Porém, em termos de gravação de vídeo doméstico, a primeira novidade surgiu somente no início dos anos 60 e rendeu uma matéria na revista Popular Science de janeiro de 1964: o anúncio de um revolucionário gravador de vídeo fabricado na Alemanha.

A reprodução era possível através de um segundo aparelho de TV chamado playback. Cada disco tinha a “incrível” capacidade de armazenar 10 quadros. A concepção visionária deste aparelho se justifica quando se sabe que os primeiros gravadores de vídeo domésticos somente apareceram nos anos 80.
O que diriam os rapazes daquela época se soubessem que em poucas décadas depois seria possível gravar 2 horas de vídeo em alta definição num cartão SD de 8 Gb que cabe na palma da mão? O que o futuro nos reserva?
[via Modern Mechanix, Vera Project]
Olá amigos e amigas estou fazendo uma visita aqui no blog de vocês
ResponderExcluirMas serei muito objetivo estou promovendo os meu blog uma visita sua traria retorno a você mesmo principalmente deixando um comentário ai só assim eu e outras pessoas que gastão de comentar em blogs fariam uma visita a você uma boa troca para nós promovermos abraços a todos e fiquem com Deus Antonio.
http://oblogdasnoticias.blogspot.com/
http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/
muito mulherão ai legal