Páginas

Pesquisar

8 de out. de 2008

Geek gótico esculpe em madeira o seu próprio gabinete de computador!

Valerie Beetle, um habitante de uma área remota ao noroeste da Ucrânia, numa província chamada Pervomayske esculpiu em madeira um lindo gabinete para o seu PC. É legitimamente de madeira, é cool. é uma jóia rara do universo Geek, feita à mão.

O escultor, certamente compulsivo, tendo todo o tempo do mundo para trabalhar com talhadeira tão minuciosos detalhes, foi descoberto pelo Geekologie.
Sua estamparia segue os motivos clássicos dos ambientes MMPOG, jogos online povoados de dragões, demônios e teias de aranha. O detalhe da cabeça do demônio na lateral do gabinete explica o que ia na cabeça do escultor:

Por falar em cabeça, ao olhar a figura do artista ao lado da sua obra, pode-se observar lhe estão nascendo discretos cornos:
Adaptando a feia área de trabalho do Sr. Valerie à estética Gótica Geek.
Se formos observar atentamente a área de trabalho acima, podemos perceber que o seu apelo gótico está circunscrito ao Case Mod. Já o monitor CRT, as três caixas de som e o modem, não têm nada a ver com a estética gótica.

A título de sugestão ao criativo ucraniano, vão algumas sugestões que transformarão o Case Mod num hype da vertente estética Gothic-Geek, uma vez que fosse acompanhado de Gadgets Góticos de peso.

Como teclado, mouse e mouse-pad, ele poderia se inspirar nestes do Gizmodo.

A luminária:

A cadeira:

E a mesa, o item mais importante, não poderia deixar a desejar.

2 comentários:

  1. Nossa! Estou impressionada com o que esse artista fez!!!
    Bom, eu aprecio essa arte, não teria um gabinete desses , mas não posso negar que é arte!Pura arte!!!

    Adorei a postagem!
    Muito bom !!!

    Tudo de bom pra você!

    Beijos.

    Ingrid Naftalina.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa horrorosa!

    ResponderExcluir