comigo um Bobs, churrasco, espaguete, e toda variedade de comida boa e em boas quantidades, ela hj sustenta um corpo tipo alexis texas(busca no xvideos). e pra falar a verdade tá muito bom assim. a barriguinha desencoraja os mais riquinhos que só pegam modelos, celulite desaparece em mulher quando fica de quatro ou frango assado. quando ela senta com a bunda na minha cara nem as orelhas ficam de fora. ela nao gosta de andar vestida igual puta porque tem vergonha do corpo. topa qualquer parada pra nao perder o macho que nao liga pra barriguinha e celulite.

    mulher estilo puta de elite: se acha melhor que voce. tem sempre um gaviao rondando a area. se voce nao vive em funçao dela voce vai levar chifre. sua vida nao tem graça se vc nao for um metrosexual pois voce nao vai poder levar ela em um churrascao, festa junina, nada que tenha gente aglomerada, vai gastar uma nota preta com camarote porque vip ela nao vai querer, vai ter que lavar a mao antes de encostar na pele dela, vai ter que ouvir conversa de mulher futil o dia todo, nao vai poder ir ao estádio com ela(eu vou ao mineirao com a minha todo jogo), e ainda por cima quando ela arerumar um cara que faz mais que voce voce tá fora.

    mulher gostasa agente come e conta pros outros, mulher com "defeitos de vida boa" agente leva pra morar junto.

    ResponderExcluir
  36. Quem gosta de osso é cachorro, ele é inteligente pelo menos, já q osso é puro em cálcio e faz bem, mas agora gordura, nunca fez bem e nem fará.
    Gordos e gordas tratem de se cuidar e manter o peso ideal do corpo. Muitos magros tb, façam uma dieta para ganhar peso.
    E na foto está óbvio q o cara está olhando para bunda dela, afinal ela está arrumando a calcinha hahahahah

    ResponderExcluir
  37. velho... com certeza a unica pessoa que gosta de gordinha é o cidadão que fez essa pesquisa e quer colocar na cabeça dos outros que as gordinhas são as preferidas! até parece!

    ResponderExcluir
  38. sorry so mulher tenho um e 1.70 e tenho 63kl
    Me acho estremamente obesa, u.u queria ser magrinha como uma modelo :X...
    Nao tenho preconseito contra gordinhos etc..
    Mais queria fica com pelo menos 57k ou menos!

    E meu namo me chama de gordinha -.- so pq tenho corpo violao ¬¬ acho q dai vem minha neurose por gordura!

    ResponderExcluir
  39. Já me relacionei com algumas gordinhas, mas sinceramente eu prefiro as magrinhas!
    Não magrelas de passarela, mas bem no estilo brasileiro: cinturinha, bundão, peitão, coxona...
    Não tem coisa melhor!
    Mas como falam, gosto é que nem c...
    E toda panela tem sua tampa, o que seria desse mundo se todos só gostassem de uma cor? Minha vó já dizia!
    É fato que as gordinhas são mais alegres e simpaticas...

    ResponderExcluir
  40. Ser gordinha ou ser magrinha não é o X da questão. Ao meu ver, o ponto crucial é ser SEXY. Sou magra, acho depilação essencial, tomo sol com cuidado, como pouco e só me sinto feliz seguindo esses padrões estéticos. Se não fizer isso, não sou eu. Queria ter uma barriga tanquinho, mas está longe de isso acontecer.

    Minhas duas melhores amigas são gordinhas, uns 20kg acima do peso "ideal", cuidam da estética e são super sexies. Sempre com cabelos e unhas lindas, sempre com decotes sensuais, pernocas de fora. Sentem-se bem assim.

    O que não pode acontecer é estar fora do seu eixo, sentir-se deslocada no seu corpo, não se cuidar, abandonar-se. Gorda ou magra, o importante é a gente estar confortável com a própria imagem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Fico contente quando as mulheres se manifestam, afinal, é sobre elas que pesa a obrigação de passarem a vida inteira mergulhando a cabeça em líquidos fétidos, noseabundos e contaminados para tingirem os cabelos. São elas obrigadas à mais completa depilação de cunho ginecológico. São elas obrigadas a cair no bisturi do cirurgião enfrentando os altos riscos de cirurgias complexas e da anestesia geral. São elas que tem tripla jornada de trabalho: mães, trabalhadoras e mulheres à noite ao serviço dos seus maridos.
    São elas as duramente atingidas pela estética de masculinização do corpo feminino.
    Mas o mundo sorri para estas verdadeiras escravas dos estereótipos: os homens continuam a ter nas suas veias a alma primitiva dos seus antepassados pré-históricos. Quem não se rendeu ao canto de sereia do metrosexualismo, cultiva a verdade da fêmea simplesmente, cheia de formas exuberantes e fogo abrasador. É isto que importa, a verdade da mulher, sem grandes subterfúgios.
    Gordinha, ou magrinha, a mulher que aceita a sua verddade tem lugar garantido ao sol!

    ResponderExcluir
  42. Como diria um amigo meu que é gordo:
    "Quem gosta de gordo é mãe!"
    Tá com peninha? Adota! Eu tô fora, não sou dono de SPA nem de restaurante por quilo.

    ResponderExcluir
  43. Mulher tem ser GOSTOSA.. Perna, bunda e peito.
    Mas barrigão caindo pra fora da calça, braço pelancudo.. AAAAHHHH não né!
    Vamo combinar q além de ser péssimo pra saúde eh HORRÍVEL.
    Malhei mtooo e tomei suplemento pra criar massa... pq era mto magrela o q tb eh horrivel, agora siiimmmmm tah ótimo depois de mto esforço.
    Banha não.. jamais!

    ResponderExcluir
  44. Dona... um pouco de banha não faz mal ao meu cardápio.

    ResponderExcluir
  45. Já me relacionei com algumas gordinhas, mas sinceramente eu prefiro as magrinhas!
    Não magrelas de passarela, mas bem no estilo brasileiro: cinturinha, bundão, peitão, coxona...

    gostei do comentário dele! tipo, nunca achei mulher magra(seca) xD bonita! e muito menos gorda!

    + quando esta no padrão q ele descreveu:
    CINTURINHA, bundão, peitão e coxona, ja acho outra coisa! :D
    + ñ gorda q nem na foto... acho broxante ! kkk xD
    sou mulher + ñ sou lésbica xD

    ResponderExcluir
  46. Usou palavras difíceis pra expressar o seu gosto próprio, não a preferência geral dos homens.

    Na boa, falou besteira aí em cima.

    ResponderExcluir
  47. Eu sou mulher e sinto atração pelos 2 sexos. Homens magrelos e mulheres mais cheinhas *-* Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  48. Para quem gosta das gordinhas (eu adoro) recomendo o post abaixo! Bjos e abraços do SHD!!!

    Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. O sexo com gordinhas

    ResponderExcluir
  49. Mulher gorda é nojento.....aquela perereca flácida

    ResponderExcluir
  50. Desde quando gordura é saúde?

    ResponderExcluir
  51. Nem muito gorda e nem magra. Prefiro as normais ;)

    ResponderExcluir
  52. Eu gosto muito de gordinhas.
    Infelizmente tem muita gente que coloca o tal do "padrão de beleza" na frente do caráter das pessoas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  53. Acho que existe sim os que preferem as gordinhas! Não penso que as magrelas tipo modelo são feias e talz. São tipos diferentes de beleza. Como há gordas feias, também há magras. Acho que saúde e principalemte auto estima contam muito mais nessa hora.
    Tudo é questão de gosto. Até porque isso serve pra homem também. Eu por exemplo não vejo nada de bonito em um monte de músculos do tipo supeeer bombadão. Se eu fosse citar os homens que considero mais sexy, nenhum entraria no "padrão" de beleza masculina também.
    E quem fala aqui é uma gordinha!

    ResponderExcluir
  54. Jamais pegaria nenhuma dessas ai na foto...

    sou fã das magrinhas, AMO magrinhas

    viva as magrinhas ^^

    o bom eh saber que pelo menos a maioria dos homens ai em cima preferem as gordinhas, me faz crer q a minha concorrencia com as magrinhas diminuam =D

    viva las magricelas

    ResponderExcluir
  55. Texto ESCROTO, escrito por alguma gorda mais ESCROTA ainda...

    fala sério, isso é falta de vergonha na cara.

    Que homem que troca uma daquelas duas modelos riscadas la por uma daquelas duas godinhas de biquine?

    Por favor senhorita escritora/gordinha, não se iluda e começe uma dieta.

    Alem de ser saudável, vai te fazer bem ;)

    ResponderExcluir
  56. aiuhaiuhauia

    como disse o amigo ali em cima:

    "sou muito mais uma Magrostosa, do que uma Gordelicia"

    auihaiuha boa, acho q é assim q a maioria dos homens pensam... ou deveria pensar -qqq

    Ser uma palito é feio, mas pelo menos, o cara tem q aguentar levantar sem fazer careta xD

    ResponderExcluir
  57. Sou gorda,sempre fui e nunca tive problemas para arrumar namorado e acredito que ter onde pegar é uma vantagem.Existe gosto pra td(ainda bem)e tem quem goste de gordas,magras,pretas,brancas...O importante é ser saudável, o que é possível ser mesmo acima do peso, e sentir feliz consigo mesmo, sem neuras.

    ResponderExcluir
  58. Gordinha ou não pra mim tanto faz pra mim o que basta é ser bonita interiormente

    ResponderExcluir
  59. Isso é mulher pra açogueiro
    Mas eu prefiro uma costelinha, que é facil de pegar com as mãos

    ResponderExcluir
  60. Eu sou gordinha, ja abracei homens gordinhos, e confesso, eles são uma delícia, naum tenho preconceito, recebo as pessoas bem, de qualquer classe, e te garanto tem muuuuiiiiiiiittttoooosssss homens q gostam de mulheres gordinhas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Sou gorda, e acho muito interessante esse fórum. isso pq existem pessoas q gostam de todos os tipos (ainda bem). Eu particularmente me acho linda, me olho no espelho e gosto.. nao vou dizer q é facil, e tbm nao qro q todos gostem de mim, como disse cada um tem sua preferencia...
    Agora o q mais gostei aqui foi saber q tem tantos homens q gostam de mulher do meu tipo :D

    ResponderExcluir
  62. Os homens gostam mais das gordinhas???? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaaaaaaahahahahahahaha ai ai ai pára pára, minha barriga ta doendo. Hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  63. CLAARO QUE OS HOMENS PREFEREM AS GORDINHAS, DEVE SER POR ISSO QUE TEM TAAAANTA GENTE FAZENDO LIPOSAPIRAÇÃO, LIPOESCULTURA, ACADEMIA, CIRURGIAS PLASTICAS....DEVE SER POR ISSO QUE TEM TANTAS GORDINHAS DE BIQUINI NA TV PRA CHAMAR AUDIENCIA!!

    ME POOOUPE VAI, É CLARO QUE O TIO DA FOTO TAVA OLHANDO, EM QUALQUER PRAIA DO MUNDO, SE AQUILO ALI PASSAR DE BIQUINI TODO MUNDO VAI OLHAR.

    LEMBREM - SE QUE O FEIO E O RIDÍCULO TAMBÉM CHAMAM ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  64. Os homens preferem as gordas...ai meu deus....a gente tem que ouvir cada coisa as vezes. kkkkkkkkkkkkkkkkk vããão sonhando!!!!

    ResponderExcluir
  65. Ahh coitadasdas godinhas...elas precisam acrditar em alguma coisa néé?? Mesmo qe seja um absurdo ridículo desses!!!

    eu imagino o tipo de homens que tão falando que gostam, adoram gordas...akles que comem o que vier na frente!!!

    ResponderExcluir
  66. OLH A CARA DO TIO...ELE DEVE ESTAR PENSANDO "O QUE É ISSO MEU DEUS!!"

    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  67. MUUULHERES NÃO VAMOS MAIS RASPAR NEM O SOVAAACO, FALARAM ALI EM CIMA QUE RASPAR AS PARTS GENITAIS INDUZ À PEDOFILIA...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    REALMENTE É CADA UMA QUE A GENTE LÊ AS VEZES.

    ResponderExcluir
  68. Ah, gente... para de falar que o que foi escrito é opinião de um homem só... Pode até ser que os homens não gostem de obesas, flácidas e tals, mas homem gosta mesmo é de mulher com corpão...
    O colega comentou que
    "DEVE SER POR ISSO QUE TEM TANTAS GORDINHAS DE BIQUINI NA TV PRA CHAMAR AUDIENCIA!! ME POOOUPE VAI"
    só tenho a responder: na TV, nos clipes e etc, colocam mulheres gostosas, e não secas... ninguém gosta de ver uma mulher com 1,80 de altura e 40 kg... é nojento ver aquele monte de ossos... até parece foto de campo de concentração nazista...
    Só lembrando: uma das maiores "deusas" da mídia, MARILYN MONROE, para os padrões estéticos de hoje, seria gordinha... é ela sempre foi muito sexy...

    ResponderExcluir
  69. casam com as gordinhas e as traem com as magrinhas...kkkkkkkkkkkk.Querem uma gordinha pra ficar em casa e uma magrinha pra dizer pro amigo..."olha lá quem eu tô comendo".Mulher é mulher,somos lindas e maravilhosas,sem a gente esse mundo não gira!!!!

    ResponderExcluir
  70. Ah o carinha ali em cima tem razão. Gordinhas, vão fazer regime e parem de inventar hitórias para enganar a si mesmas.

    ResponderExcluir
  71. Pode ser gorda, magra, branca, negra, amarela, alta, baixa... to nem aí eu pico o cartão! Só não pode ser feia!

    ResponderExcluir
  72. acho que para a mulher o importante é se sentir bem.
    homem gosta de mulher com auto estima.

    ResponderExcluir
  73. MULHER MAGRA É RUIM PRA ENGRAVIDAR?!...KKKKKKKKKK,FALA ISSO PRAS MINHAS TIAS DE MOSSORÓ.TODAS MAGRAS IGUAL PALITO E A QUE TEM MENOS FILHOS ,TEM 6!!!!E ISSO NÃO É RARO POR LÁ NÃO,HEIN????!!!!!

    ResponderExcluir
  74. AI GENTE ME POUPE..NADA VE ESSE BLOG QUEM ESCREVEU ISSU É QUE A GORDURA JA DEVE TER AFETADO A MENTE..NAO SOU GORDA, NAO TENHO NADA CONTRA ,MAS ESCULAXA AS MAGRINHAS POR FAVOR NÉ..PORQ NAO ESCREVE LÁ LOGO QUE TA COM INVEJA..FALA AI, QUE HOMEM QUE GOSTA DE PEGA EM PELANCA??MAS EM UM CORPO BONITO E DEFINIDO QUERO VER UM QUE NAO QUEIRA....

    ResponderExcluir
  75. A questão é "A beleza que atrai não é a mesma que conquista".Magras tem o rei na barriga (alguma coisa tem q ter, né?)E as gordinhas tem muuuuuito mais desenvoltura.Somente homens máquina, bombadinhos curtem mulheres que parecem andróides de tão perfeitas.

    ResponderExcluir
  76. Por favor alguem me diz onde posso encontrar umas dessas da foto? quero uma pra mim no natal!

    Sim as Deusas Gordas!

    ResponderExcluir
  77. Eu prefiro a pelanca !

    ResponderExcluir
  78. Má, bem vinda ao mundo real feito de homens que não tem preferências estéticas apenas homo e metrossexual.

    ResponderExcluir
  79. Passei aqui por curiosidade e quando me deparei com estes comentários discriminatórios fiquei mm surpreendida! Acho que uma pessoa qd gosta nao é por essa pessoa ser magra ou gorda, e quem diz k as magras tem o rei na barriga e que é só ossos etc...é porque nao deve conhecer nenhuma ou algo do género!!! Gordura a mais só traz problemas de saude, e não acho nada bonito ver pneus a sair das camisolas etc...não é preferivel uma barriga lisinha?! Mas pronto...gostos nao se discutem!!

    ResponderExcluir
  80. Meu depoimento aqui pra vocês... Hoje sou uma mulher normal, 1,70m e 58kg. Bonita eu sempre fui, mas há 2 anos eu pesava 93 kgs, e, confesso, eu tinha MUITO MAIS pretendentes na época de gordinha..Tive todos os homens que quis, entre rolos, namorados e simples ficadas, e naum soh com bebados no fim da noite como muitos LIMITADOS pensam..Acredito SIM q vocês podem falar e falar aí que odeiam gordas, etc e etc, mas saibam que na vida, a gente deve experimentar as coisas antes de dizer gostar ou não..
    Atualmente eu to noiva, mas vivendo os 2 lados, hoje posso dizer que pra todos, posso ser muito mais bonita que antes, mas constatei que os homens com seus grandes problemas de auto afirmaçao não têm coragem de ir atras nem das gordas, pra nao passar vergonha com amigos igualmente idiotas, nem das mais gatas gostosas, pq tem MEDO de nao conseguir e tomar um fora..
    A verdade pra mim é que, magrinhas, gordinhas, lindas, normais e etc, todas tem seu lugar ao sol...Pq no final de tudo, oq conta é vc ser interessante, afinal nós com 70 anos ainda conseguimos abrir as pernas (se eh isso msm q vc kerem), mas e vcs homens??Garantem uma ereção??

    E tenho dito!! Podem me bombardear...ADORO

    Bjuz

    ResponderExcluir
  81. Nós homens somos muito tímidos, muitas vezes a gatona fica sozinha porque todos acham que está chovendo na horta dela e esta verdade não é tão verdadeira assim.

    ResponderExcluir
  82. RSRS BOM EU TINHA 1,68M 69KG SEM NENHUMA ESTRIA, E TODA GRANDONA, AS TAIS FORTINHAS DE ACADEMIA(QUADRIL E OMBRO LARGO, COXAS E CANELAS GROSSAS, SUTIÃ M, MANEQUIM 42, CALÇADO 39 E MAOS GRANDES), TODA DURINHA, E ERA CONSIDERADA UMA DA MAIS BONITAS DA ESCOLA, CHOVIA NA MINHA HORTA
    TANTO Q CASEI COM 15 ANOS E ANGRAVIDEI COM 16, AFFF CHEGUEI A 96 KG AOS 9 MESES, VI AS ESTRIAS COMEÇAREM A APARECER, EU CHORAVAAAAA NA FRENTE DO ESPELHO, PENSEI Q NUNK MAIS NINGUEMM IA OLHAR PRA MIM
    HJ COM OS MSMS 1,68M 78 KG COM SEIOS E QUADRIS MAIORES UM MANEQUIM MAIOR(SUTIÃ G, E MANEQUIM 44)
    CARAKAAA CHOVE MAIS AINA NA MINHA HORTA
    O Q TEM DE MAGRICELO QRENDO SAIR COMIGO KKKKK
    MAS CONFESSO Q SOU CHEGADA EM HOMENS ENTRONCADOS(FORTES, TANQUINHOS, BUNDUDOS, BRAÇUDOS, COXUDOS) UIUIUI DE PREFERENCIA MAIS ALTO E PESADO Q EU, PRA MIM NAO ME SENTIR TAO ENORME KKKKKKKKKK
    NAO PRECISA SER SARADO E OS BOMBADOS TB NAO, FIKA MT FEIO AQLA PELE LISA E BRILHOSA
    MAS TB TEM Q TER BOM PAPO E TODO O CONTEUDO
    AH E JAH ADIANTO
    TAMANHO NAO EH DOCUMENTO
    TB NAO GOSTO DOS SUPERDOTADOS
    PREFIRO OS MAIS DISCRETOS

    ResponderExcluir
  83. Ninguém é perfeito até que vc se apaixone por ele :P

    Acho que o mais importante é o conteúdo, e não a embalagem...

    Mas acho que tantos as mulheres como os homens devem serem normais.. Nem gordos e nem magros demais..
    Maryy

    ResponderExcluir
  84. As pessoas devem se aceitar como elas são, a sua natureza... eu sou magra natural, magras não precisam tomar laxantes ou vomitar para se manterem magras, isso depende da genética.
    eu sei que muitas mulheres gordinhas não suportam ver pessoas magras como eu comendo a vontade, nunca fiz dieta, é ridículo dizer q uma pessoa é magra pq passa fome! nenhum padrão deve ser imposto, gordinhas não devem ser melhores q ninguém, até pq as pessoas devem se dar a liberdade d gostar d magrinhas ou gordinhas ou branquelas sem culpa ou vergonha.

    A estética não pode ser tão importante e o resto, e a saúde , mulheres não nascem para serem parideiras e servirem ao homem sexualmente é bom ressaltar.

    ResponderExcluir
  85. gente nunca fui magrinha tenho 1.60 de altura e pesava entre 52 a 57 nunca fui magrinha mas tambem não me considerava gorda casei a nove anos tenho 2 lindas filhas e acabei engravidando e com isso veio as tristesa no me sinto desejada acho que meu marido não me acha bonita mas lendo essa materia percebique os homens gostam das gordinhas tambem e fico feliz vejo que posso parar de comer um pedaço de pão com sofrimento ,e que sou sex ainda afinal nem sou tão gorda peso 68 k sou loira e quando no to depressiva pelo peso coloco uma roupa e me acho super sex.e que acho que toda mulher gosta de ser admirada e adorei saber que nos gordinhas tambem somos admiradas

    ResponderExcluir
  86. Bem, achei super legal tudo q esta escrito, afinal uma mulher valorizada é sempre uma alavanca pra sua auto estima, mas ao ler o forum vi apenas as alternativas em que nós mulheres somos vistas, gorda ou magra! mulher é mulher, gorda ou não pode proporcionar prazeres e desprazeres! afinal qual é a magra que não está sujeita ao tempo ganhar uns kilinhos e qual não é a gordinha que com estimulo não pode enxugar a sua silhueta e se revelar uma mulher espetacular? afinal o amor nao é cego, ele só é incondicional, uma vez q vc q vc cria opçoes, já não é amor! PARABENS ISAIAS MALTA VC MOSTROU QUE É HOMEM DE VERDADE!

    ResponderExcluir
  87. Tento lançar um olhar além do engessamento dos estereótipos.

    ResponderExcluir
  88. Sinceramente creio que essa discussão é desnecessária, não há padrão de beleza quando se trata de coração. É claro que nas passarelas o que manda é o corpo completamente sequinho, mulheres magérrimas, que os próprios estilistas as rotulam como cabides, e é nesses corpos que as roupas têm que desfilar...
    Mas se tratando de relacionamentos as coisas não são bem assim, não há exigências, a beleza está nos olhos de quem sente.
    Não podemos dizer que as mulheres magras os homens as querem apenas para desfilar, estaremos menosprezando essas pessoas, também não podemos dizer que mulher gorda é só para pilotar fogão e ter filhos, estaremos também as menosprezando.
    Há gosto para tudo! Homens que preferem mulheres jovens, maduras, loiras, morenas, negras, ruivas, cabelos crespos, lisos, alta, baixa, magra, gorda, com peitos pequenos, fartos, siliconados e por aí adiante... Assim como há mulheres que gostam de loiros, morenos, negros, ruivos, cabelo curto, cheio de gel, despenteado, dread, careca, comprido, magro, gordo, com barriguinha de chopp, e por aí vai...
    Não é necessário ofensas, como já foi dito, há gosto para tudo!
    O que na verdade realmente importa é você estar bem consigo mesmo, você se aceitar do jeito que é, ou se não está satisfeita(o) mude, mas mude por você, não por opiniões de pessoas preconceituosas que aproveitam-se de uma simples discussão, ou debate para proferir ofensas. Seja você mesma(o), sempre!
    Todos nós sabemos que vivemos num mundo globalizado onde a moda, a fama e o sucesso é o que comanda, mas a moda é você quem faz, fama você pode conseguir de várias formas e o sucesso é saber lidar com tudo isso e administrar a sua vida da melhor forma possível.
    Lembre-se também que magreza e gordura não são sinônimos de saúde.
    Tudo que é demais nem sempre é bom...
    Quantas vezes já ouvimos falar de pessoas magras, que praticavam esportes e morreram com problemas no coração? Pessoas magras com diabetes nas alturas? Colesterol, triglicerídeos e tantas outras doenças que a maioria das pessoas acham que é o mal que afeta apenas os gordinhos? MUITAS VEZES!
    Claro que nos gordinhos é probabilidade é bem maior, mas não quer dizer que pessoas magras também não possam a vir a enfrentar esses problemas.
    Vida e saúde é o que temos de mais importante, então cada um cuida da sua.
    Dani.

    ResponderExcluir
  89. Dani, não importando se é gorda, magra, alta, loira, baixa, ruiva, amarela, azul... talvez o mais importante é que não seja vazia. Justamente o tema que estou burilando neste exato momento. Ahh, os vazios são de ambos os sexos.

    ResponderExcluir
  90. Oi, eu me considero gordinha, tenho 1,66 de altura e peso 68kg tenho peitão, bundão e coxão estou sempre dizendo que tenho que emagrecer, já meu namorado diz que agora estou perfeita, que ele gosta assim que tenha onde pegar!!!

    Tenho amigas magras e quando andamos pelas ruas os homens olham para todas.Então axo que os homens não gostam ou só de mulheres magras ou gordas e por aí vai, mas eles gostam é das mulheres em geral, cada homem tem seu gosto, assim como cada mulher.. Na verdade axo q ambos qrem uma pessoa que a complete e não que tenha somente o padrão da midia, mas que tenha o seu padrão......

    ResponderExcluir
  91. Sou gordinha e de vez em quando coloco posts no meu blog sobre esse tema... concordo com o seu texto, mas não vamos generalizar... existem muitos homens que simplesmente odeiam gordinhas (pode-se ver por alguns 'ecas' que surgiram nos comentários). De uns tempos pra cá que descobri a quantidade de homens que admiram gordinhas... é muito grande mesmo... Mas infelismente o que tem mais por aí é homem que adora uma gordinha, mas que na hora de apresentar pros amigos preferem as magrinhas... acabam casando com magrinhas e vão procurar gordinhas na rua para se satisfazerem...
    Não gosto de ser gordinha, estou de dieta, acho que fico melhor quando estou magra (até porque nunca fico realmente magra, sempre tenho uma carninha), mas sei de mulheres que emagrecem e que ficam horríveis, que não combinam... então eu sou a favor das pessoas terem o tipo físico que se sentem bem... e não ligar para as críticas de ninguém...
    Adoro o seu blog, aparece no meu pra uma visita:
    http://sonhodeescorpiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  92. Prá mim tanto faz, gordinhas ou magrinhas, não anorexicas, desde que bonitas, honestas e inteligentes (como as mulheres são).O resto é padrão de imbecis que seguem o modismo da época;Viva as mulheres, eu as amo sempre....

    ResponderExcluir
  93. Sai de uma magra e estou com uma gorda. resultado: uma vida sexual melhor e uma excelente companheira.

    ResponderExcluir
  94. sou gordinha e nem um menino aqui na minha rua gosta de mim fico com outros meninos mais nunca namoro acho que eles ficam so pra frescar com a minha cara

    ResponderExcluir
  95. Sou gorda, cheirosa, vaidosa, pele macia, carinhosa, atenciosa, extrovertida (dificilmente acordo de mau humor ^^) inteligente, discreta e etc etc etc Adooooro sexo... e isso realmente não falta para mim, pois qdo saio com um cara ele sempre pede bis denovo... e diz q não foi só pelo fato d'eu ser toda macia e quentinha rssss Mas pela minha autenticidade, carisma e outras coisitas mais.
    Aos apaixonados pelas FOFUCHAS... bjo&meliga rs
    Fah

    ResponderExcluir
  96. Olá, sou gorda mas graças minha família, nunca tive problemas de auto estima, nada que me impedisse de ter namorados e ficantes. Atuamente sou casada, há 4 anos, meu marido sente muito tesão por mim e isso é recíproco.
    Penso que muitas fatores interferem no amor e na paixão e que bom que os gostos são variados, como disse o colega acima.
    Magreza nao é sinônimo de beleza e felicidade.
    PS: Tenho 115 kg, e 1m 60 cm, cabelos vermelhos, lisos e compridos, meu corpo é redondo. Sou uma pessoa simpática, nível superior completo, sem preconceitos e de bem com a vida :D

    ResponderExcluir
  97. É verdade as gordinhas tem mais sustãncias ou seja mais massa para pegar né!
    Nossa que comentáro né valuuuuuuuuu!
    Visite: http://museudecarro.blogspot.com/
    http://humorcegueiro.blogspot.com
    http://asmaisnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  98. Tenho como referência minha avó que foi casada 45 anos e minha mãe, ja separada e nunca deixou de pegar ninguem. Sempre ficou com belos homems (diz ela), mas hj posso confirmar, ela tem 43a. e está namorando um garoto de 23a. (LINDO). Acho que é mt da pessoa e acho tbm q só nao gostam de Gordinha os babacas q querem impressionar o seu publico pagando de que esta pegando a gostosona da festa e q na verdade nao esta nada satisfeito com isso.
    Sou gordinha, tenho 17 anos, estou na melhor fase de minha adolescencia e pegueeeeeeei mt, bjeeeei mt e o meu fisico nunca me impediu de nada. É mt relativo pke tem gordinhas q nao estao bem com elas msmas e acabam se privando de coisas que gostariam mt de fazer e acabam impressionando mal, pke o homem gosta de auto-estima, poder.. A mulher que tem isso, tem tudo com o homem! Genti, nada melhor do q ser feliz. Nao axo q ser gorda impeça alguma coisa, mas com ctz ser feia, sim. Putz!
    Nada mais bonito doq uma gordinha, linda, alta com um sorriso esplendido numa festa *-*
    Todos param pra olhar e morrem de inveja.. Pke as Gordinhas causam em qq lugar!

    ResponderExcluir
  99. Eu sempre fui do tipo cavala, mas quando tive meu filho sai de 56kg e fui pra 104kg, logico q minha alto estima baixou, mas so quando estive nesse periodo de Gordinha e que pude enxergar como era futil. Sempre fiquei com o homem que quis antes gostosa e depois gordinha, na verdade o que chama atençao nao e a mulher ser gorda ou magra e ela saber que conquista quem ela quiser porq o poder esta com ela, as gordinhas tendem em achar q todo mundo olha pra elas por causa de seu tamanho corporal, mas na verdade a simpatia de uma gordinha e imcomparavel. Eu teno 1,72 de altura hj estou com 71 kg e pretendo fik com pelo menos 69kg acho q fico melhor assim, mas cada uma deve ficar como achar melhor pra si, parar pra pensar que o que importa e como vc esta se sentindo e nao o que os outros vao pensar de vc, mas na boa.......mulher deslechada, que nao se cuida, nao sabe se arrumar, fala serio ne, gorda ou magra, e horrivel de se ver da mesma forma.E isso vale pros homens tambem. Namorei fortoes, magrinhos, gordinhos, cada um com seu defeito e qualidade, mas os fofinhos sem sombra de duvida sempre foram os mais carinhosos, por tanto, gostosa, magra, gordinha, dane-se, o que importa e como vc se sente, se esa de bemcom sigo mesma o resto que se dane..........

    ResponderExcluir
  100. eu gosto se ser cheinha, tenho 1,60 e 59 kilos bem distribuidos. e os homens tambem gostam, mas essa coisa de mulhar fruta e de mulher magerrima destrói a nossa auto estima!!! eh bom ler uma matéria assim!! Nós somos sim as mais desejadas, com seios fartos - akele colo de fazer inveja diga-se de passagem, cintura um pouco mais afunilada, "ancas largas" com ares de femea altamente reprodutiva, e coxas atrativas, eh eu realmente gosto de ser assim!! DESEJAVEL!!

    ResponderExcluir
  101. poxa fico estarrecida como opreconceito e demais neste mundo jente tanta gente ai sem braco perna com deficiencia enfim pessoas com problemas evcs pensando em gordura magreza acorda oque importa e o amor no coracao isso eo primeiro item

    ResponderExcluir
  102. apaixonei pela gordinha de biquine verde me adote por favor

    ResponderExcluir
  103. E aonde estão esses homens que adoram gordinhas???
    a gente não ve muito por aí não, na minha opinião vcs tem vergonha de assumir que gostam de gordinhas pq não é o padrão de beleza a midia mostra ou seus amigos "aprovariam".
    alguem aí de BH??rsrsrs:D

    ResponderExcluir
  104. Maíra, homens namoram publicamente as magrinhas e casam em segredo com as gordinhas. Vergonha nós levamos para casa para nos confortar.

    ResponderExcluir
  105. Sei...então pq eu não me casei ainda...isso é papo furado..rsrs

    ResponderExcluir
  106. As magras são bem mais bonitas.
    Gordo se colocar um salto quebra, sem contar que é dificil de achar roupas.
    E homens náo gosta de mulheres gordas, porque eles não guentam

    ResponderExcluir
  107. Eu sou media!cintura normal, cochas grosas, e akele bum bum,!
    minha irmã e magrissima, do tipo sóh oso!

    mas eu naum concordo com uma coisa!

    kii as magras vem dizendo, "homems sarados sóh queren mulher magra, num é gorda naum"

    quem disse isso foi minha propria irmã!

    quando ela viu o nino kii eu tava conversando!

    As magras dizen oq elas penção!

    mas quem ta saindo mas no mercado é gordinhas!

    Assis: menina media!

    ResponderExcluir
  108. Bom gente eu vo dizer eu tenho 17 anos e ainda sou virgem tenho 1 54 de altura e peso 60 k bom nao fiz sexo inda porque morro de vergonha, mas morro de vontade principalmente quando estou com um homem mas velho que eu, eu morro de vergonha da minha mas tenho amigos e sempre teho uma lierdade pra conversa com eles, e eles dizem que isso e coisa da minha cabeca que eu teria que deixar rolar o sentimento mas na hora que o menino vem tentar passar a mao na minha barriga parece que acabaa todo o clima gostoso que eu estva sentindo, porfavor tem alguma dica ? ainda ms porque eu so gorda e sem experiencia nenhuma, nunca fiz um boquete e nem uma punheta literalmente nao sei nada dessas coisas porfavor me ajudem , e sempre leio esses tipos de materia e tnho pavor quando leio que tem homens que nao gosta eu ja tenteei emagrecer mas nao consigo =/
    homens me ajudem =DMulheres tbem

    ResponderExcluir
  109. Bom gente eu vo dizer eu tenho 17 anos e ainda sou virgem tenho 1 54 de altura e peso 60 k bom nao fiz sexo inda porque morro de vergonha, mas morro de vontade principalmente quando estou com um homem mas velho que eu, eu morro de vergonha da minha mas tenho amigos e sempre teho uma lierdade pra conversa com eles, e eles dizem que isso e coisa da minha cabeca que eu teria que deixar rolar o sentimento mas na hora que o menino vem tentar passar a mao na minha barriga parece que acabaa todo o clima gostoso que eu estva sentindo, porfavor tem alguma dica ? ainda ms porque eu so gorda e sem experiencia nenhuma, nunca fiz um boquete e nem uma punheta literalmente nao sei nada dessas coisas porfavor me ajudem , e sempre leio esses tipos de materia e tnho pavor quando leio que tem homens que nao gosta eu ja tenteei emagrecer mas nao consigo =/

    ResponderExcluir
  110. Relacionamento não pode ser só uma questão física e sexual, deve haver envolvimento. A minha mulher tinha justamente estas medidas quando nos conhecemos e nos apaixonamos, então a sua problemática é muito mais de cabeça do que de corpo.

    ResponderExcluir
  111. 17 anos ainda é cedo para iniciar a vida sexual. Melhor é que o sexo aconteça como parte de um relacionamento afetivo, aí o clima não se deixa afetar pelas vergonhas que possamos sentir. Simplesmente nos deixamos levar pela vontade de virar uma só carne. Sexo pelo sexo como busca exclusiva de sensações físicas não vale à pena.
    Em relação ao que fazer, o corpo possuiu sistemas separados e especializados, o digestório para alimentação e o reprodutor para o sexo. Usos indevidos geram problemas de saúde, cuidado!

    ResponderExcluir
  112. pow eu tão preocupada que sou gordinha e nnguem vai me querer e aki tá recheado de adoradores de gordinha !!!!!!!!!!!!1 uhuuuuuuuuuuuuuuu! bjux amei!

    ResponderExcluir
  113. EU NADA TENHO CONTRA!! GORDINHAS E MAGRELAS..EU SOU NORMAL,..A UNICA COISA QUE DETESTO E TER BARRIGA,,KKKKKKKK MAIS NEM LIGO ADORO DOCES...
    VOU VIVENDO O IMPORTANTE E A SAUDE,,E O AMOR A TODOS...CADA PESSOA TEM SUA BELEZA..A ALMA E QUE VALE @@@@@@@@@@@@@@@@@ BJOS

    ResponderExcluir
  114. OLÁ SOU GORDINHA PERNA GROSSA MORENINHA QUEIMADINHA DE PRAIA MARQUINHA DE BIQUINI, LOIRINHA E BUMBUM REDONDINHO SEIOS NORMAL. E ME ACHO LINDA. ME AMO, VOU TIRAR MINHA BARRIGA NO CIRURGIÃO PLASTICO, MAIS QUERO CONTINUSR GORDINHA COMO ESTOU PERDER POUCO PESO. HOMENS Ñ GOSTÃO DE MULHER MAGRAS. E AKI PRA NOS NE!! PEDE UM HOMEM PRA FALAR QUAL QUE CHAMA MAIS ATENÇÃO E DA MAIS TESÃO VER UMA MAGRELA DE 4 OU UMA CHEINHA DE 4 ???????? COM TUDO REDONDINHO PELINHOS LOIRINHOS E MARQUINHA FIO DENTAL NAQUELE BUMBUMZÃO. BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  115. kkkkkkkkkkkkkkk concordo plenamente... com o comentario acima mas meu sonho e ser sarada bombada meu marido nao liga diz que sou perfeita ja ouvi muito nossa cavala rsrrs nao deveria ser egua rsrs mas enfim não entendo todo dialeto masculino mas acho que isso e bom tive nenem agora e estou 10 kg mais gorda mas estou voltando para academia essa semana meu marido e bombado perfeito malha sempre toma varios produtos mas nem liga me prefere assim na verdade... mas bem que quando passa uma sarada ele olha sei nao heim acho que ele tem medo que eu fique sarada e de trab rsrsr mas enfim a mulher se gostando acho que vale qq corpo so tem que ter senso das coisas

    ResponderExcluir
  116. Ahh, Concordo com alguns, mulher tem que ter Auto estima elevada, seja ela gordinha ou magrinha.
    Eu tenho 18 anos, 1,66 e peso 46 kg.. Sou magrinha? sou sim! Mas é questão de genetica, meu corpo é assim e pronto! Eu gosto e muita gente adora! =)

    ResponderExcluir
  117. nossa eu sou cheinha num sou gorda as mulheres carnudas reinão claro que não podemos ficar obesa por que fas mau pra saúde,mas comigo os homens atacam ,sou morena de 1,78 de altura e peso 80 kilos e arrazo com os homens nunca fico sozinha e olha são caras legais e bonitos que dão em cima de mim,claro ,como sou uma menininha direita não me dou o desfrute mas e claro que adoro quando passo na rua e um diz ,que rabão o trem baum,srsrrsrsrs na verdade a maioria dos homens gostam de curvas de verdade ,mas olha mulherada tem que se cuidar pra não ficar obesa e sim ficar gostosa,,srsr vamos tomar conta disso aqui hehehehhehe beijinhossssss fofinhosss

    ResponderExcluir
  118. "Isto lá é! Quem quer mulher para tirar cria, tem que ser uma gordinha. Ademais, as magronas lindas querem um cara para fazer todas as suas vontades e não se prestam para servir. Já quando você tem uma parceira gordinha, ela fará tudo para mantê-lo porque sabe que arrumar homem não é uma tarefa fácil."

    Vpcês tem algum problema mental?Parece que estãp dizendo que mulher com bunda,coxa e peitos = gorda Ô___õ Existe o mei termo sabia? Existem mulheres magras que tem corpo bonito...Vocês são tarados mesmo!!¬¬ Basta ter peito que já ficam babando e nem notam as pelancas,estrias e celulites gigantescas das mulheres gordas ¬¬ E de onde tiraram que mulher boa pra ter filho tem que ser gorda?Existem mulheres magras que são ótimas mães u___u Homens não entendem NADA sobre mulheres,portanto calem a boca!!

    ResponderExcluir
  119. vai se fuder menina se vc eh magrinha sai daqui aqui eh papo de gordinha sua troxa ..
    se vc eh boa de cama problema eh seu continua dando e cala sua boca

    ResponderExcluir
  120. KKKKK ELA DEVE SER FEIA PRA CARAIO UMA MAGRA MUITO DAS FEIAS KKKKKKK TEM GORDA FEIA NESSE MUNDO MAIS TEM GORDINHA QUE É PROPORCIONAL AO TAMANHO DELA, COMO EU JA DISSE SOU GORDINHA E ME ACHO E FAÇO SUCESSO VIU...

    O IMPORTANTE SUA OTARIA QUE ESTÁ FALANDO AI DAS GORDAS, É SER BOA DE CAMAAAAAAA HOMEM NAUM REPARAM ESTRIAS CELULITES HOMEM QUER UMA BOA MULHER NA CAMA AQUELA QUE REALIZA ELE EM TODOS OS SENTIDOS. EU SOU GORDINHA E SOU DURINHA PERNAS GROSSAS E DURINHAS NAUM TENHO PELANCAS NAUM E LEVO MUITO HOMEM A LOUCURAS NA CAMA RSRSRSRS

    NAUM ADIANTA SER MAGRA E SER GELADEIRA NA CAMA, TEM QUE SER MULHER GOSTOSA E QUENTE NA CAMA IMDEPENDENTE SE É GORDA OU MAGRA TEM QUE FAZER O HOMEM DELIRAR. ISSO AI QUE OS HOMENS REPARAM EM UMA MULHER.

    QUER CONQUISTAR UM HOMEM SEJA BOA NA CAMA.
    LEVA ELE A LOUCURAS.

    BJSSS PRA TODAS AS GORDINHASSSSSS

    ResponderExcluir
  121. Olá pessoal, sou uma mulher q tem tudo (ão) rsrsrs,faço natação, hidroginástica,sou mto vaidosa,faço as unhas toda semana,cabelo sempre em dia...enfim,não estou longe dos padrões de beleza estipulados pela mídia,enfim,qndo passo sempre percebo q tem alguem olhando,oq quer dizer q essa história q mulher tem q ser magra é coisa apenas do mundo da moda,a realidade é outra,precisamos sim cuidar da nossa saúde, uma atividade física não faz mal a ninguém...supr bjo a todos...

    ResponderExcluir
  122. ja conheci dois homes que gostam de gordas e tenho sertesa que sao doi anormais gostaria de saber como se chama homens que gostam de mulher gorda sou gorda e serio os caras tem que ser doente nao podem ver mulher gorda que ficam locos nossa nao e normal isso bem bom pra mim pq eles sao gatinhos e muito gostosos.

    ResponderExcluir
  123. Gostosa com peitao grande, coxão saradão, e bundão bem arrebitado! E barriga tanquinho, bem definida. Cintura fina! Essa é a melhor! Mas sempre tem exceção! Se for gente boa pode ser qualquer uma!

    ResponderExcluir
  124. Por que todo mundo que vai falar mal de alguém é anonimo, será falta de coragem pra se assumir.
    Bom eu já fui sarada e por um problema hormonal estou trinta quilos mais gorda, no inicio fiquei bolada, triste mas pasmem os homens começaram a me cantar disparadamente, até casei. dá pra entender. a mídia nós vendem sonhos que não são reais, felicidade tá dentro da gente, não na balança

    ResponderExcluir
  125. Porque será que toda vez que alguém vai falar mal dos outros fica no aninimato será medo, vergonha de suas proprias convições.
    Bom eu era sarada, por um problema hormonal engordei 30 Kg, desde então luto contra a minha doença, porém faço academia três vezes por semana e mantenho uma alimentação saudável.
    Quando engordei fiquei triste , bolada mas descobri que fiquei mais desejadao, pasmem era paquerada disparadamente na rua e na academia, coisa que não me acontecia antes, eu mesmo fiquei chocada ao descobrir que homens que eu até já conhecia me estavam dando bola. eu até me casei... no final eu descobrir que as pessoas se apaixonam e são felizes independente do seu peso, e o que os outros acham não nós cabe, o importante e viver intensamente, hoje eu tenho um filho um maridão louco por mim,,e sou feliz[, talvez eu emagreça após o tratamento, mas não quero voltar aos 50Kg, descobri a mágica sedutora que tem um quadril largo

    ResponderExcluir
  126. acho que definitivamente, mulher pra fazer um homem se sentir o rei da cama tem de ser uma gordinha....gordinha é tudo de bom e sempre tendem a ser bonitinhas , mas ordinárias.....Se pudesse teria um harem só de fofas.....me acabaria...

    ResponderExcluir
  127. nao sou tao gordinhas quanto elas tenho um corpo bom mais as gordinhas tbm arrasam.

    ResponderExcluir
  128. Usei a introdução do seu post no meu blog: "mulheresadp.blogspot.com" afinal é um post muito bom. Também sou gordinha e tento quebrar o preconceito estabelecido pela indústria da moda que diz que só prestam para apresentá-la, mulheres que vestem o manequim 34. Sou a favor da saúde, sei que nem a gordura em excesso nem a magreza são saudáveis para ninguém. O que importa é o modo pela qual as pessoas conseguem se manter de bem com a saúde. Sou desenhista retratista (www.minhaarte.com) e sei que mulheres gordinhas são lindas modelos para se desenhar. Nós somos mulheres de verdade, somos felizes, animadas e de bem com a vida. Respeito todos os biotipos naturais, mas repudio todos aqueles são lapidados pela ausência de comida. Sou a favor da boa alimentação, da prática de esportes e dos corpos que consequentemente são naturais e, muitas das vezes gordinhos.

    ResponderExcluir
  129. O importante é ter saúde... vivemos numa era de extremos: de um lado mulheres passando fome p/ atingir um padrão de beleza que ACHAM ideal, e de outro, mulheres que comem compulsivamente p/ suprir carências e/ou por ansiedade incontrolável. Bom, a receita parece ser simples, mas difícil de colocar em prática: comer bem (arroz, feijão, carne, salada, frutas, leite...) mas não muiiiito; descobrir um exercício que te faça bem, lembrando q já foi comprovado que exercícios físicos faz bem à mente tb... "mente sã, corpo são", poh, ensinamento super antigo q devemos repensar... Digo isso pq há 10 anos vivi esses dois extremos: anorexia (pesei 43 kgs tendo 162 cm)e tive compulsão alimentar (engordei 18 kgs em 3 meses)... após muitas leituras, tratamento com especialistas (endocrinologista, psicólogo, nutricionista...) aprendi que comer pouco ou comer demais é sinal de q algo não tah bem aqui dentro... & outra coisa, conheço pessoas que se alimentam bem – com qualidade ao invés de quantidade –, não têm doenças, e são "cheinhas", pois o metabolismo não é acelerado; no entanto, isso não é motivo para passar a vida lutando contra a balança...cada um tem uma estrutura e metabolismo e devemos respeitar nosso corpo. Outros tb comem demais e são magros,mas são magros saudáveis, não passam fome para isso.
    E falando de preferências, tem gosto pra tudo neste mundão: há quem goste de gord@s, magr@s, carecas, loir@s, moren@s, ... mas jamais devemos tentar ser o q não somos para agradar ou conquistar alguém... olhar pra dentro, aprender a se amar, consequentemente nos leva a nos cuidar.
    No momento, não sou nem o céu nem a terra: nem magra demais,nem gorda; e sinceramente? enchi o saco de me preocupar com isso, como qd tenho fome, evito doces e frituras – preocupação com a SAÚDE –, dou preferência a frutas e faço boxe e musculação p/ aliviar o stress...mas há quem prefira aliviar o stress com chocolate...cada um, cada um... mas o importante é ficar de olho na saúde... o resto, é consequencia...
    faloW?!!
    ;)

    ResponderExcluir
  130. Quem veio do inferno tem muito mais voz.

    ResponderExcluir
  131. Nossa, passou o tempo e o tema ainda cria polêmica...
    Essa história de quem prefere gordinhas são os caminhoneiros é bem preconceituosa, cada pessoa tem sua preferência que nada tem a ver com profissão, classe social.
    Do "alto" dos meus 30 anos, meio cheinha, mas não muito, acredito que isso tem a ver um pouco com a idade, por exemplo, aposto que os que não admitem que curtem uma mulher com formas mais generosas são os caras mais novinhos e influenciáveis pelos anos de preconceito impostos pela sociedade narcisista...esse tipo de carinha que "pega" uma garora com corpão, tudo no lugar, pra mostrar pros amigos e que ainda não entende que conforme a idade vem chegando, o metabolismo vai mudando e que a barriguinha deles tbm cresce,que as vezes o problema não é relaxo e sim distúrbios psicológicos ou mesmo físicos.
    Esse tipo de "cara" ainda não aprendeu também a enchergar a mulher como um ser inteligente, sensível e que além de um corpo e rosto bonitos, tem conteúdo e algo mais a oferecer, a acrescentar em sua vida, seja ela gorda, magra, gostosa...
    Geralmente, esse tipo de "homem" ainda não sabe que o que proporciona prazer não é biotipo, a forma do corpo e sim o que a mulher sabe fazer com ele, ou seja, pura falta de experiência e maturidade!!!
    Lógico, não vamos generalizar, tem mto cara mais novo que tem mto mais experiência, comparado aos mais velhos!

    ResponderExcluir
  132. Eu adoro Gordas,sou apaixonadissimo por elas
    Um fato:
    As vezes estou no metrô e vejo uma gordinha,daí eu me sinto atraído e fico trocando olhares, mas elas ficam imaginando "o que será que ele esta olhando pra mim" e mal sabe elas que é a minha preferencia.

    ResponderExcluir
  133. Continue tentando, quando você conquistar uma delas, terá uma mulher para o resto da vida.

    ResponderExcluir
  134. Olha na minha opnião o importante nao é ser gorda ou magra, isso é muito relativo as vezes a mulher pode ser magra, mais nao se cuidar, estar sem com o cabelo desarrumado, com as unhas mal feitas, mal halito e etc e tal ...da mesma forma que pode acontecer com as Gordinhas...Independente de como seja tem que see cuidar, essa opniao é de uma Gordinha assumida, mais que mesmo acima do peso se cuida, eu malho, estou sempre bem arrumada cheirosa, cabelos escovados e posso dizer que nunca sofri preconceito por estar acima do peso ao contrario sem escolhi ao inves de ser escolhida, Não sei dizer se é a preferencia dos rapazes mulhers mais cheias ou nao.. mais uma coisa é certa a Mulheres magrinhas incriveis mais na sua grande maioria sao bem frescurentas pra td! Bom minha opinião.

    ResponderExcluir
  135. sou gordinha, mas smpre fui muito paquerada! meu marido sempre foi magro e sempre foi atraído pelas gordinhas, pois antes de nos casarmos ela namorou outra gordinha! o pessoal aí fica colocando que é gorda, sem ser! Gorda é aquela que tem IMC > 25 e até 40, depois disso é obesa e abaixo de 18 é anoréxica! vc tem que fazer as contas e ver onde se encaixa! Mas na verdade isso não importa, o que realmente importa é vc estar de bem com vc mesma e ser feliz! Da mesma forma que existem homens que adoram as magras, tbm exstem aqueles que preferem as mais cheinhas e até as obesas. Nós´não devemos ofender a ninguém or ter essa ou aquela preferência, gosto não se discute!

    ResponderExcluir
  136. Para os homens, a boa notícia é que as mulheres que não se enquadram nos estereótipos de beleza tendem a ser fieis, enquanto os mulherões de revista costumam compartilhar a sua beleza (e outras coisas mais) com o mundo.

    ResponderExcluir
  137. rsrs.. essas gordonas rsrsrs...

    so mais as magras e as gostosas....


    coitado do cara quando uma dessas gordas subirem em cima dele na quela hora.. srrs rsrsrs

    ResponderExcluir
  138. Não tenho nada contra as gordas pelo contrário, aodro uma desde que q mulher tenha vontade de fazer sexo tá valendo independente de ser gorda ou magra, mais isso via dá preferência de cada um, já eu gosto de um mpouco de carne , sempre faz bem, é melhor, não tem osso batendo, uma gordurinha sempre é bom e deliciosa

    ResponderExcluir
  139. Auqela que tá escorada na arvore então é meu numero, se alguém tiver o telefone dela me passa

    ResponderExcluir
  140. Gordas Frustradas!

    ResponderExcluir
  141. para mim não há mais sexy do que uma barriguinha da Mulher.. adoro mesmo.... nao "gosto" de mulheres a ver-se os ossos das costelas, ou com a barriga definida... e amo uma boa coxa... ai ai..

    ResponderExcluir
  142. Seus homens de m****, vcs falam isso porque não sabem o que é bom. Meu namorado diz que eu sou uma amante excepcional....

    Bj me liga!!!

    ResponderExcluir
  143. Monize Evelly29/04/2010, 13:43

    Olaa sou gordinha também..e recebo muitos elogios,tenho a auto estima um pouco baixa por causa do que vejo na mídia..mas to aprendendo a me aceitar e ser feliz =D
    To mudando meus habitos pra emagrecer com saúde,mas num pretendo virar um olivia palito se eu ficar um mulherao ja ta ótimo....
    Parabéns aos homens bacanas ai de cima q olham muito mais do q um corpo castigado por um estereótipo imbecil!!!!
    Bjusss se quiserem fazer amizade com uma gordinha simpatica add no msn...
    monize_hta@hotmail.com
    =D

    ResponderExcluir
  144. FODA SE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A MIDIA

    ResponderExcluir
  145. SOU GORDA MAIS FAÇO SUCESSO , FODA SE QUEM NÃO GOSTA, FODA SE A MÍDIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FODASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  146. BOM EU SOU GORDINHA TENHO 1.70 E 79KG AS VEZES FICO FRUSTADA COM AS CONDIÇOES DA MIDIA PQ EM TV ,REVISTAS ENTRE OUTRAS COISAS O Q SE VE É MULHERES SARADAS E LINDAS MAS AS VEZES ME CONFORMO POR TE ESTE ESTERIÓTIPO DE GORINHA,ATUALMENTE ESTOU TENTANDO ME CONFOMAR MAS NAUM DÁ TENHO MEDO DE MEU NAMORADO ME TROCAR POR UMA MULHER MAGRA BONITA E BEM MAIS INTERRESSANTE QUE EU POR ISTO ESTOU PENSANDO BEM EM ADOTAR A FILOSOFIA ANA NA MINHA VIDA EU ESPERO QUE ANTES DE ACONTECER ALGUMA COISA DE PIOR EM MINHA VIDA DEUS POSSA ME DAR UM CAMINHO PARA A MINHA SOLUÇÃO

    ResponderExcluir
  147. Eu gostou de gordinha sim...Mas pra mim, "gordinha" é menos GORDA do que essas da foto. Essas da foto já passaram do "gordinha" para o "gorda".
    E quem diz ter horror a mulheres que saem na playboy, puts, só posso dizer, ou é gay ou diz isso porque tem uma baranga em casa e quer mentir pra si mesmo que prefere ela do que a modelo da revista para poder dormir em paz.

    ResponderExcluir
  148. Mulher da Playboy NON ECZISTE! Aquilo lá é pura ilusão de photoshop.

    ResponderExcluir
  149. Homem quer gordinha pra casar e dizer que é homem, pq na hora de por chifre na gordinha é com a magrinha que ele vai pro motel! Eu sou homem e não gosto de gordo, já fui gordo emagreci e odiava a minha própria imagem de gordo, então acho ridículo uma afirmação dessa de que "é das gordinhas que eles gostam mais"...duvido! Gosta não.

    ResponderExcluir
  150. concordo plenamente, embora chateada. já fui esquelética, passei a magrinha e hoje tô gordinha. era mais feliz magrinha! as pessoas te tratam melhor, sem contar q vc não precisa se submeter a qualquer situação, só p segurar alguém q acha q está te fazendo um grande favor em ficar com vc! Ter alguém é mto bom, alguém q te aceite e te respeite, melhor ainda!

    ResponderExcluir
  151. Tive o trabalho de ler todos os comentários, fiquei feliz por uns e tristes por outros por saber o quão preconceituoso é o homem. Em relação ao meu corpo (bem gordinho) não tenho o que reclamar, fui fazer um regime quase perco o namorado hehehe. A questão do peso ta na cabeça de cada um. O que tem que haver é tolerância, se nao gosta pelo menos não fica zoando quem gosta e assume, o lance é cada um respeitar o gosto do seu prox.

    ResponderExcluir
  152. rssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... OLHA ME DIVERTI MUITO COM TODOS OS COMENTARIOS A CIMA DE FATO TENHO 1.77 DE ALTURA E 117 KL. MAS BEM DISTRIBUIDO , ENFIM NADA MAL SE EU CONSEGUIR ELIMINAR ALGUNS KL. MAS NAO PRA FICAR UM VARA PAU, O MAIS IMPORTANTE E A MULHER DA PRAZER E SENTIR PRAZER VISTO QUE A MAOIRIA DOS HOMENS PREZAM E O SEXO , ENTAO PRA QUE SE PREOCUPAR TANTO COM OS OUTROS DERIVADOS? CLARO TEM QUE SE CUIDAR SIM, MAS NAO A PONTO DE FICAR NEURA NE , SOU MULHER E AFIRMO FAÇO AMOR BEM GOSTOSO COM ELE, PRA QUE MELHOR ...

    ResponderExcluir
  153. estou louco pra me realizar estou proucurando um relacionamento com uma mulher diferente acima do peso não aguento mais as magrelas quero me realizar moro em belo horizonte meu email hugoazeite@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  154. Oi gente! Li todos os posts acima, fiquei muito impressionada em ver como ainda existe preconceito de muita gente. Quando se fala em gorda logo se imagina uma mulher que não se cuida, e isso não é verdade, pelo menos eu não sou assim. Eu sou gorda sim, desde criança, mas sempre me cuidei muito.Faço exercícios e apesar de ser gorda quase não tenho celulite, tenho barriga sim, mas não tenho flacidez, cuido de minha pele, de meus cabelos e unhas e dos meus dentes, sempre estou limpa e perfumada. Sou casada a sete anos, me casei gorda SIM, e creio que nossa vida de casal é como qualquer outra, com problemas sim, mas com muitos momentos felizes, e isso de dizer que os homens se casam com gordas e as traem com as magaras...pura bobagem, vai dizer que as magras não são traídas? Gorda ou magra, o que os homens preferem é uma amiga, companheira, que se entregue ao amor e ao sexo, que não viva apenas o seu mundinho de mulherzinha e fultilidades e sim que divida uma vida com ele. Um dia a minha vizinha (que é magra, do tipo boazuda) veio me perguntar por que o meu marido nunca aceitava os convites do marido dela para descer até a área de lazer e jogar uma pelada no campo ou tomar uma loirinha. Eu disse para ela que em suas horas vagas, que são raras, por que ele trabalha muito, ele preferia ficar comigo. E ela me olhou dos pés a cabeça como se não acreditasse, KkKk. Ela é magra e gostosa mas o marido dela prefere ir jogar pelada ao invés de vê-la pelada. Coisa que o meu marido não troca por nada. Ser gostosa para mim não é ter um corpo perfeito e sim saber fazer o babado, mas não para agradar o marido ou a ninguém, mas por que gosta. Eu adoro dá e sentir prazer e isso nos faz felizes e realizados um com o outro. E é isso meninas se amam e se cuidem sejam vocês magras ou gordas, se sintam sexys, tenham auto confiança e auto estima, e sejam boas de cama, é disso que os homens gostam. Mas lembrem-se nuncam façam nada para agradar ninguém, agradem primeiro a si mesmas.

    ResponderExcluir
  155. eu amo sou louco por gotdas fofinhas se fot coroas melhot ainda tenho 34 moreno alto bem xamarmoso gordinhas gg ecoroas tou a seu dispor

    ResponderExcluir
  156. ÒIA PESSUAL,MINHA EX-MUIÉ ERA IGUARZIN ASA DE FRANGO... PÔCA CARNE MAIZERA GOSTOSA,MAAAAIZI, MINHA COMPANHÊRA DE HOJE É GORDINHA MEMO E, É UM BICHO BÃO DIMAI DA CONTA UAI!!!!

    ResponderExcluir
  157. -Rosana

    Oii Gentii, poow axu Ridiculo na boaa akelas mininas magrelas, nao axo bonita naun, tipo eu acho liinda siim akelas qe tem corpao né, tem bunda, peito, coxa, qe tem carne que nun da pra ver os ossos né, rsrsrs.
    -Mas bom flando de miim, so meia Gordiinha né,tenho 20 anos peso axu Qe uns 75kl tenhu axu Qe 1,75 de altura me considero gordiinha mas ta bom, so feliiz assim meimo, pego carinhas que outras meninas magras ficam babandooo né, acho assim que todas nos seja la magras, meias magras, gordinhas, meia gordinha,Alta, Baixa nun importaa fazemos as mesmas coisas boas que todo homen gosta né ¬¬' e pow eu so fã das gordiinhas porque nós tbm somos Gostosas né, e conserteza akele carinha aew Qe fala Qe nao gosta di gordinhas, ele ta é mentindo porque um dia ou outro todo homem pega uma gordiinha ,rrsrs e aprova que é boa tbm.
    -Vivaaaa Nós Vivaa as Gordiinhás ♥

    BeijooS a Todos

    ResponderExcluir
  158. Bom muito obrigadaaaaaaaaaa os Homens que adoram uma carninha, nada contra as magras mas eu me amo do jeito que eu sou 1,56 de altura e 65,0 kg...maiis para os homens q gostam de magrinhas nada contra mais enquanto vcs não experimentarem,uma gordinha sem vergonha e semm medo pois nos não mordenos só se vcs quizerem, não saberam o que é bom de verdade!!! BjUxSss

    ResponderExcluir
  159. É porque vc deve ser gordo

    gordura nunca foi bonita e sim desgraça
    para quem é gordo homens e mulheres que me perdoem mas a saude é tudo
    e achar mulher gorda bonita é hipocrisia demais ou porque tem dor de cotovelo
    seu feio!

    ResponderExcluir
  160. Pow amigo... Eu era atleta, toda "saudável", musculosa e com isso, sem curvas femininas... resumindo eu era bem masculinizada.

    Já faz alguns anos que deixei de malhar (como atleta, ainda faço excercícios)... E sabe o resultado?

    Perdi a tonificação dos músculos, ganhei alguns kilos a mais e sou muito mais bonita e atraente do que era antes... Esse papo de "mulher gorda bonita é hipocrisia" é furado... Antes eu era bonita, hj sou muito gata (e gostosa)!!!!

    E mais um detalhe, tanto o excesso da gorduda como o excesso da magreza não são saudáveis. Sou gordinha e saudável, ou vc acha que anorexos, bulímicos são "os saudáveis" da estória?

    Pra mim, quem vive contando calorias quando come é que é doente...

    Infelizmente tem gente nesse mundo que acredita que a beleza é um padrão criado pela mídia, e segue essa baboseira... Uma barriga lipoaspirada perde toda a beleza das curvas de uma barriga feminina e mesmo assim as meninas acham o máximo se submeterem a uma cirurgia em nome da vontade de estar nos padrões da TV...

    Aprende... Magreza como beleza foi criado pelos estilistas (tudo boiola), homem que é homem não se rende às vontades da mídia e gosta mesmo é de carne (seios fartos e quadris largos)

    entendeu?

    ResponderExcluir
  161. Entendi! É isto aí, a feiura está nos extremos.

    ResponderExcluir
  162. gordas,magras,altas,baixas...ser mulher é muito mais do que corpo,bunda,peito.... é ter personalidade,humildade e buscar se realizar.Não suporto padrões e o fato é que a mídia resolveu que mulher que usa mais de 38 é gorda... vamos tratar a cabeça mulheres e parar de dar moral pra qualquer pilantra...valorizen-se por favor...amen-se e busquem exercitar o lado do corpo menos usado atualmente ...o cérebro.Pra cama qualquer coisa serve,agora pro após,para o depois homen tem que ter conteúdo.

    ResponderExcluir
  163. tipo tem mulher gordinha que é linda mais tambem tem mulher gordinha que nao é que é feia ml ageitada entaum eu amo um menino que ele é gordinho sabe eu nao vejoo pelo lado tipo da blz eu vejo pelo que eu sinto pela pessoa pq sempre o que a gente sente pela pessoa vale mais do que qualquer blz e mt mais a gente tem que se cuidar sim mais cada um tem sua blz seja por fora ou por dentroo mais cada um tem ela nao importa onde mais pode saber que vc tem é so vc preocura ela bgd gentee sz

    ResponderExcluir
  164. Amar pelo que as pessoas são e não pelo que aparentam é realmente a chave do sucesso no negócio melindroso do jogo afetivo.

    ResponderExcluir
  165. Sou cheinha,1,65, 70 kilos, morena clara, e como toda gordinha, to sempre de dieta, mas confesso que chamo mais a atenção dos homens assim cheinha, de que qdo perco meus kilinhos.
    E atualmente, estou com um homem LINDO (lindo mesmo),um dos mais ricos do Brasil, que poderia ter qualquer atriz global, mas está comigo....
    Homem gosta é de pegada boa !!!

    ResponderExcluir
  166. kkkkkkkkkkkk adorei..rsrs bom nunca tive problema em ser gordinha....já fui muito magrinha tb..

    mas realmente agora que sou mulher com 26 anos filho passei a me sentir muito melhor, com meus 1,52qx70kg...mas gente, meu marido é um Deus grego...de lindo charmoso, gostoso...as amigas babam...e estamos a 10 anos juntos e a noite rola solta todos os dias...me sinto a mulher mais gostosa do mundo....ele poderia ter qualquer mulher...mas esta comigo...e detalhe ele ama gordinha...eu nem ligo se tem mulher magra perto..sempre me preocupo com as simpáticas e sorridentes de rostos arredondados e corpos fartos como o meu...então automaticamente, quem me ve linda feliz, satisfeita bem amada...bem comida!!kkkkk observa que basta se amar...a vantagem de ser gordinha é que podemos acompanhar o marido nas baladas, barzinho...de vez em quando beber um pouquinho a mais e ainda estrapolar...essa simpatia que nos da um beneficio melhor em relação as mulheres...e quem já experimentou sabe que gordinha..realmente sabe fazer...e tem tudo tão macio que o cara pira...muito!!

    É isso ai..

    ResponderExcluir
  167. vo6 são uns bostas que vem aki só pra criticarem as magras isso deveria ser crime,pelas magras,eu gostaria que cada um pudesse ser magro,5 minutos só pra ver a sensação,pois na minha opinião sou mais as magrinhas,agora na boa vo6 perdem seus tempo aki só pra critica outras pessoas vo6 devem saber que isso machuca por dentro,saber qui alguem critica o outro sem saber o por que,eu falo isso porque as magras se sente mal quando são chamadas de magrelas,secas,palito,esqueleto,enfim,Deus ama cada um do jeito que ele fez,ñ adianta vo6 ficarem criticando as magras ou gorda,porque isso são obras de Deus,falo isso porque ja passei por isso,eu vivia trancada no quarto chorando,porque eu saia na rua e outros me machucava por dentro,então gente vamos pensar nisso e acabar com essas criticas...

    Bjs...xau xau

    ResponderExcluir
  168. Ai ai ai !! Ta pra mim este post né fala sério !!

    Opaa! opa lendo o comentário acima . Ninguém esta criticando as magras se a críticas nos comentários , cada um expressa a sua opinião , mas o post é relativamente para dizer que as gordinhas são gatas tanto quanto as magras ,e para deixar claro que o padrão de beleza imposto pela mídia, sociedade e etc não esta com nada. Sem apologia a gordura pois como esta no poste obesidade é uma doença e precisa ser tratada.

    Mas assim como tem magras (citada no comentário a cima)que se sentem mal por serem chamadas de magrelas , também existem as gordas que se sentem mal com isto , ser magra para a sociedade é legal e ser gorda é uóó. Eu não creio que ser magra traga os mesmos conflitos que trás para uma gorda.

    Amar as pessoas como elas são este é o foco do post que destaca as gordinhas em desvantagem por conta da "ditadura da beleza"

    Será que as pessoas andam ultimamente com preconceito de si mesma? Tenho pensado muito nisto ultimamente , ela não se gosta e para ela todos estão olhando torto e falando mal da Dona Magra ou Gorda.

    Por isso se assumir é fundamental gorda magra feia bonita ....

    Se ame sem hipocrisia .Acorde !! (em todos os sentidos da palavra).

    E que me desculpem as magrelas (e se for e que me desculpem as gordas, mas os homens gostam de magrelas, como ja vi em posts de alguns blogs ).

    Opinião e gosto pessoal nen sempre é preconceito.PENSE NISSO!! antes de ser preconceituosa com si mesma.

    ResponderExcluir
  169. A essência da discussão que se estabeleceu aqui vai muito além da forma física; tanto conheço magras que jamais se aceito, quanto fofas assumidas, quanto magras de bem com a vida e gordas cheias de grilos.
    Então, como o importante são a auto-aceitação, qualidade de vida e saúde, cada mulher deve desenvolver mecanismos para viver bem com ela mesmo, sem fórmulas fixas ou mágicas. Creio que este post deve servir como um mote para pensar e não como impositor de novas ditaduras.

    ResponderExcluir
  170. Sou gordinha (realmente, sem exageros), isto é, 1,71m e 84k. O que me deixa curiosa é a seguinte questão: Porque a mídia padronizou um saco de ossos como beleza?
    Não conhceço nenhum homem que goste de mulheres com aqueles corpos de modelos, como também não gostam de gordas exageradas.
    Acho ridículo padronizar a beleza dessa forma, visto que "generalizar é burrice"
    Em qualquer lugar que eu vou, chamo muita atençao MESMO, e tenho total consciência disso porque eu realmente sou bonita (não vou ficar aqui com falsa modéstia), mesmo não sendo como uma manequim. Tenho amigas gordinhas que são lindas de morrer e são paqueradas em todos os lugares, enquanto tenho amigas magrelas que raaalam pra ficar com o corpo tipicamente brasileiro. Eu tenho uma amiga da minha altura que é modelo, e pesa 43k, ela não tem aparência saudável, nem feliz.
    Acho que isso fica de exemplo, que beleza e EXCESSOS não combinam, e acima disso, excessos não combinam com SAÚDE.

    ResponderExcluir
  171. Gordinha linda sem falsa modéstia,
    que Deus te crie e te mantenha em sua glória!

    ResponderExcluir
  172. eu sou uma gordinha assumida... ouuu melhor dizendoo uma GORDAA assumida! ano passado eu tinha uma amiga que so pensava em emagreser,detalhe ela era uma gorda linda, ela conseguiu,porem esta horrivel,bunda mole peitoo mole barriga mole... enfim tudoo caidoo.. Gente o esteriotipoo magerrimo esta entrandoo em decadencia, vcs ja observaram a mulher melancia elaa e gordaa.. vcs ja repararam no tamanho do braço dessa mulher.. cada vez mas mulheres poe emplantes de cilicone na bunda na cocha no peitoo para ganhar formas e sinueta.. coisas que nos ja temos por natureza.. camila 15 anos..

    ResponderExcluir
  173. Ôpa!! Tambêm adoro uma gordinha ou seja, q esteja no seu peso ideal. Dizem aí, qual é esse Homem, q realmente gosta de Mulher q nunca torcei pescoço para uma cheia de curvinhas. Magra demais parece doente, gorda demais tambêm parece doente. Veja essa; uma mulher de 1.79m seu peso ideal é {Grande 66 - 74 // Médio 62 - 69 // Pequeno 59 - 64.
    Veja a nossa Gisele Bündchen

    Altura: 1,79 metro
    Peso: 52 quilos
    Busto: 89 cm
    Cintura: 59 cm
    Quadril: 89 cm

    Agora veja essa Mulher tão cobiça Scheila Carvalho

    Altura: 1,60 metro
    Peso: 55 quilos
    Busto: 85 cm
    Cintura: 65 cm
    Quadril: 95 cm

    As duas são lindas, mas a Scheila Carvalho é mais gostosa. Alem de ser baixinha pesa mais de q a Gisele.

    ResponderExcluir
  174. Isso me lembra a minha namorada.. Bom, antigamente, eu era muito preconceituoso com essas coisas, só gostava de menina magra.. Maaas, certo dia eu conheci uma menina, ela era perfeita pra mim: gostava de tudo que eu também gostava (músicas, tv, ela tbm era [ainda é] antenada nessas coisas de internet, etc), e ela é gordinha (só que muito, mas muito linda mesmo de rosto), depois eu fui me apaixonando cada vez mais e a gente começou a namorar e namoramos até hoje! Depois de conhecer ela eu descobri que esse preconceito bobo de gorda/magra não diferencia ninguém, porque o que de fato importa é o que a pessoa é por dentro!

    ResponderExcluir
  175. Uhuu, vai dar casamento!

    ResponderExcluir
  176. Eu sou gorda, e nao me sinto bem assim, ja tentei inumeras dietas para emagrecer, todas em vao, ate perdi uns 3/4 kilos, mas depois recuperava tudooo. Agora estou realmente DECIDIDA! fui a um medico, e vou fazer tudo certinho, e chegar aos meus tao sonhados 65kl (eu tinha esse peso a uns 5 anos atraz, e era mto cobiçada pelos homens, fazia o tipo gostosa msm, sem querer me gabar, mas tinha peitao, bundao , coxao e cinturinha fina. Mas tbm despertei mta inveja , minha mae ate comentou um dia "sera q alguma menina nao fez macumba pra vc engordar?" ahsushau. Claro q ela falou brincando, nem eu acredito nisso, tenho mta fé em Deus, e acho q eu ter engordado tanto foi culpa minha msm, ter comido demais, e ter sido tao sedentaria, mas isso vai mudar, EU VOU CONSEGUIR!!!

    ResponderExcluir
  177. Quesito imprescindível para emagrecer: não comer hipercalóricos ao longo da noite. Observação, a noite começa quando o sol se põe.

    ResponderExcluir
  178. legal! assim fico mais tr
    ânquila com isso!pois não sou nem magra e nem gorda... tenho 12 anos e peso 50 quilos

    ResponderExcluir
  179. Eu acho que a pessoa deve se sentir bem, um exemplo éh que eu não me sentia bem, com 15 anos quase com 100 kilos, e eu tive a desisão de emgrecer e consegui, tenho 79 kilos hj, e me sinto bem. Independente de ser gorda ou magra, é a pessoa se sentir feliz com sigo msm :D

    ResponderExcluir
  180. fofinha tem q se cuidar para não criar barriga!!! sou fofinha e faço exercicio diáriamente!gosto de ser fofinha sem barriga mais fofinha!!!

    ResponderExcluir
  181. Olá...

    Eu sou bem branca, tenho cabelos longos e encaracolados, sou ruiva, tenho 1,70 de alt e peso 85 quilos...
    Sou casada e meu marido me ama gordinha... Já emagreci antes, cheguei a pesar 60 quilos... Mais ele não gostou... (Rsrs) Sou muito feliz assim... sou muito vaidosa...
    Eu me Amo!!

    Abraço a todas as gordinhas e todos que amam uma gordinha.

    Beijos da Juju

    ResponderExcluir
  182. Mulher magra é ruim pra engravidar? Em que século estamos hein? A Idade Média voltou? KKKKKKKKKKKK
    Se a moçoila tiver um problema de saúde, ainda vai, mas não estou me referindo a ANORTEXICAS e sim a magrinhas!
    Pelo que li ai em cima as gordinhas tão com a bola toda né?? Só vi homem comentando que prefere as gordas! Beleza, sobra mais pra mim!

    ResponderExcluir
  183. E parabéns a anônima gorda lá de cima que está com um homem lindo e rico clap clap clap.

    ResponderExcluir
  184. euu mim amou!! rss! eu sou gordaa, peso 79kg e tenho 1,67al. tenhoo bundao, cochao, peitaoo, emfim tdoo aoo! rss! achoo que qualquer mulher seja ela ,gorda,magra,preta,branca ruiva etc. so se torna bonita quando ela se acha bonita,quando ela se cuida!! Peloo amour de Deus neh nao ahh quem queiraa uma mulher que nao se cuida que nao vai em um salao que nao mude a cor do cabelo entre outras coisas... eu façoo tdoo isso e funcionaa viu rss!e eles nos adooram viu... tem muitos ai que dizem que naoo, Deus mim livre, Credooo, etc. MENTIRAA,alguns tem vergonha de admitir ,ou sao enfluenciados pelos amigos a dizerem que nao gostam e acabam ficandoo com um tipoo de mulher que nao os satisfazem, so para obedecer o esteriotipo, esposto pela midia ou pelos amigos!! hello quem gosta de magrelas saoo os estilistas quem mesmoo assim sao gays!! rss!!

    ResponderExcluir
  185. eu discordo com esse comentario acima
    pois são as magrelas que fazem a moda
    e é por isso ki os estilistas gosta de magras
    por que as roupas ficam MELHOR no corpo,
    não que eu esteja falando de seco,mais com estilo e CONTEÚDO as magras vão longe...

    ResponderExcluir
  186. oi meu primeiro comentario em algum assunto na net sou gordinha nao obesa mas to mais pra fofinha vou falar meu marido e louco na minha...vcs sabem elogia o tempo todo dis q e louco nessa coisinha carnuda pras frustadas vai ai um toque eles gostam de encher a mao o q vale e o desempenho e nos gordinhas temos energia de sobra uma gordinha q se aceita e tem bom gosto q e carinhosa e boa de cama realisa um homem com certesa magras sao boas na passarela as gordinhas na cama ...

    ResponderExcluir
  187. valter. sempre gostei de mulheres gordas. á minha esposa é gordinha. É uma graça adoro as que curvas que ela tem.

    ResponderExcluir
  188. Anonimo

    Ola Pessoal....
    Li quase todos os comentarios do blog, me sinto muito mal, porque meu namorado não gosta de mulheres gordinhas, nao que eu seja exagerada, não sou, sou simplismente "fofinha", mais ele vive dizendo para que eu faça academia, regime, e coisas do tipo, me sinto "rejeitada com isso".....
    O melhor é saber quee nem todos são assim, e que talvez muitas pessoas não sofram este certo "preconceito" do seu próprio namorado!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  189. Troca o namorado enquanto é tempo, vai ver até que o cara é metrossexual, aí é de lascar!

    ResponderExcluir
  190. Tipo concordo em alguns aspectos,mas eu não trocaria minha bonquinha de 1,70 e 52kg por uma gordinha dessa ai não..,e disscordo com esse ditado homen gosta e de carne..ah fala serio eu virei urubu?não...se fosse assim prefiro ser um cachorro e pgar osso do que carnes de 2...!
    e outra no que eu concordo e mulher tem que ter peito e bumbum,coxas tbm,nais gordinhaas barrigudas a nem

    Obs com certeza qm criou isso aii deve ser um baita de uma gordinha kkk

    sou mais as magrelas....

    ResponderExcluir
  191. sou mais as magrelas
    qm gosta de gordas homem com a vida pacata,,,

    eca

    ResponderExcluir
  192. "Quem gosta de gordas é homem de vida pacata", rsrs, esta é boa!

    ResponderExcluir
  193. ISSO É TEXTO DE MULHER BALOFA QUE NÃO CONSEGUE EMAGRECER, E QUE TEM INVEJA DAS MAGRAS E QUER SE AUTO AFIRMAR PRA SE SENTIR MELHOR.
    QUERIA VER SE ELAS TIVESSEM OPORTUNIDADES DE FICAR MAGRAS SE ELAS IAM PREFERIR CONTINUAR GORDAS.
    TANTO É VERDADE QUE SE NÃO FOSSE, NÃO TERIA TANTO SUPLEMENTO PARA EMAGRECER E NEM ACADEMIA. DEIXA SE ENGANAREM. HOMEM QUE CURTE PELANCA SÃO AQUELES QUE COMEM QUALQUER COISA.
    COLOCA UMA FOTO DE UMA MULHER MAGRA E BONITA AO LADO DAKELAS BALEIAS DA FOTO, NÃO DÁ PRA NÃO ACHAR RIDICULAS AS PELANCUDAS.
    TODA GORDA VEM COM ESSE PAPO QUE É GOSTOSA, ISSO É PRA SE ENGANAR, MAS QUANDO ELA SE OLHA NO ESPELHO, AÍ QUE ELA ENCARA A VERDADE, TENHO A CERTEZA DE QUE NÃO É SATISFEITA COISA NENHUMA, MAS É MAIS FACIL FALAR MAL DE MAGRA DO QUE SE ESFORÇAR PRA FICAR COMO ELAS.
    TÁ FALANDO MAL DAS MAGRAS? QUEM DESDENHA QUER COMPRAR.

    ResponderExcluir
  194. Siceramente num entendoo exxe poovo que criticam as gordinhas , as discriminam ouuu nao aceitam o fato de que elas podem superar muitas magras , fazem em sites como esses!! e toda gordinha que e deve emgrecer sim! naooum soh por estetica mas tbm por saude!! quando nos refirimos a gordinhas lindas nao estamos falando de gordas balofas e cheias de pelancas e sim de mulheres cheinhas fofinhas, exemplo preta gil!! uma gordinha lindaa e com tudoo emcimaaa!!

    ResponderExcluir
  195. adorei os comentarios do blog..naum sou gorda nem magra mas eu axo que mulher tem q ter bunda peito coxa e naum ser uma pura ossada.naum precisa ser muito gorda pq ai tbm ja é doença..saude em primeiro lugar mas tem q ter corpo pra chamar a atenção!
    bjus adoeri

    ResponderExcluir
  196. COM CERTEZA AS FOFAS SÃO AS MAIS QUENTES NA CAMA, LEVA SEUS PARCEIROS A LOUCURA QUE CHEGAM QUASE A MORRER DE TANTO PRAZER ENQUANTO AS TOP MODEL PARECE UM FREEZER NA CAMA ESPERANDO SEUS OSSOS ESTREMECER. ESTA PROVADO QUE NA CAMA OS HOMENS SE REALIZAM MAIS COM AS GORDINHAS E SOU UMA DELAS!!!!!bjs e muito prazer!!!!!

    ResponderExcluir
  197. Está provado que os homens preferem as gordinhas pois são mais quentes na cama e os leva a delirios de tanto prazer, realiza todos seus desejos e quase morrendo de prazer.E eles dizem que gostam de ter onde pegar e chupar muita carne.rsrs. Enfim somos as mais gostosas e sempre realizadas sexualmente SOU UMA DELAS MUITO MUITO FELIZ PELOS QUILOS A MAIS BJS

    ResponderExcluir
  198. Gente vooces estão criticando as magrinhas mas
    cara, cada um nasce de um jeito,tem gente que nasce gorda, tem gente que nasce magrinha ¬¬,paara com essa coisa toda de que magra é melhor que gord e gorda é melhor que magra isso é uma perca de tempo , todas elas são mulheres, tendo coxa e bunda ou não (yy'

    ResponderExcluir