Páginas

Pesquisar

17 de out. de 2008

Gatas invadem o espaço aéreo e tomam de assalto a aviação de caça!

Desde os primórdios do século XX as mulheres marcaram posições nos céus. No Brasil não foi diferente, ainda em 1922 Anésia Pinheiro Machado fazia o seu primeiro vôo solo, tendo se tornado a primeira e a maior mulher piloto de avião de todos os tempos em terras tupiniquins.

Porém, as mulheres possuem algumas peculiaridades hormonais, pelas quais muitos sisudos instrutores da aviação de caça sempre garantiram que elas jamais teriam equilíbrio suficiente para manejar os incrivelmente ariscos jatos de combate, que requerem homens fortes, frios, portadores de saúde acima do normal, enfim... homens.

O tempo passou e os instrutores tiveram que engoli-las, mesmo que eventualmente nelas, os hormônios falem mais alto. Ouçam o áudio desta pilota em sua primeira decolagem catapultada de um porta-aviões americano, para entenderem o que estou dizendo.

Woman Fighter Pilot Having An Orgasm - Watch more Military Videos

No Brasil, somente no dia 22 de março de 2007 a aviação de caça brasileira abriu uma brecha nas suas fileiras para acolher uma mulher. Trata-se de Fernanda Görtz, de 23 anos, que solou pela primeira vez o avião Super Tucano A-29B. Calma, ainda não é um jatão F-16 ou algo parecido, mas para as nossas paragens super machistas, já é um começo altamente promissor.
A aspirante Fernanda no seu primeiro vôo solo feliz!

Enquanto isto, as gringas estão muito mais adiantadas e quem pensar que a USAF emprega somente dragões voadores, se engana redondamente, porque nos EUA há um time de gatas voando em caças de 16 milhões de dólares, para ninguém botar defeito!
Capitã Kent “Marechal”, a quinta pilota graduada na escola de F-15.

Alicia, posando poderosa diante do seu F-16!

Capitã Christina “Shaq” Szasz, pilota de F-16 dando os últimos retoques na “maquilagem” das bombas mortais.

Mais flagrantes da Capitã Christina.

Na gringolândia não há moleza não, as atrevidas que invadem a seara masculina têm que pagar o ônus de dividir os mesmos alojamentos!

A Capitã Shaq variando um pouco, prepara a decolagem no estranhíssimo F-117 NightHawk.

Um time de pilotas loirinhas tentando derrubar a lenda dos dragões voadores.

Fotos: Forum F-16.

Fontes:
Vôo histórico: aviadora voa solo o A-29.
Momento histórico: aviadora pilota aeronave de caça A-29.

Anésia Pinheiro Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário