Páginas

Pesquisar

5 de mar. de 2009

Adquira já o seu gadget politicamente, ecologicamente e saudavelmente correto!

Vivemos constantemente esmagados sob a carga pesada do politicamente, ecologicamente e do saudavelmente correto. Para desopilar as pressões, o melhor caminho é adquirir alguns dispositivos que vão te auxiliar a se tornar socialmente correto.

Bicicleta – vá ao salão do automóvel de bicicleta.
Ironicamente se viu no Salão do Automóvel de Paris que a maneira mais ecologicamente correta de transporte à feira era através de bicicletas pré-pagas. Você coloca uma moeda que libera o mecanismo de tranca, usa a bicicleta e a entrega num posto de recolhimento – depois compra um dos carros do salão e polui o planeta.

Camisinha com sabor de tabaco – o sexo seguro com gosto de “após”.
Uma empresa resolveu promover o sexo seguro entre as prostitutas da Índia lançando preservativos com sabor de tabaco. Eles descobriram que depois do ato sexual as pessoas procuram dar ávidas baforadas em seus cigarros e... porque não supri-las com este prazer durante o ato, relacionando a camisinha com algo saboroso?

Não coma carne de animais, só humana, porém de maneira politicamente correta.
PETA - Torne-se vegetariano I
A Ong PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) desenvolve um interessantíssimo marketing de guerrilha contra o consumo de carne de animais. Em troca do vegetarianismo, eles oferecem carnes e mais carnes humanas nuas nas suas agressivas campanhas publicitárias. Enquanto um engraçadinho escreveu “eu não gosto definitivamente de carne de mulheres grávidas”, outros preferiram se tornar vegetarianos.

Estação de exercícios passivos – emagreça de forma absolutamente sedentária.
A maistream nos bombardeia intensamente com a oferta massiva de produtos altamente gordurosos e esturriquiados de carboidratos, mas ao mesmo nos cobra uma vida saudavelmente correta. Os proscratinadores de plantão não fazem exercícios nem mortos... ei, espera aí! E se o custo para entrar na onda saudavelmente correta for deitar numa cama, se deixando malhar sem precisar fazer esforço para mover um único músculo? Não se preocupe, pois este sonho já existe.

Sacola retornável – recicle música ruim.
Caso você tenha renunciado definitivamente à sua eletrola e os seus velhos LPs continuam entupindo as prateleiras. Pegue um LP do Aguinaldo Timóteo e outro do Valdique Soriano e construa a sua sacola retornável ecologicamente correta. Recicle música ruim e crie vida!

Carro a pedal – bote seus amigos na geração saúde.
Este é o tipo de carro solidário onde dar “carona” significa ser saudavelmente correto e também ecologicamente correto. Compre um carro destes e zere os seus níveis de emissão de CO2. Por outro lado, o seu prestígio social vai “aumentar” porque você vai necessariamente precisar de no mínimo de três amigos parrudos para mover a traquitana.

Mais detalhes Aqui.

Cigarro sem fumaça – corte a fumaça, mas não o prazer da nicotina!
Diante das campanhas publicitárias devastadoras contra os fumantes, dificilmente há ato mais politicamente incorreto do que fumar em público borrifando fumaça na cara das pessoas. Pensando nisto, uma empresa desenvolveu um cigarro que tem apenas nicotina. Então, você preserva seu vício, sem abrir mão do seu hábito politicamente incorreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário