Páginas

Pesquisar

13 de mar. de 2009

Em busca do corpo perfeito: enquanto os homens desejam mulherões, elas sonham com o esqueletismo das Top Models.

Naquilo que todo mundo já sabia, uma pesquisa inglesa realizada em 2008 colocou os pingos nos “is”: o corpo feminino que encanta os homens não é o mesmo que as mulheres desejam para si mesmas, pois o que elas buscam desesperadamente é a magreza esquelética que desfila nas passarelas.
corpo ideal

No entanto, entre o ideal masculino e feminino há a mulher possível e real, que não conseguem se submeter a dietas de fome. O dado que corrobora a preferência dos homens pelas mulheres “cheinhas”na pesquisa britânica é a pergunta “Qual destas celebridades têm o corpo mais bonito”.

Veja no TOP 3 das respostas, que o corpo das gostosas vai desmilinguindo diretamente proporcional à queda na preferência do homens.

1- Kelly Brooke.
Kelly Brooke

2- Myleene Klass.
Myleene Klass

3- Abbey Clancey.
Abbey Clancey

Fonte:
Fabulous body survey 2008.

Links relacionados:
A estética da fome.
Tipos típicos de mulheres brasileiras.
Por que os Estereótipos de beleza transformam as mulheres comuns em baleias assassinas?

21 comentários:

  1. É na verdade a da mio é a melhor, é ñ tenho certeza...

    ResponderExcluir
  2. Isso é um atentado a libido. Quase tive vontade de salvar a primeira foto, só por causa da 3ª mulher(à direita), pena que ela está com as mãos nas partes principais.

    E abaixo à ditadura da magreza. Nunca comprei Playboy, nem Sexy nem revista erótica nenhuma, porque não mostram mulheres de verdade.
    Mulher de verdade é essa que a gente encontra na rua, com pernonas grossas, coxudas, bundões, celulite, estria, barriguinha e principalmente: seios de verdade. Absolutamente nada de silicone.

    ResponderExcluir
  3. É isto aí! Enquanto as mulheres tentam cada vez mais se parecer com travestis ou esqueletos, nós homens tentamos encontrar fêmeas de verdade sem subterfúgios.

    ResponderExcluir
  4. Olha colocar um silicone não é parecer com travestis, e sim levantar a alto estima da mulher.Vcs homens falam mas gostam daquelas que são belas, vcs com certeza são feios e sabem que uma mulher dessa não vai dar moral pra vcs, por isso aceitem as feias.

    ResponderExcluir
  5. As mulheres de hoje procuram um padrão de beleza que não existe. Eu não gosto de mulheres siliconadas e muito menos modificada por cirurgia.Na minha opinião, como o Anderson disse,mulheres de verdade são aquelas que encontramos nas Ruas, e não em revistas cheia de maquiagem botox e Photoshop.

    Sei, também não devemos ser hipócritas, é claro que fica bonito,mas nós sabemos que essa não é a mulher "verdadeira".

    ResponderExcluir
  6. Manda todas elas pra mim... mando ver em todas...

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto eh de mulher real, sem frescuras, que come bobagem quanda der vontade, e que veste o que gosta e nao o que esta na epoca/moda.

    amo todas a mulheres namoraria qualquer uma sem descriminacao, EXCETO as SECAS e pra piorar as SECAS futeis.

    ResponderExcluir
  8. Seca fútil é de matar mesmo.

    ResponderExcluir
  9. O padrão de beleza imposto pela sociedade hoje faz com que as mulheres queiram estar sempre mais bonitas, e acabam fazendo loucuras muitas vezes para ter o corpo ideal. Mas cada um deve se aceitar do jeito que é, existem coisas muito mais importantes do um corpo perfeito
    http://www.suprilojavirtual.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A morte em 2008 por anorexia da modelo brasileira Ana Carolina, vítima de insuficiência renal aos 21 anos, remete-nos mais uma vez para a questão da tirania da magreza que há demasiadas décadas envenena a imagem feminina.

    É uma ditadura que nos entra todos os dias em casa através da publicidade, do cinema e sobretudo das revistas femininas, criando nas mulheres um enorme complexo de culpa por não corresponderem a padrões considerados ideais, aos quais 99% da população não chega nem de perto. E o que é que isto tem a ver com sexo?
    Muito mais do que imaginam.
    Para as mulheres, a estética no acto sexual é fundamental para um bom desempenho. As mulheres têm de se sentir desejáveis para se sentirem desejadas. E, se durante séculos curvas e carnes eram símbolo de formosura, hoje um pneu na cintura é um drama universal. Logo, é quase impossível dissociar a boa forma física de uma boa performance.

    O que é mais irónico é que esta escravatura tenha sido imposta pela indústria da moda e da cosmética com o beneplácito das directoras e editoras de moda e de beleza.

    Logo, não ser magra é quase sinónimo de não ser desejável, como se de uma regra se tratasse, o que felizmente não corresponde à realidade.
    A questão do tamanho do peito ou do rabo não incomoda os homens. Nunca ouvi um homem dizer que fulana de tal tinha um peito demasiado pequeno ou um rabo demasiado grande. O que eles comentam é se os ditos são ou não bem feitos.
    A Jeniffer Lopez tem um rabo grande e é um ícone sexual. A Jane Birkin fez furor na sua época e quase não tinha peito. Ou seja, as formas perfeitas são excepções e uma regra nunca se deve construir a partir de uma excepção.

    O medo de parecer gorda e logo, pouco desejável para os homens, é um mito que existe muito mais dentro da cabeça das mulheres do que do espírito masculino.

    Já ouvi vários queixarem-se de mulheres demasiado magras, sem nada para ‘agarrar’, assim como já ouvi dezenas de amigos comentarem que perderam interesse por uma mulher porque a beleza não chega; influencia a escolha, mas, não é, per si, suficiente para sustentar uma relação. Logo, ser burra, desinteressante, chata, ou expressar-se mal, podem ser factores decisivos para um homem pôr um par de patins à lasca mais cobiçada da zona.
    Numa tarde de sol, no café/pastelaria Brasileira, onde vou com frequência, entrou uma mulher loira, alta, muito bonita e bem vestida. Toda a pastelaria parou e se silenciou a olhar para ela. O pior foi quando, ao aproximar-se do balcão, pronunciou com voz rouca, «eu quero um gelado de chiquelate». O mito desfez-se ali mesmo, até para mim, que não escondo que adoro as mulheres.

    O corpo perfeito é o corpo que nós amamos.
    A perfeição está nos olhos de quem nos deseja e nos ama, e não no espelho ou nos editoriais de moda.

    ResponderExcluir
  11. No meu ponto de vista, tem que procurar a perfeição,assim se anima ao olhar no espelho e se sente melhor com a fisionomia, na verdade esses homens criticam, mas querem as lindonas e eu conheço muitas mulheres que tem um corpo lindo, como muitas mulheres top de corpo perfeito mostrado pela midia.A mulher não tem que ter bumbum nem peitos imensos, mas sim o suficiente para um corpo de curvas perfeitas e harmonia, no minimo com tonos musculares, assim corpo será sempre um desenho com formas em hamonia onde entra a pefeição de um corpo.isso digo fisiscamente.Estou fugindo do psico,interiormente (cabeça).

    ResponderExcluir
  12. Mulher bonita mesmo é aquela que deixa os ossos a mostra,para facilitar qualquer pessoa a descobrir sua anatomia,nao esses corpos todo abrutalhado,coxas grossas,peitos grandes a bunda tambem,isso sim parece corpo de travesti,eu prefiro as esqueleticas são mais femininas.

    ResponderExcluir
  13. Não é que cada um pode roer o osso que gosta? O que seria do mundo se todos preferissem as gordinhas?

    ResponderExcluir
  14. Eu sou magra, nada contra as gordinha, mas gosto de usar 36, pois não tenho problema com nenhum modelo de roupa.

    ResponderExcluir
  15. Eu sou magrinha,visto 36 mas tenho minhas curvinhas...os seios fartos,tamanho médio
    minha barriga bem definida.
    Gosto de ser assim,posso comer tudo que eu quero e não engordo,tendência mesmo.Tem caras que preferem as gordinhas outros as magrinhas tudo é questão de gosto.Temos que nos aceitar como somos.

    ResponderExcluir
  16. A do meio é a mulher ideal, tudo perfeitinho, as outras acho gordinhas. Na vida real não é bem assim como é dito aqui. Os homens não gostam de gordinhas, gostam de mulheres que tenham formas bem definidas, mas sem gordura e celulite.

    ResponderExcluir
  17. PEDRO NEGRINI GOSTOSO :)

    ResponderExcluir
  18. Thanks for sharing your thoughts on vintage smoking pipes.
    Regards
    Here is my web blog van nelle tabak

    ResponderExcluir
  19. You need to take part in a contest for one of the best
    sites on the net. I most certainly will recommend this blog!
    My blog post drum tobacco

    ResponderExcluir
  20. I am really enjoying the theme/design of your website.

    Do you ever run into any web browser compatibility problems?

    A small number of my blog visitors have complained about my site not working correctly in Explorer but looks great in Safari.
    Do you have any advice to help fix this problem?
    My blog ... old holborn

    ResponderExcluir
  21. Normally I do not read post on blogs, however I would like to say that
    this write-up very pressured me to try and do so!
    Your writing taste has been amazed me. Thanks, quite great post.
    Here is my site - mac baren vanilla cream

    ResponderExcluir