Páginas

Pesquisar

8 de out. de 2008

Cansado de se preocupar com as bolsas? Eis a solução, mude para uma casa submarina!

Resolva definitivamente os seus problemas no desmoronamento do circo financeiro do mundo inteiro! Venda as suas posições e fuja de um enfarto, apenas reservando uns trocados (2 milhões de dólares) para investir neste belíssimo projeto que vai te restituir a saúde.

A vantagem de se mudar com mala e cuia para a maravilhosa casa submarina, é que além de residência, ela tem a mobilidade e a praticidade de um iate, o que dá aos moradores a capacidade de se deslocar através dos 7 mares, desde a paradisíaca Polinésia, até o lugar tido como o mais belo da Terra, Phuket na Tailândia.
Polinésia.

Phuket, Tailândia.

Eis a solução mágica para escapar do burburinho e das preocupações das grandes cidades. Não perca tempo! Ligue já para o arquiteto italiano Giancarlo Zema e reserve hoje a sua casa submarina!
O projeto Jelly-Fish 45 é uma habitação flutante capaz de abrigar 6 habitantes. Tem nove metros de altura e 15 metros de diâmetro. Ela foi pensada para a ocupação de parques marinhos, baias e áreas costeiras ricas em flora e fauna, ou seja, os paraísos aquáticos espalhados ao redor do planeta.
Dentro da casa submarina, seus ocupantes têm a sua disposição ambientes acima do nível do mar e subaquáticos. A sua estrutura é composta de uma trama de aço e alumínio e o globo submarino, é confeccionado em policarbonato de alta resistência.
Vila de Casas Submarinas.

A casa tem 5 andares conectados por uma escada espiral, sendo que o ponto mais alto, acima do nível do mar, tem 5,6 metros, um espaço concebido como sala de estudos. O nível a 3,5 metros acima do mar é onde se localizam os quartos. No nível de 1,4 metros, estão a cozinha e os banheiros.
O nível de 0,8 metros, já na área semi-submersa está projetado para receber quartos de hóspedes, banheiros e casa de máquinas.
O mundo submarino pode ser desfrutado no Globo a 3 metros abaixo do mar. Esta área é destinada ao lazer, leitura, contemplação, relaxamento.
O formato da casa Jelly-Fish 45 foi inspirado na estrutura das medusas que povoam os mares com seus corpos de movimentos suaves e evanescentes.

Fonte: Escritório Giancarlo Zema Group.
Fotos: EAU mag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário