Páginas

Pesquisar

26 de mar. de 2009

TOP 10 delícias mais gordurosas, adocicadas e hipercalóricas do mundo.

Junk food
Os Estados Unidos é disparadamente o país mais gordo do mundo, então só poderiam vir de lá os alimentos mais calóricos de todos os tempos, já que foram os americanos os inventores do Fast Food (comida rápida), também conhecida como Junk Food (comida lixo).

O site Contador de Calorias elaborou uma extensa lista com os 272 alimentos mais hipercalóricos do mundo e dentre eles, selecionei os mais deliciosos, ou melhor, os que superam em muito a contagem de 1.000 calorias.

Ora, ao pressupormos que a dieta normal de uma pessoa, de acordo com os padrões internacionalmente aceitos é de 2.500 calorias diárias, um “lanchezinho” destes representa praticamente um dia inteiro de alimentação.

1- Milk Shake de Chocolate White Castle – tamanho gigante - 1680 calorias.
1-Top 10 comidas mais Calóricas do mundo- White Castle Chocolate Shake

2- Empanados de peixe Nathan - 1537 calorias.
2-Top 10 comidas mais Calóricas do mundo- Nathan's Fish N Chips

3- Hamburger duplo 6 dólares Carl Jr. – 1520 calorias.
3-Top 10 comidas mais Calóricas do mundo- Carl's Jr. Double Six Dollar Burger

4- Hambúrguer duplo de bacon tamanho jamanta Hardee – 1420 calorias.
4-Top 10 comidas mais Calóricas do mundo- Hardee's Monster Thickburger

5- Sorvete de chocolate e biscoitos tamanho grande Dough Blizzard – 1320 calorias.
5-Top 10 comidas mais Calóricas do mundo- Chip Cookie Dough Blizzard-5

6- Hambúrguer duplo de bacon e queijo Hardee – 1300 calorias.
6-Top 10 comidas mais Calóricas do mundo- Hardee's Double Bacon Cheese Thickburger

7- Chocolate Maltado Dairy Queen tamanho grande – 1300 calorias.
7-Top 10 comidas mais Calóricas do mundo- Queen Large Chocolate Malt

8- Empanados de galinha ao prato (Nathan) - 1300 calorias.

8-Top 10 comidas mais Calóricas do mundo- Nathan's Chicken Tender Platter

9- Milk Shake de biscoitos OREO - 1290 calorias.
9-Top 10 comidas mais Calóricas do mundo- Jack In The Box OREO Cookie Ice Cream Shake (24oz)

10- Empanados de galinha (6 unidades) ao prato Dairy Queen – 1270 calorias.
10-Top 10 comidas mais Calóricas do mundo- Dairy Queen Chicken Strip Basket

Depois de ver tanta comida hipercaloricamente distribuída por cm², me deu uma fome...

Fonte: The 272 Fast Food Items Highest In Calories.

31 comentários:

  1. Eu queria me entender. Olho pra esses empanados, esses hambúrgueres duplos e me dá uma gastura. Quase uma repulsa em me imaginar comendo.
    Pode ser até meu lado racional dizendo que esse tipo de comida não presta.

    Obs: sou muito magro e quero engordar. Mas comer comidas como essas, urghhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  2. Eis o problema: enquanto os gordos engordam até com os olhos, os magros odeiam tudo que engorda.
    Uma amiga nutricionista fez um amigo muito magro engordar da seguinte maneira, obrigou o cara carregar sempre amendoins nos bolsos e deu ordens para ele comer fora do hora o máximo possível. Funcionou.

    ResponderExcluir
  3. Santo Deus... Tem a receita aí não? Até lambi a testa... delícia...

    ResponderExcluir
  4. Alguém empresta o saco de vômito?

    ResponderExcluir
  5. Impressionante como os americanos comem tanta porcaria gordurosa - sério, apesar de gostar de fast food, essas coisas parecem gordurosas e indigestas demais!

    ResponderExcluir
  6. Caraaaca Agua na Boca agoraa Fiquei até com fome =(

    ResponderExcluir
  7. Aff... eu como fast food as vezes, sou bem magro e não tenhu facilidade pra engordar, amém... mas pensar que hj a massa é dominada por guloseimas e outros que nos fazem querer mais do que podemos ou realmente queremos.
    isso se dá aos costumes de praticidade populacional, antigamente se vivia muito mais e se comia muito bem, sem problemas tão distintos de saude e modo de vida, mas hj a dependencia se transformou em uma questão de igualdade (ele comeu eu tbm quero comer) e isso vai piorar cada vez mais.
    Att: Mr. Andersonn

    ResponderExcluir
  8. Sou gordo, não tive vontade de comer nenhuma desses "exemplares" até porque hoje em dia eu controlo bem minha alimentação...

    ResponderExcluir
  9. se eu comer tudo isso ai,depois so consigo uma feijoadinha e um poitinho de 2 litros de sorvete.obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa ,credoooooooo não consigo nem comer direito oq os garotinhos tão comendo .imagina comer tudo isso e depois feijoada e potinho de 2 LT de sorvete

      Excluir
  10. Isso é que é vida - alface e brócolis é que é morte!!!

    ResponderExcluir
  11. oo da feijoada,ali tem sorvete (:

    ResponderExcluir
  12. eu sou gordinha mais mim controlo eu nao como muito faço academia e nao emagreço que sorte minha aff hum quero sorvete agora mãe traz sorvete aiiiiiiiii rapido

    ResponderExcluir
  13. pra que um saco de vômito cara? isso é um paraízo umas comidas dessas lá em casa eu engordava uns 5ks em uma semana.
    rashhashhashhashkkkk

    ResponderExcluir
  14. Sou magra, mais naum tenho tanta vontade de comer isso..... Aliás, nem aguento comer um sanduichinho desse.....num cabe!!!! Mais vou tentar essa ai do amendoim!!!!!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  15. se uma pessoa comer tudo isso no mesmo dia vai morrer eu ja comi todo esse sanduiche e quase vomitei ainda mais comer tudo isssso

    ResponderExcluir
  16. nada melhor que um beo arroz com feijão

    ResponderExcluir
  17. Comer é Bom! Eu sou magro e como de Tudo, Luto p engordar é Dificil.
    Gostei dessa Do amendoim hehe
    O problema é a reação née (AMENDOIM FÓRMULA MÁGICA Para Os Caidinhos ¬ kkk

    ResponderExcluir
  18. é foda msm eu comendo isso eu n consiguo engorda pq tenho metabolismo acelerado...eu jah consumi 6540 calorias soh pela tarde ganhei ums 3 quilos + no outro dia jah tinha perdido...

    ResponderExcluir
  19. Alguns dos hamburgeres dão nojo na moral, mas os sorvetes :9 me deu basatante vontade de comer ;

    ResponderExcluir
  20. HAHA amendoim formula magica para os caidinhos KKKKKK eu já sou tarada se eu der amendoim pros caras que eu saio nas nights eu vou ficar arrombada Hm boa ideia ; que delícia :9

    ResponderExcluir
  21. Se eu fosse comer isso tudo 9 vezes,já taria bem gordinh

    ResponderExcluir
  22. PQP quem é q infia isso ai na barriga???n guento nem metade de um desses ai!!q nojo

    ResponderExcluir
  23. O.O
    Só de ver chega dá uma dor!
    Deus me livre! Não sou bem magra mais tbm não sou gorda :D e quero emagrecer mais com uma alimentação saudável. Isso aí em cima já é totalmente de mais.. como é que uma pessoa come um hamburger desse...(eu sei que é pela boca!) mais falei no sentido da quantidade de gordura pura que isso aê teem!!! =/

    ResponderExcluir
  24. Eu achei as comidas gordurosas e nem tive vontade de comer , agora o milk shake de biscoitos e sorvete de chocolate com biscoitos era tudo que eu queria ... eu me considero nem magrinha nem gordinha acho que to no meu peso ideal apesar de comer muita porcaria e naum fazer exercicios fisicos eu tenho 11 anos e peso 36 ! beijoos

    ResponderExcluir
  25. Ahhhhh PARAISOOOO esses sorvetes e milkshaks!!!! Euuuu QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! maas sou alergica a lactoseee!! Que merdaa!!!

    ResponderExcluir
  26. PARAISOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUERO COMER ISSO TUDO

    ResponderExcluir
  27. Falto o big tasty do big mac , ja comi um inteiro (1000 calorias ) e ainda por cima um big mac pra complementar :o

    ResponderExcluir