Páginas

Pesquisar

29 de out. de 2008

O caça estelar dos Jedis de Guerra nas Estrelas III, a vingança dos Sith.

Anakin Skywalker é um dos mais talentosos e queridos pilotos da República e as suas surpreendentes técnicas de pilotagem tornam-no um dos mais formidáveis inimigos da galáxia. Anakin e o seu antigo mestre Obi-Wan Kenobi combatem perigosos andróides durante uma perigosa missão de resgate do Chanceler Palpatine, que foi seqüestrado pelo General Grievous e suas forças separatistas.
Sendo uma aeronave pequena, os caças usados pela ordem Jedi nos instáveis dias da República Galáctica, apesar de terem capacidade de carregar armas, muitos pilotos Jedi preferiam voar desarmados, confiando apenas na sua sintonia com a força, para minimizar disputas e agressões.

Novo modelo de Caça Estelar que os Jedis usaram para assumir postos de combate na rebelião contra e República Galáctica.
O intrigante compartimento assimétrico no lado esquerdo serve para abrigar um robô do tipo R2 D2, que auxilia o piloto na navegação e reparação da nave. O caça é muito pequeno para carregar um hiper-drive que permita entrar no hiper espaço, portanto, as suas missões são realizadas na linha de frente de cruzadores espaciais, que atuam como nave-mãe. Com a deflagração da Guerra dos Clones, os Jedis foram obrigados a assumir postos nas frentes de batalha, atuando como oficiais na campanha contra os separatistas.
Vista Traseira.
As novas demandas de combate forçaram modificações no formato do caças estelares dos Jedis, o que propiciou o surgimento de uma nova geração de aeronaves. Apesar dos antigos modelos ainda continuarem em operação, os novos caças ganharam refletores laterais e foram entregues aos renomados heróis e exímios pilotos Jedis Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi.
Caça Jedi em configuração de Combate.
O novo modelo é muito mais compacto. A sua frente se bifurca em forquilha e a cabine é em formato de bulbo. A nova fuselagem bifurcada permite o carregamento de potentes canhões de laser no espaço vazio à frente da cabine.
O caça é dotado também de canhões secundários instalados no bordo de ataque das asas. É interessante notar que os painéis hexagonais retráteis devem ser abertos em modo de combate. Quando configurados desta maneira, os caças Jedis representam a antecipação do desenho que futuramente terão os caças do Império. Vejam a comparação:


Capacidades da aeronave: 6 canhões de laser, asas articuladas, cabine com janela móvel e trem de pouso retrátil. Brinquedo destinado à faixa etária de 4 a 100 anos.

Fonte:
Vega Transports – Australia.

Onde encomendar:
Na Getaholdfthis por $ 49,99.

Um comentário:

  1. Só um pequeno detalhe...
    Se vc jogou o game Tie Figther da Lucas Arts deveria saber que esse ai em cima é um TIE BOMBER e não o TIE ADVANCED que na verdade é o caça de Vader...
    Sem ofenças...

    ResponderExcluir