Páginas

Pesquisar

14 de mar. de 2009

Qual é a semelhança entre o Padre Voador e o DNA?

A peripécia do padre Adelir de Carli ganhou manchetes no mundo inteiro, mas a maior repercussão dos seus feitos aéreos foi no ciberespaço. Blogs foram criados em seu nome, fakes foram gerados e centenas de montagens de fotos foram editadas para ilustrar as mais diferentes situações absurdas, todas elas com altas doses de bom humor.

As aparições cibernéticas do padre se deram no World Trade Center, Titanic, Chapecó, Torre Eiffel, Lost, Pirâmedes do Egito, Cidade Medieval, etc.

Após todos os recursos imagináveis e inimagináveis terem sido empregados para resgatar o Padre Voador, tais como um exímio cão farejador marítimo,
Cão Farejador Anfíbio

após a onda de Blogs, fakes, montagens, piadas e de ter sido contemplado com o prêmio póstumo Darwin Awards pela morte mais estúpida do ano de 2008, a honraria menos cobiçada do mundo,

eis que me deparo numa manhã luminosa com estranhas semelhanças entre o formato do amontoado de balões que elevou o Padre aos céus e a molécula da vida, o DNA, o ácido desoxirribonucléico.

Estranha semelhança entre o Padre voador e a vida

3 comentários:

  1. RSRSRS, igual só tem menos cores, e ñ ta voando no céu...

    ResponderExcluir
  2. Boa! Gostei do texto, é bem por ai.

    Até mais.

    ResponderExcluir
  3. E isso, meu caro Isaias, é o que eu chamo de "ironia". Não é bem ironia, mas é por aí. =)

    Em duas notas não relacionadas:

    - Seu blog está causando lags horríveis na minha leitura. De vez em quando o navegador simplesmente trava. Acho que tem scripts demais nesse layout...

    - Só agora descobri que você mudou de feed. Fiquei meses sem receber nova atualizações. Aliás, até achei estranho, nem sei por que não investiguei antes...

    ResponderExcluir